Excursão? Agora Full Time







E ai pessoal embarque na cia que eu passei ja iniciou, semana passada um colega ja recebeu data para dia 13 de novembro. Eu tanto que gostaria de recebido a minha, mas visse, Eu so gostaria de embarcar depois do dia 18 de dezembro. Em Dezembro eu ganho um dimdim em Floripa legal.

Botei uma foto minha do final de semana quando tava fazendo um Churrasco de aniversario, quase atorei o dedo fora. Porra, as mulheres tudo pedindo um monte de coisa, pareciam umas esfomeadasss, caracoles. Me deixaram tao nervoso que cortei meu dedoooooooo. !!!

Ja consegui axar o uniforme que vou trabalhar, po gente, é muito feio. é Azul, Azul é Avaiano e eu sou Figueiraaaa !! Alvinegrooooooooooooo !!! Passar 4 meses e meio vestindo azul, que decepção.

Por sorte meu amigo Diego Tomazzi tem um amigão que é a mesma posicao que a minha no navio e ele esta tirando todas as minhas duvidas possiveis e imaginaveis que possa vir a ter.

Abração