Para Maiores de 21 Anos.


Ih...tenho que ir pro NAVIO !!!!


Então pessoal, blz?

Queria dizer uma coisa que muitos homens nao tem coragem...e eu como sou bocudoooo mesmo eu vou pedir uma coisa para as mulheres. Vou ratificar...Não sou eu quem ta dizendo isso, ate porque nao fiz nada no navio. Meus colegas que comentam, e mulherada seria bom que vcs prestassem atenção.

Entao la vai...Nas comunidades eu vi muita coisa a respeito de depilação e tal, mas MENINAS pelo visto vcs só tao pensando em depilar a parte da frente do corpinho de voces...o corpinho tem frente e tras, Entao pelo melhor andamento das rotinas amorosas pensem no seu corpo como frente e traz e depilem a parte de trás também...
Porque como eu já ouvi neguinho falando...'' na frente ta tudo bonitinho, chega la atras da pra fazer trança'' entao por favor. Se voces ja fazem serviço completo, BLZ!! Ate porque pelo que eu vejo no navio as mulheres brasileiras sao as mais limpinhas... Espero nao ter ofendido ninguem...mas só estou servindo de canal de voz de muitos colegas.

E com respeito as pergntas de rotinas dentro do navio...rotinas de trabalho e tal. poxa, isso nao tem no blog ?
5 Responses
  1. Eu já estou buscando informações disso e acho pouca coisa, mas tudo bem, as informações por aqui são sempre úteis, como por exemplo saber da rotina da crew no creu :D


  2. Nikki Sailor Says:

    Oie!
    Muito legal o seu blog!
    Você poderia me dizer como é o uniforme de Bar Waitress e quanto da pra tirar por mês? sem ser o mínimo, o que costuma tirar mesmo. Do uniforme, queria saber se pra mulher tem q ser sapato com salto ou nao, se eh saia ou calça, e se pode usar tenis preto.
    Obrigada!!!


  3. Anônimo Says:

    Tô adorando seu blog. Vc é muito engraçado. Vou te perguntar uma coisa: como vc consegue ficar tanto tempo longe da namorada? Vc acha que isso tudo vai valer a pena no final?

    Meu ex-namorado tá embarcado tbm, indo pra Europa, mas como a gente tem uma forte ligação está sendo super difícil pra mim ficar tanto tempo longe dele. São muitas preocupações. Acordo no meio da madrugada e choro pq não sei como ele vai estar daqui a 8 meses. É um tempo muito longo...

    Tenho lido muitos blogs de tripulantes na mesma situação e ainda acho que sou sortuda por estar "livre", pois posso me relacionar com outras pessoas e não ficar esperando por ele, embora seja muito difícil porque, mesmo estando com outra pessoa, o coração e o pensamento ficam o tempo todo nele. Imagino como deve ser pra vcs que estão namorando e pras pessoas que são casadas. Vcs são loucos!!!!!

    Genteeee é muito sofrimento. Eu não tô aguentando a distância. Imaginar que o navio pode afundar e que ele tá ralando e se alimentando mal...

    De qq forma, boa sorte!

    Vou continuar lendo isso aqui. Alivia um pouco...


  4. hahahahah
    q comentário invasivo hehehehe


    enfim...parabens pela cara de pau hahhah
    poucos tem...mas pelo visto por trás todo mundo fala...então mandou bem cara


  5. Nise Says:

    ahahahah me diverti muito com esse post.