Gibraltar and go on






E ai pessoal
vao desembarcar essa semana mais de 100 pessoas e agora começa a vir a leva de brasileiros. Vamos ver quem chega e quem vai.

Entao, hj saindo de malaga o tender salvou umas pessoas axo, que estavam a deriva...o restaurante todo parou pra ver...coisa de cinema.

Bem eu nao tenho postado nos ultimos dias pq eu ando meio deprimido sabe, nao ando muito bem pra escrever nao, hj so to fazendo uma forcinha.

Gibraltar eh muito legal pessoal, pena que eu nao tinha um puto pra fazer nda.

Hj nem fui a praia em Malaga e olha que eu tinha o sonho de conhecer a Andalucia.

To trabalhando no room service, e ta otimo, mas sabe quando falta alguma coisa, to morrendo de saudade de pessoas e to me sentindo muito sozinho no rrom service...quando tava no restaurante era cercado de amigos..

Varias pessoas ja vieram me dizer que eu estou fazendo falta, e os indonesianos do buffet tb...estao com saudades dos meus show e performances dentro da cozinha, tinha que ter filmado essas coisas.

bem agora vai umas fotinhos de Gibraltar...e olha como eu estou
cada vez menor.
4 Responses
  1. Anônimo Says:

    DOMINGO TA CHATO E EU VINDO TODA HORA AQUI UHULLLLL MAIS UM POSTER NEM LI VOU LER...

    BJSSSSS ELAINE SANTOS SP


  2. Anônimo Says:

    UHULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL QUERO TA NESSE MEIO NÃO SEI PQ QUERO IR PRO ORCHESTRA E NAO PRO MUSICA SEI LA.. ONDE QUISER ME COLOCAR EU VOU MAIS QUERO MUITO IR PRO ORQUESTRA VAMOS VER O QUE VAI DAR... NAO FICA ASSSM NÃO CADE SEU ALTO ASTRAL CADE CADE FORCA AI MENINO.. SUCESSO E O QUE DESEJA A SANTISTA AQUI SEMPRE...


  3. ELAINE SANTOS SP Says:

    hahahahahah AMIGOS EM COMUM NO ORKUT LEANDRO GASPARINI... MANDA BEIJOS MEU A ELE.... RAPHA BRIGADINHA...
    FALA PRA ELE QUE A SANTISTA MANDOU UM BEIJÃO HIHIHIHIHIHIHIHIHIH..
    VALEUUUUUUUUUUUUUUUU :)


  4. Anônimo Says:

    Ah, não fica desanimado, nem deixa de escrever, tá ? Muita gente viaja na tua viagem... e aprende com tuas expêriencias, ri das coisas divertidas e malucas... escreve vai... conta como das crew partyes, das fofocas... navegamos contigo...