Espera de Data de Embarque


E ai pessoal...ando de uns tempos pra ca meio que preguiçoso em escrever...sorry.

Entao eu queria entender essa MSC..o Maitre D' vive reclamando que nao chega pessoas pra trabalhar, mas porra, ele nao faz request, como que irao chegar pessoas suficientes.

Pessoal do Buffet ta trabalhando com menos pessoas e o Room Service que era pra ter 15 pessoas tem somente 8 pessoas.

Ai quando vejo varios colegas tentando embarcar e nao tenho data de embarque, isso me deixa com raiva, tantas pessoas querendo trabalhar e ganhar um dinheirinho.

Nao sei o que acontece, gente que nao sabe o que quer, so pedir. Antes eu lia (bem intrometido) os e-mails do Antigo Maitre pedindo ao Crew Purser tantas pessoas pra tal setor, pq a bixa careca do Sveto nao faz tambem hein..
3 Responses
  1. Anônimo Says:

    Pooxa e eu aqui querendo embarcar no ORCHESTRA, eu recebi data de embarque já pra ir no MSC ARMONIA, mas ainda não assinei o contrato, porque pode ter alguma mudança, queria muito ir pro Orchestra,pena que não tão fazendo solicitações ai. =/

    Muiito boom ter essas informações, adoro o blog.


  2. Rafaela Says:

    aaahh...o Rafinha..pede pra ele chamar 2 waiters em janeiro..eu e o meu namo..pedi pedi pediii..haiuahiua...


  3. Hahahahha!
    Muleque levado! Lendo emails do maitre!

    Isso que não dá para entender mesmo. Números desiguais. Coloca todo mundo que quer embarcar para ver se não supre a necessidade de todos!