Ah ? Trabalhar em Navio de Cruzeiro ? Ser Tripulante ? Duvidas ?

E ai pessoal tudo certim ? A algum tempo sem postar no blog... sei la perdeu a vontade esse ano. Entao, nesse meio tempo entre uma postagem e outra recebi alguns emails e perguntas. O site wwww.crew.tur.br fechou ? Simmmm !! Fechei. Eu sempre fui contrar dar dizimo pra igreja, dar esmola para as pessoas, mas a favor de ajudar os outros. Fiz o Site, paguei. Pagava mensalidade do site. Tudo por minha conta. Conversei com empresas do ramo de navio para patrocinar ao custo de R$50,00 reais por mes, somente para custear o site. Teve ate empresa que quis fazer, cheguei a colocar a logo da empresa, porem nunca pagou e eu retirei do site. Empresa la do Rio de Janeiro de STCW. Segue abaixo algumas perguntas feitas que podem ajudar voce que esta lendo o Blog. É muito dificil entrar nos cruzeiros da Disney? Precisa de indicação? Dificil para alguns, impossivel para outros e facil para os determinados. Porem se nao tiver ingles meu amigo... E oque você diria dos Navios? São melhores que os MSC e Royal? Em que sentido melhores ? Um engenheiro de Maquinas me disse muitas coisas sobre os motores la dos navios da Disney, que so compram pecas no mercado negro e por isso demora pra vir pecas, ate que ponto isso eh verdade nao sei, eh o que se fala nos corredores. Se eu for falar de entretenimento OBVIO que os da Disney sao muito melhores. Porem os Navios da MSC penso que a decoracao eh infinitamente melhor e a Comida tambem (para passageiro). Porque pra crew...sem comparacao. Estou querendo muito tentar embarcar em um desses da Disney, mais não sei como faze-lo. tenho ingles avançado/fluente.. no RH dos navios a gente pode indicar colegas. Eu por exemplo indiquei um casal amigo de Curitiba para Disney no meu ultimo contrato, mas ate agora NADA. e Tem a agencia Open Seas que podes procurar. Qualquer duvida a respeito disso procura www.dcljobs.com Olha ai pessoal ONE YEAR PIN !! Recebido em CASA !!! Chique no URTIMO Tem uma colega aspirante a Crew, que quer sair do ramo automobilistico (mercedez-bens) para ir tentar a vida em navio. Querida neguinha do pai... toma tento. Fica no emprego certo, nao vai largar tudo, muita gente faz isso e toma no cu mesmo. Fica no navio 1 semana, 1 mes...Um monte de gente fala que eh forte que isso e aquilo e desiste. Eu mesmo ja fiz isso no meu primeiro contrato. Quem nunca foi nao consegue imaginar o que eh aquilo !! Querida Leitora da MErcedez !! Fica no emprego viu. Outra pergunta. Eu trabalhei durante um tempo em hotel, e trabalhava em Room Service... Como que funciona o trampo dentro de um navio?? Sao qtas cabines aprox... qtos covers?? Olha colega. Dificil de falar depende a cia de cruzeiro, se cobra pelo CAFE da MANHA, Itinerario, tamanho do navio. Posso dar exemplos. Rota Estados Unidos RCCL ( 150 CAfes da MAnaha no primeiro dia de cruzeiro de 7 dias, ultimo dia eram 50). MSC Itinerario Europa, 25 a 40 cafes inicio ao final do cruzeiro. MSC Itinerario Brazil, 1 ou 2 cafes, porem tu carrega gelo o dia todo. Em hotel vc costuma fazer por dia 150 a 200 covers... Em navio deve ser muuuito mais, naum?! E cartões de café da manha?? Os cartoes q q tem eles ? Sao feitos de Papel, muito parecido de uma cia pra outra. . Aluguel essa Scooter em Key West - Florida. EM navio vc acaba comprando certas coisas inuteis... Cabine do navio Disney DREAM !
1 Response
  1. Unknown Says:

    Acho muito bom seus post. Eu consegui pela Open SEas para trabalhar na Disney ano passado,mas so agora me chamaram. Hoje em dia trabalho em Hotel em uma rede que te da muita oprtunidade de crescimento,porém o salário não é o ideal. Hoje em dia estou mt balançado, se fosse logo em seguida ja teria ido. Obrigado por dar as dicas aqui