Press Tenção !!!




Tava aqui pensando na vida, nessa minha data que não chega, apesar de saber que iria demorar muitooooooooooo.

Entao tava aqui e comecei a conversar com uma colega da Costa, que fez entrevista comigo na Portside bem no inicio do ano passado. Pois é. Ela ta la quase 8 meses a bordo trabalhando no room service e com vontade de ir embora. Digamos que esse tempo todo ja é um contrato cumprido. Não é ?


Ai na mesma semana que a colega embarcou eu lembrei de um colega que foi pro Crown Princess, mas foi demitido com 3 meses, aquele perioso probatorio. Sim, as cias americanas tem esse perioso probatorio que vc tem que andar pianinho pra nao te mandaram embora por justa causa.

E esse colega Brazileiro tinha outra colega brazileira no mesmo setor pra dar os toques, E mesmo assim ele nao dava muita atenção. to dizendo isso nao por fofoca, mas pessoal Presta atenção !! Tu ja gasttou tanto dinehiro vai deixar de realizar o sonho por ficar fazendo palhaçada a bordo, nao cumprindo as coisas direito e fazendo corpo mole ?

Ai tem que voltar pra casa, mentir pros outros dizendo que veio pra casa por trabalhar 80 horas por dia, dizendo que nao sei quem tava morrendo..que nao sei o que la.

Por isso quando alguem fala algum absurdo... que veio embora por tali e cosa. Eu fico com a pulga atras da orelha. Pq sei realmente o que acontece la.

Portanto ficquemm ligados.

Post sobre tantas COISAS !


Tallin - Estonia


Tallin - Estonia






Costa Fortuna




Uma propagandazinha da minha empresa !! Que agora faz Sushi fest.

E ai pessoa, tempinho que eu nao escrevo para voces com o blog aberto. Final de janeiro ta chegando, e vai dando uma angustia, uma tristeza. Porque muitos amigos vao embarcar no Fantasy, Wonder e Magic, todos da Disney. E quase todos ao mesmo tempo, e eu vou ficar aqui conversando com quem pelo MSN ? haha
Até uma colega, ahh, eh uma colega daquelas especiais viu !! Recebeu a data ontem, daki a pouco vcs vao ficar sabendo quem é. Fez o processo perto do Natal e ja recebeu data de embarque, e pela surpresa a data veio por mensagem de celular, essa é nova pra mim. Eu nao largo mais meu celular pra nada.

Minha data ta demorando, mas eu sempre soube que iria demorar, entao tenho que focar no trabalho aqui em Floripa e tal.

Agora, deixa eu contar uma pra voces, meu amigo D. Tomazzi que fez processo comigo da Royal em 2008, ta na Disney tambem e quando ele iria para o terceiro contrato, 2 dias antes ele nao pisa num buraco e quebra o tornozelo !!! ehhhhhhhhh muitoooooooo azar para uma pessoa !! haha Falando no diego, fui na casa dele esses dias e me senti no NAT GEO com uma familia do '' REINO DOS SURICATOS'' . eLE TEM uns cachorros igualzinho aqueles bixos.

Ja que eu to falando da disney, Sabia que la a gente nao recebe em Dinheiro ? no dia do pay a gente recebe um cheque pra trocar depois no crew office.

Eu sempre falei que Cia americana ´´e melhor e tal tali coisa...Mas tenho algumas amigos Amando a Pullmantur, como a minha ex companheira do Orchestra, junto com o Marido. E até na Costa co meu amigao Ednei que eh sports staff.

Por falar em Costa, esses dias o Costa Fortuna tava em Porto Belo e consegui algumas boas informacoes.

Cada porto que o Fortuna para ele paga R$70.0000 por não cumprir a meta de 25% ou 30% de tripulação Brasileira e eles estavam ou sempre ficam em torno de 18%. E eu vejo tanta gente esperando data...

Eu sabia que eu tinha mais alguma coisa pra falar, mas eu esqueci !! Juroooo !!

Maldição ?????




E ai galera...Mais um colega da Paty que trabalhava no Costa Fortuna se foi...
Ja é o terceiro ou quarto que morre, coitadinha... Quando eu toquei no assunto da maldição do Fortuna...se arrepiou toda !!

Aquele navio é sinistro !! Nem como passageiro eu entro la....Never ! Jaméee mô quiridu.

Hj em dia tenho lido muitooo, muito mesmo, os blogs de tripulantes mais o que ta me surpreendendo é o http://profedneitorresini.blogspot.com/ Blog do Ednei !! Ta otimoo.

Muitos blogueiros de navios so sao blogueiros antes de embarcar, depois somemmmmmm !! muito sao assim mesmo. Sorte de ter um amigo como ele.

E a minha data nao chega !! Axo que me acostumei mal, meu primeiro embarque peguei data com poucas semanas e no segundo peguei data com exatos 8 dias.

Ahhhh, o blog da minha amiga Barbara quer trocar de nome...e com algumas ideias que eu ja tinha em mente de fazer um site mais bonitinho, inves de ter blogspot. Nesse momento ja enviei pra empresa que eu conehco pra ver o orçamento. Como sou cliente ja sei que tem uns planos bemmm basicos. Vamos ver.

Escrever é uma coisa que eu gosto de fazer, quem sabe colocar banco de fotos e tudo.

Ahhh, pessoal a Viking River Cruises... ah, deixa pra outro post.

Abraços.