Alguem disse... Vida a Bordo ?

Alguem disse Vida a Bordo ?

Dias da Semana viram paises, tomar banho e considerado um luxo, voce sempre fala sobre suas valiosas horas de folga e nao mais sobre o final de semana como e em casa.

Vida a Bordo e ligar o canal do tempo para ver se ta sol, chuvendo, quente, ventando inves de perguntar pra sua mae no caso de nao querer abrir a janela.
Vida a bordo e ficar bebado com menos de 5 dollares

Viver dentro do navio e fazer com que seu corpo esqueca a palavra ressaca. Vc ta rindo ? Sim isso mesmo !! COm o tempo seu corpo vira turbinado e nao tera mais ressaca ! VC nao tem tempo de ter ressaca.
Mudanca de Fuso Horario vai determinar as datas das festas mais fudidas !!!
Quando vc menos notar pode passar 10 dias sem pisar em terra firme !! Conheco pessoas que ficaram 6 meses !!

Voce que ja embarcou !! Duvido que tenha passado mais de 10 minutos sozinho no navio (claro que fora da cabine)
Quando vc esta em um porto novo, tas pensando meu nego que vais conhecer o local como naquelas comedias romanticas de Hollywood ? Naoooo !! vc vai atras do WI FI


O dia que voce trabalhar 8 horas, voce vai fazer cara de LIKE A BOSS, por estar se condiderando um dia facil. Isso em Regra Geral !! claro com excessoes, como meu ultimo contrato que na europa trabalhavamos em media 3,5 horas.


Se voce e Fa numero 1 de arroz !! vc vai para o lugar certo !! Vc tem arroz no Cafe da Manha, Almoco, Jantar e Tira Gosto da Madrugada. Arroz o que nao falta no navio !! Eu desconfio que tenha um porao especial somente para Arroz no navio.
Quando voce ve o Capitao pelo navio em Area de Crew seria como ver uma estrela de cinema na Padaria da Esquina.
Coliseu

Cabine NCL Epic

Jamaica

Livorno

Disney Wonder

Quando voce volta pra casa, no mundo real, vc se depara com situacoes inusitadas, como dizendo ``oi`` e sorrindo ( disney smile) para todo cidacaoooo que passa por vc !! (ahhh essa parte ja consigo controlar a tempos, gracas a Deus)
Vc no navio aprende a ser falsooooo, pq mesmo que vc tiver um dia de merda !! Vc estara Sorrindo !!!
Vc se sentira Nu sem um name tag, sentira que falta alguma coisa no seu corpo !!!

Vc ta longe pra caraleooooo de Casa !! Mas vc sempre tera uma familia a bordo !!!

Ou seja o cara que limpa sua cabine,,, ou o chefe que te pede filme porno, seus colegas de trabalho ou mesmo os passageiros !!
Bemmm, vou voltar a tomar minha cervejinha e pensar se vou trabalhar na Crystal.

1 Response
  1. Unknown Says:

    Amigo como vai? tenho umas duvidas... se puder me ajudar... sou ex- royal.. E agora a Norwegian me chamou para bar waiter- bem como a royal. O que voce acha que vale mais a pena? Bar waiter na NCL trabalha quantas horas em media? pq todos me fala mal de lá,.. meio perdido pra escolher. vlw