Roubar

OoOOO coisinha feia roubar neh...da ate cadeia.

Mas no navio se voce nao aprender a roubar, ta digamos que FODIDO.
Em cabine de Room Service Esperto, nao falta material de limpeza, toalha de guest, sabonete, shampoo...Energético, Chocolate e Refri.

Alias, isso tudo dos Lockers dos Housekeeping. Dizemos que isso é a nossa Feira !!!!

Eu nem quando era pequeno sabia roubar na ''Venda'' igual uns BONS colegas que eu tinha.. nem um chicletinho...como sempre fui grande, chamava atenção ai era foda.

Quando comecei no navio nao queria pegar as coisas que nao eram minhas, ficava meio sem jeito e tal...mas isso tu perde na primeira semana. Ah, para voce treinar, treina roubando as coisas do teu irmao, irmã. Mas depois devolve, ou deixa largado dentro da casinha do cachorro... So pra ja pegar umas manhas de ''mao leve''. Por que à bordo voce vai precisar...
1 Response
  1. Fabiana Says:

    oiiiiii

    fiz meu blog... ajude a divulgar!!!

    bjus
    http://fabianaatsea.blogspot.com/