Primeiras Impressoes

E ai galeraaaa Como estao ?

To a um tempinho sem postar, mas tudo em cima, aqui ta tudo ontem. Ontem fiz programacao de High School Musical com as crianças, meu deus cansou muito. Me surpreendeu que todo sabia tudo sobre HSM menosssss eu o gordo aqui.

Meu setor é bem legal to aqui a quase 1 semana e trabalhei mesmo ontem na parte da noite. A Gente tem bastante treinamento aqui, eles sim valorizam mais o crewmember.

ahhhh, algumas informacoes e fotos eu nao posso colocar no blog, conforme documento que eu assinei de protecao de informação e tal que a Disney pede pra gente seguir tal e tal regras.

To adorando de montao. Ontem me perguntaram onde eu escolhi ficar no navio, e eu escolhi ficar no Club com os pequenos que eu sempre me dei melhor. Normalmente essa escolha nao é assim facil, tu vai onde tem que ficar e pronto mane, fica e seja feliz for ever.

entao deixa eu contar como foi o primeiro dia, me senti em casa TOTAL. Cheguei bem cedo, tava escuro ainda. Ai blz, fiz o treinamento na chance que eu tive eu liguei pro Deck phone do Diego pra avisar que tava no navio e dizer minha cabine.

Treinamento com tudo certinho, bom tratamento, cafe, cha, suco, cheio de paozinho doce, aqueles americanos neh.. danish e tal.

De noite eu na cabine, me surpreendi tinha sofazinho e tudo. Baita feliz de volta ao mar, tudo dando certo. Eu fui dormir... ai

nok nok.. na porta. Era minha colega Jane...ficams conversando, daki a pouco nok nok na porta era o Diego. Pow primeiro dia no navio, poucos brazuca a bordo e eu recebi 2 visitas nao é Awesome ? Depois que eles foram embora o telefone tocou, eu nao iria atender pq sabia que nao era pra mim, ahh para neh..imagina, tinha acabado de sair do navio.. e Sim, era pra mim era a Veronica colega que fiz no grupo da disney no facebook me desejando boas vindas. Me senti bem !! Em Home.

Agora to em Cozumel...essa semana tem sido de muito treinamento e tal. Masssss ontem foi a festa de St Patricks day. Foi bem legal, dancei um pouquinho curti com os colegas e tal. Encontrei meu chefe que eh brazileiro troquei uma ideia e tal. Fui pra cabine dormir cedo, daki a pouco porra..meu room mate chegou com 4 pessoas na cabine, todas fumavam... e eu la de pijaminha.. hahahaa. Como bom brasileiro tentei interagir um pouco com o pessoal, mas depois fui dormir.

Tive reuniao essa semana com o Cruise Director que por sinal iniciou a carreira na minha posicao. Quando ele soube que eu ja trabalhei em outras cias ele me perguntou qual a principal diferença das outras cias. Eu na hora disse '' Respeito'' e ''Comida''. Esses dias nos tinhamos estação de macarrao no crew mess, com varios tipos de macarrao, varios tipos de molho e ingredientes. Claro uma pessoa pegava as coisas e esquentava bem gostoso pra voce.

Ahhhhhhhh, nao posso esquecer que no crew mess tem 4 tipos de suco, coca coca, sprite, fanta, ahh um monte de coisa pra beber que eu ate esqueci...

Agora vou comer umas coisas aqui e tomar meu Licuado de Platano con leche. Pq estou em Cozumel bebe.



Ual Ual this way you gonna kill me !!!

E aiiiiii pessoal, Descobri uma coisa maravilhosa que é trabalhar na DCL. É usar o cartão azul que dao pra gente. Just give the card !! Recebe desconto em tudo, nao paga nos lugares, so tem um defeito nao funciona pra beers. WTF;

Sabem que eu sou aparicio neh.. !! tinha que tirar foto com o monge.

Hj acordamos cedo, 6 e meia pra estar no lobby do hotel as 7 da manha. Coloquei tres bagaça para despertar, mas como eu sou azarado eu so acordei com a ultima. Caralho, imagina nao acordar.

Fomos pra um local onde revisamos nossos documentos e uns eu nao tinha, nao lembro de te-los visto antes, mas a mocinha la tinha copias e era somente para assinar e eu os fiz.

Tudo nao durou 2 horas com todos. Muitos sao do Magic e outros do Dreaam, pessoa do Dream embarca domingo, e tem o Sabado TODO pra ficar passeando, se ferrar. fiquei com ciume agora. AHA. Mas tudo bem o tempo que a gente tem aqui ja ta otimo pra passear e conhecer a disney.

Melhor que conhecer a Disney é conhecer e passear sendo pago por isso !! ADORO. Te amo Walt Elias Disney. hahahah pagando pau pro chefito neh. aahahaha

Entao, passei o dia usando my card e adorando felizaooo !!!! Cheguei no hotel agora a noite tomei umas Bud Light e to aqui com vcs contando.

Amanha tenho que estar no lobby as 8 da manha para o traditions. Lets see what happen there.

Ahhh, ontem e hj eu vi os esquilinhos que aparecem nos desenmhos, nunbha tinha visto eles.

Beijos a todos.



Olha a cara desse molequeeeeeeeeee !!!

Iniciando Outro

E ai Pessoal, aqui estou eu novamente para mais um contrato. Peguei voo de FLN para GRU, tudo indo ok, cheio de argentino no voo e eis que no desembarque em Guarulhos 2 começam a brigar com o outro na entrada do busão... Pergunta quemmmmmmmmmmm soltou um berro e mandou os 2 tomarem no cu e ficarem quietos !! Sim, eu. ahahaha Sensasão tao boa.
Meu voo pra Miami foi otimo, ninguem do meu lado esquerdo e o corredor do outro. Espaço para minhas lindas pernas gordas. Peguei o voo meia noite e pouquinho. Logo serviram a janta, Pasta ou Carne. Na hora que a aeroVelhas da AA vieram me oferecer eu perguntei se podia ser os 2, e ela disse ''Claro'' eeeeeeeeeeee, nao iria passar fome naquele voo. No cafe da manha a mulher ja veio com 2 bandejas pra mim. ADORO. hahha




Chegando em Miami o cara ja sabe que tem que correr pra ir pro Passaporte Control e nao ficar 200 horas esperando, fiz isso de novo. O tal Policial que me atendeu, mandou eu voltar pra fila pq no meu formulario sei la da onde nao tinha assinatura e data e nao deixou eu assinar na frente dele, ainda por cima nao emprestou a caneta. Viado do Caralho, tava com uma má vontade de trabalhar , se ferrar. Ai resultado, me mandou praquela salinha da imigracAO de NOVOOOO. Mas dessa vez nao foram 2 horas, foram 42 minutos, rapidinho. Quem sabe nao foi Deus que mandou eu pra la pra acalmar os brasileiros que estavam la nervosos. Expliquei o modo que eles trabalham, como é la, pq eu ja tinha passado por essa situacao constrangedora, me senti um criminoso. Mas nem tanto desta vez que eu vi que o Tal Puliça tava de ma vontade.



Peguei o Shuttle bus, vim pro hotel, fiz um pipi e loco entrei na net pra falar com a galera, Falei com maezitcha, a irma francille e com a gabrielle. Rapidinho tb, pq eu tava morrendo de fomeeeeeee !! Fui la comer, come um sandubão do caralho, grandao com fritas e Powered. Fiz um prato bem bonitinho, fui tirar fotos, cade meu chip da maquina, tava no pc, que RAIVA !!!...


Amanha acordo cedo pro traditions 6 am.

about the life.





Enquanto não embarco, essa semana vou comer as melhores carnes que tenho aqui.

To bem chateado com algumas empresas e pessoas sabe. Pessoa firma um negocio contigo e some. Odeio isso.

Em pouco tempo estarei la longeeeee, nos States. E agora eu abri meu freezer pra ver as melhores carnes (adoro carne) pra fazer antes de embarcar. Deu uma invejinha o Ednei la em Dubai comendo costelao... Entao vou ter que comer antes em casa, pq a possibilidade de eu comer um churrasco bom nos states é bem pequeno, quando trabalhando me navio.

O site www.crew.tur.br esta indo bem, muitas pessoas agradecendo por email, fazendo perguntas e tirando duvidas. E agora temos novas templates para repassar.

Eu comecei a fazer a minha mala ontem.. (aff intervalo de 2 horas, nego me ligando porra) entao procurei uma malad a Kookaburra mas nao encontrei, peguei aqueleas mala de genova de 10 euros mesmo. Depois jogo fora.

Coloquei

- 3 camisas do figueira
- 1 camisa do Istepos
- 1 camisa velha preta
- 1 camisa melhorzinha branca
- 1 par de tenis totalmente branco
- 1 gravata preta chiquetosa imitando pele de cobra
- 1 gravata branca fininha
- 1 prendedor de gravata
- 2 girdles
- 1 par de sapatos pretos

Por enquanto é isso. A Calça Jeans e bermuda eu coloco um dia antes. Vou levar traje social tb. Pq la eu posso ir frequentar o teatro ver os show e tem que ir bem arrumado. É PROIBIDO uso de name tag e uniforme em area de passageiro.

ACREDITAM NISSO ? Otimo né !!


Beijos e eu vou parar de escrever pq esses telefonemas me fizeram perder o fio da meada.

A vida a bordo é realmente para voce ?



E ai pessoal eu publiquei esse texto no site www.crew.tur.br de forma censurada, por eu mesmo. Como todos sabem temos o site de ajuda a tripulantes e agora o blog fica mais para as aventures e as besteiras da vida a bordo. Entao eu vou acrescentar algumas coisas. O que estiver em negrito nas resposta é coisa do gordo do blog mesmo.

Ahhh, pessoal, só para lembrar, fizemos um grupo no facebook, se chama CREW LIFE, o link é: http://www.facebook.com/groups/crewlife/
340 participantes até o momento
Liberdade de expressão rocks. !!!!

A vida a bordo é realmente para voce ?

Voce trabalharia sete dias na semana se necessário?

Claro que voce terá tempo de conhecer os lugares que voce vai atracar, porem voce trabalhar sete dias na semana e muitas vezes não podera sair na hora que voce deseja e ficar quanto tempo deseja passeando pelas cidades. Se não suporta isso, sera que esse trabalho é para voce ? Voce vai trabalhar pra caralhooooo, seu filhinho de papai do caralho !! Tas pensando que vai chegar sexta feira, ai vai postar foto de criança fazendo careta dizendo que ta chegando o final de semana ? Seu dias de putanheiro na balada terminaram, a nao ser que voce seja oficial.

Voce se encomodaria se seus companheiros de quarto sejam de orientacoes sexuais diferentes das suas ?

As cias de cruzeiro tem uma alta concentração gay, e tem mesmo !!! Se voce eh homofobico pense melhor antes de ir trabalhar em cruzeiro, a nao ser que seja casado ''no papel'' e reinvindique uma cabine para voce e sua esposa; caso contrario tente abrir sua mente. Não é facil nem pegar no flagra o colega batendo uma na cabine, imagem pegar o colega dando a bunda !! hahah Pior eh tu ficar vendo TV pelado ou de cueca e seu room mate lixando a unha de perna cruzada e olhando pra ti de rabo de olho !! Se ferrar, nao sou homofobico, ate pq tenho inumeros amigos gays no navio, mas isso nao eh facilllllllllllllllllllllllllll...Mas é serio, pensa comigo, imagina tu chegar na cabine meia noite, cansado, todo fudido, ai tu ve um monte de cuieca no chao e 2 nego se esfregando. VISAO DO INFERNOOOO

Como voce reagiria a situações que voce tivesse que estar alerta em seu horario de descanso?

Podem haver situacoes em que o navio tenha que mudar sua rota, horario, e ate itinerario devido a conflitos internacionais, acidentes ou até furacoes. Isto pode influenciar de uma hora pra outra seus horarios. Isso é foda, muitoooo, vc ta no horario de descanso ai a porra do capitao bate em Giglio e tu tem que fugir pra salvar a vida.. SE Fuder porra ! ODEIO Boat Drill tambem.

Será que voce consegue ficar de 4 a 14 meses longe de sua Familia ?

Normalmente os contratos em navio tem vigencia media de 6 a 9 meses, entretanto podem chegar a 14 com extensoes. Sera que voce consegue superar essa barreira de ficar longe da familia, dos amigos e do parceiro ? Ter saudade de casa é normal, superar é o dificil. A mamaezinha nao vai mais fazer cafezinho pra ele né... ahh ficou dodoizinho de resfriado e quer ficar dormindo ate tarde ? Levanta essa bunda axatada da cama ô istepo. Se voce pensa que vao passar a mao na sua cabecinha ta muito enganado, mas se for gatinha, garanto que vao ta cheio de gente querendo passar a mao na cabecinha e em outros lugares.

Voce consegue conviver 24 horas, 7 dias da semana com as mesmas pessoas ?

Sim, voce esta quase num big brother brasil. Onde tera que conviver com as mesmas pessoas gostando ou não. A partir de algum tempo as maneiras dos outros ja vao lhe irritar, sendo um acumulativo de outras coisas. Está preparado ? Caralho ver aquela sua chefe negona de Trinidad e Tobago todo diaaaa nao eh facil, ahh mais ela troca a peruca todo dia...se Ferrarrrrrrrr !! Big Brother Totalllll, so nao ganha 1 milhao e meio. Vc acorda e vai trabalhar e ve a cara medonha, estapafurdia daquele colega hondurenho culero de uma figa, mambruco. Olha é de doer o coração do caboclo.

Voce realmente consegue lidar com todo tipo de regras e regulamentos ?

A principal materia a bordo é a segurança, mais de 80% das regras de um navio é sobre as segurança e em muitos casos bem severas. Se voce nao gosta de seguir regras a vida a bordo não é para voce. É, eu sei pra Brasileiro eh fodasticooooo !! Ninguem gosta de cumprir nada, so quer tirar vantagem...Quase igual exercito, SENTIDO Soldado. É bom pra manezinho que nao obedece a mae em casa, aprender a respeitar os outros.

Voce conseguiria lidar se encontrasse seu room mate com outra pessoa na cama ?

Isso acontece e muito, a cabine é nossa casa e com milhares de pessoas a bordo, homens e mulheres isso é bem comum de acontecer. Se não consegue dormir com seu room mate ''namorando na outra cama esse trabalho não é para voce. Imagina, no caso dos homofobicos é pior ainda. Por isso que eu gosto de pegar a cama de cima, pq ai ninguem senta o cu na minha cama, ninguem transa na minha cama... Coitada da Marisol e da Dani Santos, pq eu transei na cama de vocesssssssssss !! hahahaahahahaha e Limpei na cortina. ahhhhhhhhh Adoro, Ai como eu to bandida hj. nheco nheco nheco nheco nheco nheco. O foda é se tu tiver na seca e o teu room mate for pegador, ai eh foda. Imagina...

Voce pode manter a calma e proporcionar aos exigentes passageiros excelente serviço ?

A resposta é sempre sim, mas poderás depois de 9 meses longe de casa, mornado com um indiano fedendo a curry, depois de ter atendido passageiros chatos de todo mundo, voce ainda conseguiria atender bem ? Eles são a razão de voce estar ali, nunca esqueça disso. Aham ta bommmm, depois de 4 meses tu nao pode ver passageiro, ja quer pegar ele pelo pescoso, ele te chama de amigo e tu nao gosta...fala contigo tu diz que eh chato, nao fala tu diz que eh ranzinza...So ta feliz quando ele te da 100 euros.. ai ele eh teu melhor amigo. Imagina o guest é uma nota de dinheiro com braços, pernas e bocas (by Louback) - Eu disse as bocas ? pq? Sera que a gente tem mais de uma boca ?

Agora as bixa louca amamentada pela mae, as dondoca de grife e os marmanjos rasgadores de notas ja sabe um pouco da verdade, nao vao ligar pra mae dizendo que ''eles sao malvados comigooooooo''. Ai meu pezinho ta com bolhas, parece uma vagina locaaaaaa !! Porra, vcs nao leram na net que tinha que levar palmilia ou palmilha de silicone, talco e trocar as meias todo turno ? Se ferrrrrrrarrrrrrrrrr !! Se fuderrrrr ! Celeng dos pampas da malasia !!!

Ahh, compra uma imagenzinha de Iemanjá pra ti ajudar, eu ja ''cumprei'' a minha !! A mae quebrou eu sei...caiu da janela, mas eu vou comprar outra pra levar pro naviozitcho.

Abraços e ate mais.