Amigo Eli

Meu amigo Eli vai embarcarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

to feliz por ele, vai de Barboy na Costa...o amigo
vai no Costa Victoria ou nao.

Mas tambem vou ficar triste que sei que ele nao vai entrar muito na internet.

E a Paty que era pra ter embarcado neste final de semana e nao foi...coitadinha dela, ta com medo. Mas agora depois do dia 15 ela ja pode embarcar. Ela chorou tanto com medo de ir, pelas coisas que eu falei, e que muitos outros falaram sobre a vida a bordo. Ainda mais depois que um colega faleceu no Egito.

Vou tentar colocar um video de um meeting onde o amigo Desmytiamo demonstra seus conhecimentos em Room Service. Axo que esse video pode ajudar muitas pessoas do Room Service o que a gente realmente faz, as coisas, os jeitos de falar e tal.

PS. Sem vontade de postar...

2 horas esperando pelo video e nada
2 Responses
  1. Pow amigo!
    Valeu pelo post ahah
    Realmente eu te alugava pra caramba on line, não?
    Agora será a minha vez de sentir a pressão do confimanento!
    Tô correndo aqui com arrumação de mala e um monte de coisa que tu já sabes como é!
    Obrigado, Dom Rapha por tudo, todas as dicas e sobretudo pelos posts legais aqui neste blog, que sempre dá uma REAL do que é a vida a bordo!

    Abração e a gente se vê por algum porto do mundo, ok?!


  2. Li uns 3 pots e gostei do seu blog.

    Eu estava morando na República da Irlanda no ano de 2009 onde aprimorei ainda mais o meu Inglês e agora estou procurando emprego em cruzeiros, até acabo de enviar meu CV pelo site da Staffwork. Você sabe algo sobre eles?

    Vou ler mais do seu blog, tem muita informação interessante aqui :)

    Abraço!