25 kilos a menos


Sentia muita falta do ''Monk''...adoro esse cachorro !!



E ai Pessoal, nao sei se vcs sabem, mas eu sou bem grandinho, embarquei com 160kg e 1,89m. Eh, isso mesmo, vcs estao lendo isso. Agora advinhem quanto eu estou de massa corporea, óó que chique o jeito que eu falei..hahaaha.
Entao estou com 134 kilos !!! so pra ter uma ideia eu com 100 kilos to bemmmm magro, gostosaoo e tudo !! hahahaa
Sabe eu olhava as fotos do dia do embarque e olho as fotos de ontem por exemplo e a diferença eh grande, quem me olhava no dia a dia ou ate eu mesmo quando olhava no espelho nao sentia tanta diferença.
Comecei a sentir diferença na respiração, na dinamica de trabalho, na preguiça que parece que esta cada vez mais desaparecendo com as banhasssssssssssssss da minha barriga e de outros lugares tambem.
O que sera que mudou do primeiro para o segundo contrato que eu emagreci bem mais, vou dizer. Foi eu ter ido trabalhar no room service e o Maitre D' ser marido da Chefe do Room Service...ele fazia umas saladas muito gostosas que davam agua na boca, muitoooooooo bom. E a Carmem sempre repartia comigo, comecei a comer so isso e no almoço eu roubava o Herbalife do Maitre e tomava com leite do room service...entao juntando a correria do cafe da manha do room service, almoçando herbalife com leite e frutas do room service (mas o herbalife era so as vezes, nas muitas outras era so leite e fruta mesmo) e na janta aquela salada irada do Maitre ou a salada que era pro Hotel Manager eu claro que tirava um pouco pra mim....
Fazendo isso ou mais ou menos isso durante um tempo os resultados ja apareceram, mas claro, o Gordinho aqui nao é de ferro eu 1 vez por cruzeiro parava no Macdonalds pra comer, e olha, eu comia muitooooooooooooooooooooo, mas muito mesmo, meus colegas sabem disso. Bah, entao gurizada eu posso dizer que eu emagreci comendo muito macdonalds.
Agora to tentando manter, sinto menos fome...tenho que apertar na academia que eu to sentindo que tem pele sobrando por ai..hahahaha

Eu axo que to meio sem assunto pro Blog, alguem tem alguma sugestão.


Beijaoooooooooooooo
3 Responses
  1. Anônimo Says:

    PARABENS RAFA PELA GARRA E FORÇA

    BJS SUCESSO :)


  2. Aida Says:

    Eu tenho uma sugestão..Dar umas dicas para uma Asst Waiter de primeira viagem..
    =D viajo amanhã para MIAMI pra embarcar no Allure Of the Seas no domingo.
    By the way tenho acompanhado teu blog desde outubro quando começou essa correria para me tornar crew .. e parabéns blog mto útil!
    Se poder mandar umas dicas aí meu email é aida_747@hotmail.com (depois apague meu email pleaseee!)
    Ahh Meu nome é Aida e sou do Rio Grande Sul.
    Obrigadaaa Bjs


  3. Taí dicas de saúde!
    Teu blog continua dinamicão como sempre foi!
    Agora que estou em terra, depois de cumprido meu primeiro contrato no Costa Victoria, estou de volta a acompanhar os blogs do mar!

    Abração e se cuida!