Vida de Tripulante na Norwegian Cruise Lines - Recruitment

E ai pessoal, um post quentinho e saindo do forno rapidinho !!!



Pois bem vou comentar aqui a saida do CEO Kevim (o sobrenome eh dificil e eu me recuso a ir copiar e colar) para entrada do Tal de Del Rio que era CEO da Oceania, mais vc deve ta perguntando, pq eu to falando disso !! pq e sempre bom saber dessas coisas atolesmado.



o Grupo da NCL (que nao sao noruegueses e penso que sao japoneses) comprou a Prestige Holdins que e dona da Oceania e da Regent.

Espero muito que o sistema da NCL sobreponha aos da OCEANIA E DA REGENT, onde os tripulantes ganham menos e tem que pagar a passagem, mas nao eh como na Royal que vc paga quando ta a bordo. La voce tem que comprar vc mesmo, em casa, no cartao de credito da vizinha ou sei la como. SE vira mane !! bem assim.

A NCL e uma maeeee !!! Para os tripulantes ! So posso dizer isso agora


Em Outubro tem navio saindo do Forno: Norwegian Escape (4,200 LB capacity) bem grande NAvio e logo apos tem o Norwegian Bliss, ou vice versa. kkk




Fiquem atentos a processos seletivos deles.

Passo um para voces que eu POSSO !! www.indeed.com

Tem varias vagas deles postadas la !! 

Pessoal se inscrevam no Blog que ja ja eu vou postar videos da Vida a Bordo na NCL !! e no canal CREW DE FLORIPA no youtube tb.

abracos do Gordo.
2 Responses
  1. Dizem que a NCl ficou melhor para trabalhar justamente depois que o Sheehan fez o Undercover Boss e conheceu de perto o cotidiano da tripulação!


  2. Samara M. Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.