Embarque e Desembarque

Pessoal, devido ao salario em dollar e ao fato de geralmente nao temos conta a pagar no navio, saimos gastando horrores. Sim, eu sei que é dificil. No meu primeiro contrato eu voltei com 50 reais que eu tinha levado pra gastar na volta no aeroporto.
Só consegui guardar mesmo dinheiro no meu ultimo contrato no Disney Magic, mas nada comparado aos meus colegas do Dream e do Wonder que guardaram quase o dobro do que eu ganhei.




Quando chegamos no navio temos uma bela recepção pelos manager do setor, ja te esperando na gangway, te levam pra sala de treinamento, já te dao todos os horarios que vc deve cumprir durante a semana. Tudo muito organizado viu !! Fiquem tranquilos new hires.


Esse é um horario de trabalho de dia de embarque em Nova York. Esse é um horario velho, esta defasado, nao tomem base por ele. Resolvi colocar no blog a titulo de curiosidade de como é distribuido os horarios. Vivemos nossa vida de 30 em 30 minutos.


Esse carinho com meu nome, foi minha chefe que fez. Temos 3 times que sao separados todos do setor, onde o time que chegar a um tal numero de comentarios de guests ganhamos alguma coisa que eu realmente nao sei o que é, porque sai do navio antes de ganha, mas deixei alguns comentarios a meu favor para o meu time antes de desembarcar.



Essa é uma pastinha que na hora de desembarcar ganhamos, com tudo certinho e bonitinho. Bemmm explicativo até para o povo portugues entender, viu gajo ?
Contem dados da passagem, folha explicativa de tudo, novo contrato, um monte de coisa. De verdade, é muito organizado. Nessas horas que me da orgulho trabalhar onde eu trabalho.

Mas mesmo com toda organização o Burro aqui conseguiu perder os dados do voo, axo que eu devo ter mostrado toda a papelada pra familia e acabei perdendo.

Encontrei depois de 2 dias, no lixo. A Barbara e o Diego me ligando tentando me ajudar a entrar em contato com a cia para ver direitinho. No fim eles me ajudaram e na mesma hora que estavamos terminando de averiguar a passagens eu fui la no lixo revirar e encontrei, tava limpinho. Era lixo só de papel. ''Gracas a deus que nao misturo lixo aqui '';


Então esse eh o quadro com os Youth Staff que estao trabalhando no club. Alguem sabe onde eu estou ali ? Demorou quase 3 meses para colocarem a minha foto ali, apesar de eu ter tirado foto umas 3 vezes. Nao sei onde iria parar a dita cuja !!



Essa cena nao se repetira mais na minha cabeça, no aeroporto ou no navio. Vou deixar os detalhes para um proximo post.

Novidades estao chegando bem quentinhas.