Youth Staff ou Port Adventures ???


E ai Gambazadaa !! tudo certo ?

chegando o verãooo, alem do calor no coração, temos muitas pessoas embarcando ou recebendo data de embarque imediato.

Então, hj sabado pra domingo de madrugada, esperando o Figueirense golear o Bvai e entrar na libertadores. Devia estar descansando para amanha fazer um churrasco pela Braai. www.braai.com.br

E eu chegando o verão e sabendo que minha data talves demoraria, pq a posicao que tem poucos no navio. Entao segui os eventos da Braai...Demorei pra fazer os exames, ate que minha agencia me enviou um e-mail bemmmmm brava pq eu nao tinha feito os exames ainda e tal.

Fiz tudo em 1 semana e enviei semana passada, na sexta a noite a Camila da agencia me liga dizendo que se eu continuar como Port Adventures eu vou demorar muitooo pra embarcar, mas se eu ir de YAC ( que foi minha primeira opção na entrevista) eu iria ''Agora'', eu falei que iria pensar, ate segunda feira dia 5 de dezembro. Vamos ver...

Meuuuuuu
agora que me liguei, dia 5 de dezembro foi o dia que eu desembarquei em Santos, ano passado, ja se passaram 1 ano.

Bemmm, to muito confuso em o que fazer, vou dormir mais uma noite e tomar a decisão na segunda feira !!

Abraços a todos.