3rd contrato na Disney

E ai pessoal. to a 1 semana no Dream, um dos navios novos na disney. Posso dizer que nessa 1 semana que estou aqui nao estou gostando muito nao, to me sentindo num quartel militar. Os navios classicos sao bem melhores em termos de terem pessoas felizes e amigaveis. Porem nao posso reclamar das instalacoes...meu deus a Cabine eh o maximo....o banheiro eu posso tomar banho sem a cortina esfregando nas minhas contas..da ate pra transar no chuveiro de boa se nao for 2 pessoas em forma de rinoceronte neh. No dream encontrei meu irmaozao Gian que trabalhamos juntos no MSC ORchestra em 2009. Muito bom encontrar pessoas que ja conhece..como a Gabriela que tambem veio ficar somente 1 mes aqui. e vamos pro Wonder... (assim espero) Olha essas ferias foram muito boas, comprei carrinho novo, curti um carnaval daquelesss que meu deuss..foi um dos melhores da minha vida. Mas nao pq fiz putaria e tal,,, pq eu sou um cara certinho, quase virgem. Mas pq me diverti muito com meus amigos, como Diego que trabalhava na Royal e na Disney comigo. Ahhh, nao sei muito o que falar daqui. outro dia escrevo algo interessante.
1 Response
  1. Unknown Says:

    hehehe... "quase virgem.." cara... muito bom o blog e me ajudou a tirar varias duvidas... valeu e estou recomendando para varios amigos :)