Familia de Crew Member !!!

Tava aqui pensando, se fico ou se vou novamente pra navio, ou vou colonizar outro planeta para fazer novos crewzinhos adestrados.

Pois entao que me ocorreu, falar do que para meus amiguinhos sedentos de saber da vida a bordo. Vendo uma reportagem ou blog de coisa que nao tinha porra nenhuma relacionada com navio, mas me deu uma inspiracao, Inspiradora… entendeu ? ahhh. Boca ``Moli``.

Entao, lembro de um amigo de Santos, que depois comecou a fazer Kebab. Lembro dele na Dinamarca ligando pra familia e pessoal so perguntava quando iriam mandar dinheiro. O bixo trabalhava pra caralho de waiter e nego so falava em Dinheiro.

Muitas vezes peguei amigos no CREW Bar ou outro local do navio ou mesmo em cafes das familias pedindo dinheiro e a pessoa explicando que ja iria mandar. Nao sei a situacao de cada familia, mas presenciava varias vezes essa TIRANIA FAMILIAR.

Ate comigo ja aconteceu, nao queria entrar muito em detalhes aqui sobre isso. Mas lembro que quando eu tava em casa ninguem nunca dava muita bola pra mim…MAs quando o Gordo chegava em casa ocm as malas nego ja queria abrir as malas pra ver o que tinha, olha, tinha sangue nos olhos pra abrir minhas malas mas pra trabalhar nao. Um dia esqueci as chaves dos cadeados no navio, e cheguei em casa nao queria saber de abrir mala, arrombar os cadeados..queria descansar, dormir um pouco. So acordei com uma pessoa da minha familia com uma colher de pau tentando arrombar a minha mala pra me ajudar. Pensa na Cena…imagina !! Eu me caguei de rir, e tirei a pessoa de perto da minha mala !! Naquela epoca eu trazia varios presentes pra cada pessoa. Na ultima viagem trouxe uma lembrancinha, lembrancinha mesmooooo !! pra mae e uma pra irma, Tipo chaveiro e um isqueiro axo.

                                              Video de Como Fumar dentro da Cabine !!!




O melhor e nao trazer mesmo !!! deixa de ser bobo, vcs ai que tao pensando no que vao levar.. Olhe bemmmm !! Melhor dizer que nao trouxe nada. Mas diz que nao sobrou dinheiro, diz que teve que pagar dividas e tal. Pq nego so quer te sugar ate a alma !! E isso vi acontecer em muitas familias !!

Outro exemplo, tu chega de ferias do navio e nego axa que tu eh o PRIMO RICO fala lamentacoes financeiras pra ver se vc ajuda ou faz alguma coisa, isso eh normal. Tu chega de Ferias, 3 semamas por exemplo e tem que usar esse tempo pra ficar ajudando, faznedo coisa para os outros. Nego axa que no navio o cara vai tirar ferias ( no meu ultimo contrato foi mesmo) mas normalmente o cara se fode a bordo.. chega em casa nao tem um cabloco pra fazer um pao com manteiga pra ti que axa que tas muito folgado em casa sem fazer nada.

Familiares que te olham torto pq vc nao mandou dinheiro ou pq vc chegou e nao trouxe presente. Manda tudo se FUDERRR !!! So a gente sabe o quanto rala dentro de um navio. Gasta mesmo saindo do navio indo em lugares bons, fazendo umas triips otimas. A nao ser se tiver um proposito maior o dinheiro. Se tiver voltado com 10 mil, diz ate para os pais que ovltou com 3 mil.. nao deixa nego crescer o olhooooooo ! NINGUEMMMM, NAO CONTA PRA NINGUEM QUANTO TROUXE DE DINHEIRO.

Claro que tem muita familia que apoia e coisarada, mas eh melhor guardar esse detalhe pra VOCE… pq ai tu vai sair com as pessoas em algum lugar, querem que tu pague tudo, pq tu eh o FODAO RICO que trabalha em CRUZEIRO.

Nao deixe aquele seu primo caixa de supermercado ficar tirando com a sua situacao que nao gnaha FGTS e porras de beneficios sociais (assunto pra outro Post). Mostre quanto vc eh foda e ta guardando dinheiro pra dar entrada num APTO. O dinheiro eh seu trabalhasse igual escravo porra, nao fica dando presente a quem nao da valor..

Isso ate parece desunamdo, mas eu ja na mais boa vontade ja comprei pra todo mundo. NUNCA MAIS MEU NEGO.

Seja um pouco Egoista e pense em VC !!!!!!!!!!!!