Respostas

Resposta a algumas pessoas. Se voces tem capacidade de uma posição melhor, nao venham como CAFA. Penso que voce vai se sentir meio frustado pelo salario e tambem quando ver o nivel de pessoas aqui.

Resposta a Iza que acabei de ler no blog.

Só pra te lembrar Rafael.... São Vicente é a PRIMEIRA CIDADE do Brasil... e nao é uma ilhazinha por ai.... isso a gente estuda na
4º série na história do Brasil...


EU nao sabia que o Brasil se extendia até o caribe... São Vicente é uma ilha no caribe que tem muitas pessoas no navio. Em alguns name tags eu vejo que uns tem St Vicent e outros St Vicent and Grenadine. Vai entender...mas quando eu pergunto ja me disseram que é a mesma coisa. IZA, Axo que tu pensou que eu estava falando da cidade de São Vicente, no litoral paulista; se eu nao me engano fica do lado de Santos e Guaruja..nao sei bem pq nunca fui la.

E sobre esse pais eu nunca estudei no colegio, no segundo grau ou na faculdade, nem sabia que existia esse pais cheio de gente burra..ooo peguei pesado; ah mas esse sou eu.

Olha teve uma coisa que aconteceu, que nunca aconteceu comigo, esperem novidades.

Raphaaa, meu niver ta chegando :(
4 Responses
  1. André Barros SP Says:

    Fala Rfa blz cara??

    Por favor me mata uma curiosidade!!
    Se possível até com seu amigo da cozinha... tenho entrevista dia 24 e sou formado em gastronomia tenho experiência nas rotinas e tauz... mas to com medo de aplicar e trabalhar que nem um camelo e não ganhar mta grana!! Pls man... dá um help, pois como vc está ai convivendo com o pessoal de cozinha pode traduzir melhor e com REALIDADE como funciona o sistema dentro do navio.
    Pls dá esse help.
    Só pra registrar... seu blog é mto mto mto bom!! Óbviamente pra sua familia e pra nós q vamos entrar ..... Parabéns cara!!

    Aguardo seu retorno o mais realista possível.

    Obrigado

    André Barros/SP-SP


  2. Andre Barros SP Says:

    Ahhh ... ja tava esquecendo!!

    Se tiver blog de alguém da coz pra indicar ...seria legal!!

    Desculpe o abuso!!

    Obrigado

    André Barros SP


  3. oi...tava lendo seu blog....gostei bastante..um dos mais engracados q eu ja li!!!!!!!!! seu modo de ver a vida a bordo, com o humor..e hilario!!!!!!!!! forca ai!!!!!!!! e traga uns moranguinho ai pra mim, q eu desembarquei a 3 dias.....kkkkkkkkkk


  4. Bela Says:

    Desculpa Rafa... mais é q deu a entender q São Vicente q vc falou era uma cidade no Brasil :( fica bravo não

    hauhauhauah

    Boa sorte ai no Navio...