Datas Comemorativas da Vida a Bordo !!!

Ola pessoal em virtudes de algumas perguntas por email ou comentarios as pessoas tem duvidas como sao as comemoracoes a bordo por exemplo de Natal e Ano Novo.

Primeiro de tudo: Vai depender do Seu Itineario e da sua Posicao/Horario no navio.

Creio que o Itinerario na Asia por exemplo, onde o pessoal nao eh tao Cristao ou Seguem o Calendario Chines as comemoracoes nao serao tao acaloradas.

Eu passei a Bordo: Natal, Ano Novo, Pascoa, Dia da Independencia do Brasil, Dia dos Namorados (valentines day), Dia das Bruxas tambem.

O que eu mais gostei foi a Pascoa, onde eu e os colegas sempre organizavam os chocolates e Claro fazia a mafia dos chocolates na minha cabine. Os temas sao bem legais, organizavamos as brincadeiras para axar os ovos com as criancas, faziamos pintura facial tambem. E uma vez no Disney Magic decoramos um espaco como sendo a CASA do Coelhinho.

Para os tripulantes penso que tivemos um jantar diferenciado somente.

o Natal, alem de ter que usar alguns uniformes que dao vergonha, claro que gahamos jantares diferenciados, axo que ate na MSC teve algo diferente. Tipo SUCO. kkkkkkkkkkk

O Ano novo, eu tive na Royal bem legal, foi o unico Feriado que eu estava trabalhando realmente, e a chefe parou uns minutos antes da virada para o setor fazer a contagem ate a virada. Bebemos Espumante, rimos, tiramos fotos e voltamos ao trabalho #SQN pq eu fui pro crew bar de uniforme e tudo. Cheguei ate a ganhar beijo na boca de uma amiga Lesbica da Africa do Sul. kkkkk

Na Disney sempre tinha festas tematicas, so tenha em mente que se vc tiver trabalhando, vc esta ferrado !!! Festa de Dia das Bruxas dia 31 de outubro sao o maximo em cias americanas, vc vai ADORAr. Sempre tem festa a Fantasia e sao otimas. co direitos a alguns drinks GRATIS !! DE GRACAAAAA… FREEEEEE !! Adoro essas palavras… pena que nao eh OPen bar.

Cia americanas tambem eh muito legal o dia de Sao Patricio, onde todo mundo bebe cerveja e se veste de verde !!Sempre tem motivo pra fazer festa !! aeeee

Dependendo tambem da sua posicao vao fazer vc usar algum uniforme diferente nessas ocasioes ou mesmo algum acessorio/maquiagem.

Eh bem divertido !! Sera uma experiencia diferente para voce que esta muito preso em sua familia.

Olha… o que eh bom, eh que aqui em casa eu sempre tinha que organizar as festas e dar muito dinheiro pra familia vir aqui e comer a vontade… No Navio tens que ter uma mafia para poder levar alguma coisa pra Cabine e tal.


Marcadores: | edit post