Voltar para o Navio ? Ser Tripulante de Cruzeiros Novamente ? SIMMM

E ai Pessoal, muito tempo sem postar neh. Vida de indefinicoes da nisso !! Volta pro Navio, Nao Volta...Eis a Questao Fiz processo pra uma cia em julho, rodei de ano..kkk Nao entendo muito o porque, mas lembro que nao deu muita bola e fiquei desatento, de jaqueta e tal na entrevista via skype. Detalhe, rodei de ano. Mas mal sabia eu que tinha segunda epoca das entrevista, nao sei o que aconteceu no setor da empresa que trocaram de entrevistadora e a mesma ocorreu muito bem, gracas a Deus. Que ainda pediu indicacoes, Nao indiquei ninguem !! Alias tenho 2 colegas muito firmeza nessa cia. Um nao voltou pra Disney e Outro foi demitido (melhor coisa que aconteceu segundo essa pessoa) Falando em Disney. eh Verdade que a SWShip Jobs fechou ? Bem feito nao gostava deles mesmo. Bah, lembro o que eu escrevi pareco o Felix Bixa Ma falando..kkk e A Open Seas de Porto Alegre/Novo Hamburgo tambem nao recruta mais para Navio da Disney, quem sera que faz agora ? Vejo nas comunidades muita gente perguntando... Agora a Open Seas faz STCW, nego de SC e RS nao precisa ir pra Curitiba pra fazer STCW agora Ahh ta, deixa eu voltar pro assunto. Ai recebi data de embarque pra 10 de Outubro, recusei pq tenho muitas coisas pra resolver ate dezembro, que nao precisam ser ditas aqui. Agora entraram em contato comigo para Embarcar dia 2 de Fevereiro, Miami. ADORO Miami e seu Shopping Dolphins Mall. Onde tem coisa mais muitoooooo barata que vcs nao tem nocao. Fico feliz tambem pq por algum tempo sera nosso home port juntamente com o Disney Wonder onde tenho muitos amigos. Sem Falar que no final do meu contrato teremos o Disney Magic como home port igual e mesmo dias tb, onde tambem temos muitos amigos. Sabe que to empolgado tambem que um colega do Facebruk me informou que no navio que eu vou a posicao que eu trabalho eh cabine individual...oo jesus. Se fui sem stripe nem lembro...kkk Se Deus quiser nesse contrato vou conhecer Jamaica, e Franca que nao tinha conhecido ainda. E Claro voltar pra Barcelona...Adoro la. Ahhh semana passada dei entrevista para uma radio sobre a vida a bordo que vai passar para o brasil todo e a 1 mes atras concedi entrevista tambem para um jornal de Porto Alegre, muito legal. Ahhh pessoalç, tem um Grupo do Facebruk de navio, CREW LIFE. Poode entrar la que eh massa. So nao pode propagandas, e pode esperar que somos tipo o SARAIVA, tolerancia zero... so zuando !! kkkk abracos pessoal