Assist Waiter


E ai Pessoal, vou falar um pouco de Assist Waiter. Muitas Pessoas vao para estas vagas e tambem muitos sao de primeira viagem.

Na Royal - Voce vai ter um bom horario para passear, se voce trabalhar cafe da manha, nao trabalha almoço, ou vice-versa. Porem um dia voce pode cair no All Team, que seria trabalhar cafe da manha, almoço e janta. Porem muitas pessoas gostam de all Team, pq vc nao precisa arrumar suas estacao, nem limpar as coisas, vc serve as pessoas e vai embora..vai dormir cedo !!!
O Salario é 50 dollares o que vale eh quantos passageiros estao em sua estacao, entao voce gostara de ter uma estacao grande! Ahh e no final do cruzeiro tem um envelope pro Waiter e um pro Assist. com gorjetas e se vc estiver fazendo rota nos estados unidos como eu fiz...esse envelope vai estar bemmm gordinho.
Se o primeiro sitting começar 18 horas seria bom chegar no dinning room 1 hora amis cedo para arrumar sua estacao viu.

Na MSC - Se voce tiver um Maitre Legal ou as pessoas gostarem de voce, seu horario de passear pode ser bom. Voce vai trabalhar obrigatoriamente, cafe, almoço e janta e vai ter que fazer Side Job (coisa que eu nuncaaaaaa fiz, e eu juro que nao sei o porque) arrumar estacao no cafe, almoço e na janta. Isso se vc no cafe e no almoço vc trabalhar no buffet sera bemmmmmmm melhor, a nao ser que se vc ficar numa posicao como de ''Refil'' ai tu ta fudidooooooooooooooooo malandro. Dependendo do Maitre tu ja sabe disso a noite, ou pela manha quando acorda, se vc souber a noite e ver que esta na posicao Refil, tu ja sabe que ta fudido, chega antes e ja deixa tudo cheio onde voce vai trabalhar, se for no Brasil mesmo...Reza !!! Na verdade eu no navio fiquei mais religioso,,,rezava muito para aguentar tudo que passa comigo.
Voce na MSC vai rezar por uma estacao pequena, ao contratio da royal que eh melhor uma grande, Pq na MSC o Salario é fixo, independente da estacao...eu ja peguei estacao com 12 pessoas (pq o maitre ia com a minha cara talves) enquanto os outros tinham 22, 25 pessoas. E Claro eu ganhava a mesma coisa...Quando eu falei salario fixo eu quis dizer que eh igual pra todos, o salario pode variar de mes pra mes, depende da quantidade de pessoas no navio. gira em Torno de 1300 dollares.

Espero ter ajudado o pessoal !! e Um abraço pra Aida do Rio Grande do Sul.
2 Responses
  1. Unknown Says:

    Oieeee
    Meu queridooo necessito falar com vc..
    Vc poderia me passar seu e-mail please..
    To aqui no Armonia..

    Me add por favor..
    diana.drauber@hotmail.com
    Obrigadooo


  2. Anônimo Says:

    eu tbm nunca fiz side job no orchestra,nao sei pq, kkkkk.... mas em compensação no buffet eu me fodiiiaaa, pq trabalhava bem..ja no armonia, era vacum semana sim semana nao..ooo diaxo..haiuhaiuah...
    Rafaela