Volta ao Navio

Voltando ao navio rapaziada. Tudo comeca reunindo os exames, certificados, arrumando a mala novamente e claro que tudo isso vem junto a ansiedade que todo embarque proporciona, independende de ser o primeiro ou o quarto. Meu reembarque foi em Nova York ( uhullllllllll) O melhor porto que ja passei, fiquei num dos hoteis Hilton, aqueles da Paris...Pena que foi fora d e Manhattan. No quarto ficou comigo o Juanito do Restaurante, diferente do primeiro contrato aqui que fiquei sozinho num mega quarto num dos hoteis da Disney em Orlando.
Me encontrei ainda no aeroporto com 2 brasileiros ( o Pablo e o Felipe ) que sao do mesmo setor que eu, advinha onde encontrei? na Fila gigantes da Imigracao e depois ainda na famosa ``Salinha``. Ao todo foram 4 horas de espera, pouco chato n'ao? Mas como sempre deu tudo certo. No dia de embarque foi tudo organizado, cafe da manha numa caixinha para comer no onibus que por sinal tinha internet free.
No navio para minha surpresa tava me esperando o Aldo, ele que me treinou no primeiro contrato, gente muito boa, adoro ele. Geralmente [e a posicao dele que espera os new hires e quem volta de ferias na gangway Nessa hora recebi meu horario do dia e vi que continuava no Club, Fui la antes de ver quem estava la e vejam so foi uma recepcao tao boa que me senti feliz de um jeito que nao [e tao facil de sentir. Sensasao otima de ser bem recebido, uma vibe muito boa.