Vistos, pela enésima vez !!!





E ai pessoal. Voltando ao blog.

Entao tenho visto alguns colegas meio se debatendo com vistos. Se voce axa que não consegue sozinho e tem algum dinheiro pra gastar, procura uma empresa pra te ajudar nisso.

Hj em dia muitas empresas americanas estao vindo recrutar no Brasil, e com varias vagas disponiveis fazendo com que muitos outros tripulantes tenham que fazer o visto.

E pessoal tenho um colega que passou na Oceania que chegou atrasado para fazer o visto, ele nao foi atendido, tomem muito cuidado com os horarios marcados. Agora ele tenta remarcar e so da pra Fevereiro, o visto com urgente ele nao esta conseguindo marcar.

Portanto muita atenção Rapeize !!!

Hj Oficialmente começa a temporada de cruzeiros no Brasil, com a vinda do Albatroz a Belem (Para). Da empresa Alemã Phoenix Reisen Seereisen.

Nao vejo a hora de embarcar.


Ahhh to muito feliz por um colega, o Ednei de Caxias do Sul, torcedor fanatico do Caxias (por sinal time que perdeu pro meu em 2001 na volta a Serie A do Figueirense)

ESta no Costa Favolosa como Sports Staff e esta adorando !! Parabens Prof. Ednei.
o blog dele é: http://profedneitorresini.blogspot.com

Abraços ´pessoal;

Excursão? Agora Full Time







E ai pessoal embarque na cia que eu passei ja iniciou, semana passada um colega ja recebeu data para dia 13 de novembro. Eu tanto que gostaria de recebido a minha, mas visse, Eu so gostaria de embarcar depois do dia 18 de dezembro. Em Dezembro eu ganho um dimdim em Floripa legal.

Botei uma foto minha do final de semana quando tava fazendo um Churrasco de aniversario, quase atorei o dedo fora. Porra, as mulheres tudo pedindo um monte de coisa, pareciam umas esfomeadasss, caracoles. Me deixaram tao nervoso que cortei meu dedoooooooo. !!!

Ja consegui axar o uniforme que vou trabalhar, po gente, é muito feio. é Azul, Azul é Avaiano e eu sou Figueiraaaa !! Alvinegrooooooooooooo !!! Passar 4 meses e meio vestindo azul, que decepção.

Por sorte meu amigo Diego Tomazzi tem um amigão que é a mesma posicao que a minha no navio e ele esta tirando todas as minhas duvidas possiveis e imaginaveis que possa vir a ter.

Abração

Nova Jornada Chegando (escrito em 29 de Setembro)




E ai Pessoal, voltei a poucos dias de Porto Alegre onde fizemos entrevista na Open Seas Brazil. Estou bem tranquilo agora e posso dizer a voces, fui recrutado para trabalhar em uma otima CIa de Cruzeiro que nao tinha trabalhado ainda. Estou muitoooooooooo feliz. Feliz pela vaga que eu vou trabalhar. Graças a minha experiencia nos parques temáticos do Vale do Itajaí em Santa Catarina.

Ja tenho o visto, e vamos ver quando eu embarco, estou tao empolgado. Eu axo que so embarcaria nessa ou na Princess mesmo, pq os negocios estao caminhando em Floripa, mas sabe como é quem é do mar nao enjoa !!

Saudadeeee do mar, vcs nem imaginam. Sabe, muitos amigos passaram e eh bom saber que muitos deles seguiram suas sujestoes e deram certo.

To muito Feliz.

Fiz entrevista com a recrutadora e deu certooooo, to felizzzzzzzz pessoal.