Sabado !!

E ai pessoal, hoje eh Sabado, ja trabalhei de manha, ja tive curso, prova e tudo mais, so nao almocei e nem vou; e Sim dormirrrrrrrrrrrrrrrr !!!

Ontem teve festa latina, eu pensei que iria ter musica brasileira ou algo do tipo. Uma merda, nem os amigos peruanos e chilenos gostaram, uma musica do caralho !! Fui pra ``casa`` depois de uns 40 minutos. Nao demorou muito o Rafa (aquele que ficou 1 semana no hotel), O Douglas e a Ellen ( de Floripa) aparecerem no meu quarto, ficamos conversando ate quase 4 da manha, detalhe, eu comeco as 6. Hj fiz poucas gorjetas !! que Caralho !!!

Eu fiz treinamento na piscina principal tipo STCW a uns 3 dias atras, quando eu pulei axo que entrou agua no meu ouvido e ta me encomodando, mas nao muito. Hj eu fui no medical seila o que office e fui muitooooooo bem tratado pela enfermeirazona la. To com os meus CD aqui e daki a pouco vou no Crew Day Room na TV de trocentas polegadas ver uns dvds e dormir.

Ando muitoooooooo cansadooo, meu deus, e isso que meu trampo eh meio sussa e tem muito tempo de intervalo. tenho pena quem vem de cozinheiro ou algo parecido...esse sim se fode !! tem intervalos de 2 horas no dia, 2 vezes.
eu tenho intervalode 8 horas entre um turno e outro.
Saio as 10 e so volto as 18. irra !!!

ahhh, nao vou contar mais nada, eu vou nanar, igual um anjo !! uix.. esse navio ta xeio de gente de uma ilha ``San Vincente`` porra, onde eh isso ?
Jamaicano..
nao entendo porra nenhuma que eles falam...ooooo gente feia do demonhoooooooooo !!!
no Room service quando o turno ta acabando somos em 4 brasileiros e ficamos cantando bemmm alto, todo mundo fica pasmo !! Eu fico berrando `` Demonhoooooo, porra, caralho`` na cozinha, o cara que cuida la de manha ja sai dizendo ``porra, caraio`` com sotaque
eh muitooooooooo engracado.
ahhh, eu vim para um navio ja com um peh atras com os filipinos, ja com preconceito com eles. Mas pow, eles comigo tao sendo muito massa !! Alias, todos os nao brasileiros parecem que sao mais .... vcs sabem.
To triste
meu room mate vai embora, meu paisano e xara rafael, ele so deixa o quarto todo baguncado, peida bemmmmmmmmmm mais que eu e olha.. bem mais fedido..uixxxxxxxxxxx !!
hauahuahuahauauhauahuaha.

ah
agora deu
vou nanar
beijos pra minha mae, pro meu pai e pra vc !!! hjauahua
Doce, doce, doce a vida eh um doce..a vida eh mellllllllll hhauhaau
to ficando louco aqui...depois conto porto, eh engracado !!!