aee aee e e e ô ô ô

Oi Barbara, fico feliz com o seu comentario...Vc voltou agora é ?
Que bom que tu gostou do blog...eu lia o teu tb antes de embarcar..

Essa semana a PAty recebeu data de embarque..alias ontem para embarcar domingo agora.
Coitadinha ficou tao nervosa, pq tinha cirurgia dia 8 para tirar os dentes de trás... é ciso neh?! Coitadinha mesmo esperando data de embarque desde junho e final de fevereiro chamam ela e ela nao pode. Mas pelo que falei com ela o medo de ir ta grande...hahahahahaha

Ahh. no Segundo semestre eu posso ir pra Ibero, Disney e Princess...Digo que eu to propenso a ir pra Ibero...por varios motivos que uma hora eu falo aqui.
2 Responses
  1. Unknown Says:

    Adoro o seu blo,sou futura tripulante e sempre dou uma olhadinha aqui p ver se vc atualizou.

    Sucessoooo


  2. Quase que nem eu. Estou há tempos na espera. Daí marquei de fazer uma tatuagem na quinta agora, mas minha data saiu hoje, domingão, para terça-feira, depois de amanhã!
    Não poderei fazer minha tatu agora...
    Mais detalhes conto depois no meu blog ahahha