Nova Jornada Chegando (escrito em 29 de Setembro)




E ai Pessoal, voltei a poucos dias de Porto Alegre onde fizemos entrevista na Open Seas Brazil. Estou bem tranquilo agora e posso dizer a voces, fui recrutado para trabalhar em uma otima CIa de Cruzeiro que nao tinha trabalhado ainda. Estou muitoooooooooo feliz. Feliz pela vaga que eu vou trabalhar. Graças a minha experiencia nos parques temáticos do Vale do Itajaí em Santa Catarina.

Ja tenho o visto, e vamos ver quando eu embarco, estou tao empolgado. Eu axo que so embarcaria nessa ou na Princess mesmo, pq os negocios estao caminhando em Floripa, mas sabe como é quem é do mar nao enjoa !!

Saudadeeee do mar, vcs nem imaginam. Sabe, muitos amigos passaram e eh bom saber que muitos deles seguiram suas sujestoes e deram certo.

To muito Feliz.

Fiz entrevista com a recrutadora e deu certooooo, to felizzzzzzzz pessoal.
1 Response
  1. Que ótimo Raphael. É bom poder ler seu blog, novamente. Ultimamente não tinha conseguido acessar, creio que fosse o tenha restringido para apenas algumas pessoas.

    Abraço e muito sucesso