Tanti Auguri di Buon Natale e Felice Anno Nuovo a tutti voi...



E ai pessoal
pra quem nao embarcou ainda
essas datas de final de ano, sao os piores momentos a bordo...onde tu se sente muito sozinho, quem ta acostumado como eu a sempre trabalhar muito nessas datas, vc pensara..eu SOU FODAO... nao...vc nao eh.. Vai sofrer igual !! hahah se ferrou viu.

To feliz que a Paty vai desembarcar dia 23 de Janeiro !!!

To meio desanimado de escrever um pouco..se alguem tiver alguma duvida, so perguntar pro Raphinha Gostosao que ja emagreceu 27 kilos.

Assist Waiter


E ai Pessoal, vou falar um pouco de Assist Waiter. Muitas Pessoas vao para estas vagas e tambem muitos sao de primeira viagem.

Na Royal - Voce vai ter um bom horario para passear, se voce trabalhar cafe da manha, nao trabalha almoço, ou vice-versa. Porem um dia voce pode cair no All Team, que seria trabalhar cafe da manha, almoço e janta. Porem muitas pessoas gostam de all Team, pq vc nao precisa arrumar suas estacao, nem limpar as coisas, vc serve as pessoas e vai embora..vai dormir cedo !!!
O Salario é 50 dollares o que vale eh quantos passageiros estao em sua estacao, entao voce gostara de ter uma estacao grande! Ahh e no final do cruzeiro tem um envelope pro Waiter e um pro Assist. com gorjetas e se vc estiver fazendo rota nos estados unidos como eu fiz...esse envelope vai estar bemmm gordinho.
Se o primeiro sitting começar 18 horas seria bom chegar no dinning room 1 hora amis cedo para arrumar sua estacao viu.

Na MSC - Se voce tiver um Maitre Legal ou as pessoas gostarem de voce, seu horario de passear pode ser bom. Voce vai trabalhar obrigatoriamente, cafe, almoço e janta e vai ter que fazer Side Job (coisa que eu nuncaaaaaa fiz, e eu juro que nao sei o porque) arrumar estacao no cafe, almoço e na janta. Isso se vc no cafe e no almoço vc trabalhar no buffet sera bemmmmmmm melhor, a nao ser que se vc ficar numa posicao como de ''Refil'' ai tu ta fudidooooooooooooooooo malandro. Dependendo do Maitre tu ja sabe disso a noite, ou pela manha quando acorda, se vc souber a noite e ver que esta na posicao Refil, tu ja sabe que ta fudido, chega antes e ja deixa tudo cheio onde voce vai trabalhar, se for no Brasil mesmo...Reza !!! Na verdade eu no navio fiquei mais religioso,,,rezava muito para aguentar tudo que passa comigo.
Voce na MSC vai rezar por uma estacao pequena, ao contratio da royal que eh melhor uma grande, Pq na MSC o Salario é fixo, independente da estacao...eu ja peguei estacao com 12 pessoas (pq o maitre ia com a minha cara talves) enquanto os outros tinham 22, 25 pessoas. E Claro eu ganhava a mesma coisa...Quando eu falei salario fixo eu quis dizer que eh igual pra todos, o salario pode variar de mes pra mes, depende da quantidade de pessoas no navio. gira em Torno de 1300 dollares.

Espero ter ajudado o pessoal !! e Um abraço pra Aida do Rio Grande do Sul.

25 kilos a menos


Sentia muita falta do ''Monk''...adoro esse cachorro !!



E ai Pessoal, nao sei se vcs sabem, mas eu sou bem grandinho, embarquei com 160kg e 1,89m. Eh, isso mesmo, vcs estao lendo isso. Agora advinhem quanto eu estou de massa corporea, óó que chique o jeito que eu falei..hahaaha.
Entao estou com 134 kilos !!! so pra ter uma ideia eu com 100 kilos to bemmmm magro, gostosaoo e tudo !! hahahaa
Sabe eu olhava as fotos do dia do embarque e olho as fotos de ontem por exemplo e a diferença eh grande, quem me olhava no dia a dia ou ate eu mesmo quando olhava no espelho nao sentia tanta diferença.
Comecei a sentir diferença na respiração, na dinamica de trabalho, na preguiça que parece que esta cada vez mais desaparecendo com as banhasssssssssssssss da minha barriga e de outros lugares tambem.
O que sera que mudou do primeiro para o segundo contrato que eu emagreci bem mais, vou dizer. Foi eu ter ido trabalhar no room service e o Maitre D' ser marido da Chefe do Room Service...ele fazia umas saladas muito gostosas que davam agua na boca, muitoooooooo bom. E a Carmem sempre repartia comigo, comecei a comer so isso e no almoço eu roubava o Herbalife do Maitre e tomava com leite do room service...entao juntando a correria do cafe da manha do room service, almoçando herbalife com leite e frutas do room service (mas o herbalife era so as vezes, nas muitas outras era so leite e fruta mesmo) e na janta aquela salada irada do Maitre ou a salada que era pro Hotel Manager eu claro que tirava um pouco pra mim....
Fazendo isso ou mais ou menos isso durante um tempo os resultados ja apareceram, mas claro, o Gordinho aqui nao é de ferro eu 1 vez por cruzeiro parava no Macdonalds pra comer, e olha, eu comia muitooooooooooooooooooooo, mas muito mesmo, meus colegas sabem disso. Bah, entao gurizada eu posso dizer que eu emagreci comendo muito macdonalds.
Agora to tentando manter, sinto menos fome...tenho que apertar na academia que eu to sentindo que tem pele sobrando por ai..hahahaha

Eu axo que to meio sem assunto pro Blog, alguem tem alguma sugestão.


Beijaoooooooooooooo

Espera de Data de Embarque


E ai pessoal...ando de uns tempos pra ca meio que preguiçoso em escrever...sorry.

Entao eu queria entender essa MSC..o Maitre D' vive reclamando que nao chega pessoas pra trabalhar, mas porra, ele nao faz request, como que irao chegar pessoas suficientes.

Pessoal do Buffet ta trabalhando com menos pessoas e o Room Service que era pra ter 15 pessoas tem somente 8 pessoas.

Ai quando vejo varios colegas tentando embarcar e nao tenho data de embarque, isso me deixa com raiva, tantas pessoas querendo trabalhar e ganhar um dinheirinho.

Nao sei o que acontece, gente que nao sabe o que quer, so pedir. Antes eu lia (bem intrometido) os e-mails do Antigo Maitre pedindo ao Crew Purser tantas pessoas pra tal setor, pq a bixa careca do Sveto nao faz tambem hein..

Room Mate



Caros leitores,ja faz algum tempo que o nosso Crew de Floripa pede para que eu escreva alguma coisa,e para manter nosso velho costume nacional,resolvi escrever na ultima hora algumas coisas de como foi o tempo em que eu e Raphael dividimos a mesma cabine.
Passamos por varias coisas juntos como ser preso na Dinamarca,cuidar um do outro quando chegava bebado na cabine,coisa que diga-se de passagem,que o Raphael fez mais vezes porque eu gosto de beber um pouquinho,e esse pouquinho me transforma em um outro cara,e esse outro cara bebe pra caralho!!!...Tambem estar sempre que possivel ouvindo os problemas de cada um,sendo de trabalho ou pessoal,para ver se melhora o stress dessa loucura que e a vida a bordo.
Hoje e o meu ultimo dia a bordo depois de quase 15 meses,e estou muito feliz de poder retornar a minha casa,mas chateado tambem, porque com isso vou perder contato com muitas pessoas que acostumei ver todos os dias,mas em especial do meu brother que voceis conhecem bem.
Sim por mais que ele ocupe quase toda a cabine com suas coisas,não posso esquecer de quanto ele e legal comigo,aturando meu mal humor matinal,a vezes que eu cheguei de porre,trazendo sempre alguma coisa do room service ou da rua pra comer so por ter pensado que eu poderia gostar.
Enfim me tratou como um irmão, e espero que eu não o tenha decepcionado,porque eu assim tambem o considero,um irmão.O que posso dizer e obrigado e desculpe qualquer coisa e vamos continuar a tre contato.

Ricardo dos Anjos Aires

Mae na TV

E ai pessoal
minha mae saiu na Televisao, em varias TV
http://mediacenter.clicrbs.com.br/rbstvsc-player/47/player/151582/jornal-do-almoco-24-11-2010/1/index.htm
Esse link ai eh do programa da Globo de Santa Catarinam, é a Bete Stopazzoli.
Se eu nao me engano ela esta perto do minuto 9 do link, ensinando a fazer coisinhas de natal.

To no Rio hj, nao vi nenhuma bala perdida !! hahahahahaah

Meu o pessoal fala que Portugues é burro...vcs nao conhecem os Italianossss hahaha

Visitaaaaaaaaa




e ai Pessoal
Estamos em Salvador hj
Ontem estavamos em Recife e eu recebi a visita da Pri, menin que eu vejo como uma filhina linda que eu quero ter.
Eh, falando nisso eu to muito afim de ser Pai, quero mesmo.
Eu sei que agora no Room Service o negocio ta pegandoooo fogoooooooooo
Porra meu, tiunha vaRIAS coisas pra contar, mas agora to na Lan house e nao lembro...eu vou pro naviuo tomar banhoooo

falowwwwww

Crossing II

E ai pessoal, ja estamos em Aguas Brasileiras...em poucas horas estaremos em Recife !!! aeeee...Ontem passamos pelo Arquipélago de Sao Pedro e Sao Paulo, o navio parou porque uns pescadores ofereceram peixe fresco para nos...eu claro que nao comi...Pera ai, axo que comi sim hoje no almoço, tinha um peixe diferente, que eu nao tinha comido ate agora no navio, quem sabe nao foi esse ai que deram.
Hj, cerca de 2 horas atras passamos por Fernando de Noronha...Awesome !!!!! Brasileirada na proa do navio tirando foto, fazendo filme e cantando '' euuuuuuuuu, sou brasileirooooo, com muito orgulho com muito amorrrrrrrrrrrr''.
Agora ate os italianos estamos mais calmos, estamos nos tratando melhor, si bem que eu sempre fui bem tratado, a nao ser por umas pessoas do room service que trabalham comigo, alias eu nao sei se eu ja escrevi isso aqui, mas tem umas pessoas que trabalham comigo que poderiam muito bem trabalhar em terra de domesticas...caramba, serio; Elas sabem fazer uma limpeza, sao as domesticas de gravata eu digo...Eh mas tem gente que esta a 14 meses no room service e nao sabe abrir um vinho. É ai que eu entro, pq eu nao sei e nao gostoooooooooo de limpar muito nao, mas na hora de tratar com passageiro, deixa que o Raphinha sabe o que esta fazendo...pergunta quem que ganha mais gorjetas...Quem que sempre ganha gorjeta quando vai abrir vinhos é o paizinho aqui.
Varias pessoas me perguntam se eh melhor Costa, Royal ou MSC, o que eu posso dizer é que na Royal voce vai ser respeitado como ser humano, vao te fazer trabalhar 100% sempre mais vai trabalhar menos horas que na MSC que vc sempre vai fazer uns mamagaios. Se eu fosse escolher, na MSC é melhor que na Royal no Room Service, nos Restaurantes da Tripulação, Buffet Boy e Bar Server ($$$). Isto tudo por varios motivos, entre eles horario de trabalho e dinheiro.

Overnight...Hangover !!!








Essa Foto ai eu JUROOOOOOOO que nao fui eu que tirei...mas axei massa colocar no blog pra mostrar onde umas pessoas foram...








E ai pessoalll

Entao, ontem curtimos o overnight em Lisboa, pra mim foi irado...fui jantar num lugarzinho legal, showzinho de rock apos e no final quando estava indo pro Navio, do ladinho nas docas tinha varios barzinhos e pequenas boates cheios de gente e muitos crewmembers tb.
Claro que eu fui tb neh, fiquei na que tinha menos crew e fiquei la com o casal de amigos, eles foram embora e eu fiquei la sozinho mais sozinho de boaaa, so curtindo a musica e curtindo o momento sozinho ali dançandooo, coisa que eu adorooooooooooo fazer !!!
Fui trabalhar quase morto, pq nao tinha dormido nada, graças a Deus meu chefe gente boa me liberou pro break 1 hora mais cedo e eu pude dormir igual a um bebeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.
Porem muitas coisas ruim aconteceram a outros Crewmembers, o Eros meu amigo esta preso por bater num policial do lado da boate que eu estava, o Roberto um cozinheiro quebrou o nariz em muitossssss lugares e uma parte do osso da face e foi desembarcado hoje. Tem uma galera toda quebradaa que brigaram, varios ganharam off, axo que por esse motivo o Maitre D tirou o carinha novo do room service para trabalhar no restaurante...eu eu eu o Jose se fudeuiu !!! Coitado viu.
Ta o maior babafa no navio com esse overnight em Lisboa com essas brigas no final de noite, varios versoes e tal !! nao vou falar nenhuma pq nao tenho certeza !!
Galera, daki 9 dias estamos no Brasil...começamos por recifeeeee...aeeeeeeee.
To bem feliz pelo meu Figueirenseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, estar de volta a Serie A !! Irra !!! e o meu time de futebol americano estar na Semi Final do Torneio Brasileiro de Futebol Americano...e muito apreensivo que se o time for pra Final, sera em Santos na Vila Belmiro e num dia que o Orchestra estaria em Santos...imagina eu jogarrrrrrrr !! IRADO
Qunado meu navio veio pro Mediterraneo eu tinha oportunidade de rever 4 pessoas que moravam por aqui e matar a saudade. Todos quando eu falei que estava bem pertinho ficaram super felizes e falaram que iriam vir me ver e tal...mas isso foi so fogo de palha, nao vi ninguem. !!! HAHAHAHA
Hj eh niver da minha mamae...98 aninhos...beijinhos veinha Zilda
Tem varios videos massa do overnight, quero encontrar uma net legal para poder postar...Abraçossssss;

Crossing






E ai
estamos no cruzeiro 01 com destino ao Brasil...
fiquei uns dias sem net, SORRY

Varios dias de Sea Day...saco hein !!!
Aki entao
tem um novo Maitre D.
o Svetolav...ele eh croata porem fala bem o portugues.
Sempre que me ve fala direito comigo, me cumprimeda bem educadamente...
Eu to aki pensando, eu nunca fiz temporada brasileira...o que se esperar dela
estou ansioso viu.

Sei que agora chegamos no Brasil dia 24 de novembro em Recifeee
daki so alguns diasssssssssssssss numa quarta feira.

eu preciso tomar um banho
2 dias sem banho e to com a mesma cueca a 3 dias
porra
eu esqueciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!! sou um porcaooooooooo !!!

Cada Porto è um Flash...Varios Videos tb












Ai, eu nao sou de beber viu pessoal, mas ultimas semanas eu ando bebendo mais, bebo sozinho na cabine pra nao encomodar ninguem...mas ontem eu chamei um pessoalzinho, mas so a elite vip pra nao ser festa, nao quero bagunca na minha cabine. Ainda bem que recuperei os ventiladoresssssssssss...

Coloquei varios videozinhos que eu tinha separado pra outros posts, nem lembro direito da onde sao, eu sei que o ultimo eh da minha cabine com 3 colegas que eu gosto muito. Hj eu tava sem dinheiro, queria sair mas pa...sem grana ai hj eu ganhei 10 euros de gorjeta, isso no room service do orchestra tira'se as vezes menos que isso em 1 cruzeiro..eu ganhei num dia...AEEEEEEEEEE parabens pro BASAN GEDE (barriga grande em Indonesiano) hahahahaaha- Eu nao to muito afim de escrever hj,,,mas antes de dar tchau, eu descobri que a Neura da Limpeza eh expert na escrita do Ingles...surpreendenteeeee !!!

vcs sabem o que quer dizer
Stromberri e Tiken !!!

pois eh... a Neura da limpeza quiz dizer Morango e Frango respectivamente...caralho quando nos vimos isso...falamos e tal
e ela ainda queria dizer que era desse jeitoo,,, MAtaaaaaa elaaaaaaaaaaaaaaa
ela nao merece viverrrrrrrrrrrr aki comigooo !! hauahuaahuahuhuau







E ai pessoal, porra
to tentando colocar uns videos, mas esse lugar aki de internet ta muito lento e da sempre erro..
To muito confuso viu...nao sei se vou embora agora em dezembro, se vou embora em fevereiro ou se fico ate dezembro de 2011.
Ta certo que se eu voltar em dezembro de 2011 eu voltarei pra casa com dimdim pra mim comprar meu apartamento neh, e isso e muito bom.
Mas e a carencia...filha da puta me mata um pouco cada dia, cada cruzeiro...
Saudade de casa, das pessoas que gosto, pessoas especiais pra mim, na minha vida. Os amigos que fizemos a bordo, nem sempre podemos confiar nossas coisas, tem muita gente traira aqui. Quando vcs virem para ca, pensem que o melhor amigo de vcs è o dinheiro...pensem nisso !!!! muito hein.

Olha, tem o Nadyarsa que trabalha comigo, chamamos de Nady...ele eh indonesiano, tem 42 anos, mas eh muitoooooooooo burro. vcs nao tem nocao.
Ele pegou leite frio saiu de uma ponta do navio pra outra pra pegar leite quente no room service da popa, sendo que a bixa podia ter esquentado no microondas...caralho hein Nady...

E ai no navio comigo...porra, geral ta axando que eu sou viado pq nao vou em cima das meninas...convido os amigos pra beber na minha cabine...nao convido mulher pq vcs sabem neh..tem mulher especial me esperando. E como eu disse pra Nadia, a minha amiga dancaria...I'm different

Claro que eu vejo as mulheres passando e fico pensando...caralho que seca que eu to...mas nada mais disso.

Ah, me mandaram comentarios perguntando se eu preferia a royal ou a MSC. Depende a Funcao. Por exemplo se for pra Trabalhar no Buffet ou CAFA na royal, eu prefiro Buffet na MSC, como room service na MSC tb.

Porem Assist Waiter na Royal e muitooooooooooooo melhor. e claro tudo depende do seu chefe tb neh.

E ai...ultimos dias

E ai Pessoalllllllllllllllll
Eu eu eu...Capitão D'armi se fudeuuuuuuuuuuuuuu...pensa o que..que eu nao sou foda !!!! A mais ou menos 3 semanas uns oficiais filhos da puta, junto com o Capitao D'armi (pra quem nao sabe o que eh capitao darmi, é um cabide de emprego de italiano pra cuidar de crew cleaner e da ''ordem'' dos crew, ou seja, nao faz nada, isso nao tem na Royal, ainda bemmm.) Entao, tiraram nossos 2 ventiladores da cabine, dizendo que nao podia, que porra é essa, se o meu room mate tem o dele a 1 ano, so agora que viram, nas outras inspecoes nao viram...
Ta, passou uns dias, contei pro Maitre D' e ele ligou na minha frente la na cozinha do deck 5 pro capitao darm i devolver meu ventilador...na frente de todo mundo, e eu la me axando neh..comecou a falar em napolitano que eu nao entendia porra nenhumaaaaaaaaaaaaaa, so uma hora eu entendi que era pra devolver e ''no me interess''...ai mesmo que eu me axei...
Mas os dias passaram e ele nao devolvia, fui falar com ele, ele disse que so o staff captain, ele eh bem querido com as meninas mas com os caras ele ja nao eh tanto nao, so que eu tomei coragem e fui la na bridge no office dele e pedi na cara dura...ele falou um monte e berrou em napolitano, nao entendi porra nenhuma neh, pq eles italianos filhos da puta nao falam ingles caralho.
Ai tudo bem, eu desci fui falar com o Capitao D'armi e disse que o Staff tinha autorizado (migué), ai ele disse so quando o Staff viesse falar com ele...ai eu ja com cara de triste fui saindo fora e pensando...me ferrei neh, vou ter que continuar acordando com o travesseiro molhado de suor.
Eis que a bixa velha italiana, falou que iria ligar pro Staff, ai eu pensei ''To fudidoooooooooo'' so que quando ele desligou, ele chamou o OSCAR, e mandou ir buscar os ventiladores...so faltei sair correndo e pulanto pelo navio...aeeeee, agora so a minha cabine tem ventiladorrrrrrrrrrrrrr !!! I'm Weasellllllllllll !
Esse tal Oscar, a gente se chama de Chancho (porco em Espanhol, so que eu nao sei como escreve agora) Ai ontem, passou na minha frente me olhando uma menina nova da animacao, da minha altura e eu olhei de boca aberta, pensando...caralhoooooooo...so pensei ta. Ai ele viu eu olhando pra menina de cantinho e perguntou pra mim...''meuuu, chancho, vc nao eh viadooo''...E eu disse, claro que nao neh...ta maluco. Ele disse que nunca me viu com mulher e tal, nem falando das gatinhas do navio, me disse tambem que muitos axavam que eu era... Porra, o cara nao pode ta se guardando pra alguem quando chegar no Brasil quem sabe. O cara digamos Fiel no navio ja fica sendo chamado de viado..toma no cu caralho.

Entao, ontem eu fiquei com pena de um carinha, eu tava levando o lixo com o trolley de metal, e tinha umas cortinas no corredor do deck 4 pros passageiros que tivessem saindo do navio nao vissem o corredor inteiro de tripulantes e tal, e eu fui fino com o trolley de metal na frente...e eu empurrando, quase como um carrinho de supermercado, mas ele eh baixo e macico. Nao me vem um neguinho andando rapido e da com as duas canelas no trolley...deu pena da criança, saiu fudido e eu querendo rir neh...eu ja fui com o trolley na frente pra pegar alguem que eu nao gostasse..tipo algum italiano e tal...mas pena que foi um paisano, ate pedi desculpas. hahahahahahaah Se ferrouuuuuu OTARIO>

Festaaaaaaaa !!! Fotos eVideos


Final da Festaaaa !!!!! Ahhh E ai pesoal, tenho varias coisas pra contar, mas deixei o papelzinho das coisas que iria falar no navio. Estou em Lisboa agora, ontem tivemos Festa !! Fui de Freddy Kruger !! Animal... bebi muitoooooo, uma hora perdi meu name tag e onde eu encontrei, dentro da minha boca quando dei um golaoooo no copo. So eu mesmo !!!!! Entao, eu cansei de ser bonzinho com algumas meninas que trabalham comigo, mandei cuidar da vida delas, agora a gente nao ta se falando mais, eu nao to nem ai, minha vida ficou melhor agora. Passei mal alguns dias, nao estou muito bem ate agora, mas pra festa eu fiz uma força final pra ir..normalllllllllllllllllll... daki a pouco vou no Rodizio de Carnes aqui em Lisboa pra ver se eu melhoro um pouco...uns dias mal eu axo que eu emagreci uns 3 kilos a mais do normal que eu to diminuindo. Ahh, hj foi uma oficial nova conhecer o room service, brasileira, sei la da onde aquela bixa eh, mas eu sei que quando eu tava subindo a escada ela ficou olhando pra minha bunda...hahahahaah axo que ela queria ter uma igual, pq a mulher eh uma tabua...nao eh qualquer um que tem uma bundinha empinada e durinha igual a minha neh.
Sustoooo de madrugada.







E ai galera to tentando colocar um video da tempestade de ontem..foi foda, eu ja passei por varias e sempre passei bem e ria dos outros, mas como dizem a lingua è o chicote do cu. Fiquei malzao a noite, perto da hora de acabar meu trampo e ate entao tava bom pq nao tinhamos ordem no room service, so que faltando 15 minutos pro termino do meu trabalho comecaram as ordens e acabaram so as 3 da manha, coitada das meninas da noite. E eu la com a bandeja e o navio pra la e pra ca, caiu bandeja no room service, foi foda. Passei muito mal. Ai um guest filho da puta abriu a porta de fora na frente do navio no deck 10 (ao lado do room service), um HK pediu ajuda pra fechar, nao foi facil, mas fechamos. (tem 2 portas uma logo apos a outra em caso de vento e tal nao abrir direto para o corredor, se der vao ver no video. So que depois que a tempestade piorou muito, outro passageiro IDIOTAAAAAA abriu la ficou filmando, devia ter voado longe a camera dele, filho da puta. E eu vi tentei abrir a primeira porta e nem consegui direito e olha que eu nao sou fraco nao. Nao consegui, tb nao fiz a muita forca, pensei NO ME INTERRESSSSSS !!!! nao eh meu trabalho, liguei 99 pra recepcao pra mandar alguem, ate ai tudo bem, demoraram e arrebentou a porta, quase saindo voando,,,quando eu vi tava uma galera pra pra arrumar com cordas e tudo pra nao sair voando, ate o capitao e o staff estavam la...coitadinha da hondurenha Karina, a gordinha nao podia entrar no locker dela que fica entre as 2 portas. Ate ai tudo bem, voltando as entregas e horarios, quando deu 8 sharp eu sai correndo do room service no deck 10, desci 1 deck e vomite bem no comeco da escada, eu nao vomito facil nao...bebo de tudo, misturo e nao passa NADA !!..parecia a menina do Exorcista !!! desci mais um andar, so que inves de vomitar pra frente eu vomitei pro lado e pra baixo, foi pra escada abaixoo, sabe aqueles vaos no meio da escada, foi tudo pra baixo na galeraaaaaa !! aEEEEEEEEEEEEEEE !!!!! Ai eu ja no corredor do deck 4 perto da minha cabine deu ansia de novo, nem segurei, olhei pro lado esquerdo e vomitei mais um trocao do diabo dentro dos trolleys vazios que iriam ser cheios de malas dos passageiros em poucos minutos, isso eu fiquei com pena de quem iria pegar o trolley ja puto pq iria pegar um monte de mala e iria ver que tava todo vomitadooo..ui que nojooooooooooo !!!! Hj de manha as meninas da noite tava reclamando que tinha varios vomitos pela escada e eu bem querido disse - DESCULPAAAAAAAA... Elas me contaram que ate nos corredores tinha vomitos de passageiros...coitados dos HK, e sem elevador, parou de funcionar na tempestade, imagina levar os trolleys cheio de toalhas e tal pela escada... Bem, daki a pouco eu posto as novas fotos, abraòos do Raphaaaaoooo Gostosao !! haha


Outro video da Tempestado com a Porta Aberta que eu comentei.

Muitas Fofocas...isso é um Blog ou uma coluna social.







Foto no buffet de madrugada e da Viagem a Jerez de La Frontera

E ai pessoalll, so pra quem nao entendeu, o Putu é o meu chefe...nome lindo neh.
Sobre esse episódio para minha segurança eu prefiro ficar quieto agora, em 1 semana eu comento tudo com vcs, prometoooooooooooooooooooo !!!!

Gentemm, hj uma passageira me cantou na cabine...encostou em mim e eu senti uma certa malicia e eu todo sem jeito e quando eu tava saindo ela disse em ingles pra mim que eu cheirava muiito bem...sai correndooooooooooo de la.

Hj axo que era o dia, minha colega que direto nos estamos de birra...tipo discutimos, mas eu ate gosto da pessoa dela..Eu com a bandeja na mao e a colega atras de mim falando '' tu anda engraçado'' e eu que porraaaaaaaa é essa, fica gozando da minha cara porra !
ela pra mim '' é que tu tem a bundinha linda'' que bundinha o que neh..olha o tamanho disso aqui.. Eu deixei pra la. To so dando patada nas mulher daki...sem noção
os guri vem no room service..eu sou yogurte, suco, tudo. Ai hj veio uma hondurenha, toda dada e disse assim pra mim '' Hola, posible regalarme un Yogurt''
e eu bem querido disse sorrindo .. NAOOOOOOOOOOO ''
ahaha
Otaria
na rua, no crew mes, no crew bar, nem cumprimenta...essas vadias interesseiras
nao tiram farinha comigo.

Ontem eu fui no Savana Bar, levar uns copos na mafia pra ganhar uns refri e eu contro minha amiga Cleaner Karla...fiquei conversando um pouco so pra matar um tempo e fazer um mamagaio bonito e ela pra mim começou falar de uma guria e tal e eu so no '' aham'' e a guria apareceu mais longinho...e ela disse, ''o rapha, ela ta precisando de um namorado...e ela axa tu um gatinho''
eu ja meio grosso disse,,,a ta, vou ser se axo um amigo pra ela..
ADOROOOOOOOOOOOO avacalhar... coitadinha.

Hj eu encontrei minha outra colega room service se agarrando no corredor de passeiro com um hondurenho do housekeeping..caralho
o negocio tava quente, quando eu olhei pro lado, fiquei ate com vergonha. Estavam bem encaixadinhos.. ADOROOOOOOOOO..ooo Saudade !!!

Deixa eu agora contar uma coisa seria...os Cara das Ilhas Samoa, invadiram a cabine do meu amigo Cleaner Edgar...pelo que ele falou eles queriam cerveja, fumar la dentro..axo que queria ate abusar dele sexualmente, ja que ele eh Gay. Bateram no room mate dele, quase enforcaram..foi a maior correria de madrugada aqui, os security todo loco...mas os samoa sao foda..tudo grandao.

Eu se que demanha os Staff chamou todos os Samoa, o Edgar e o room mate dele pra reconhecer...ele o fez..mas o Samoa disse pra ele depois que iria matar ele, e como a gente conhece esse povo, capaz de ter merda aqui. Vamos ver o que se passa hj ainda, to com pena do Edgar...ele ta apavorado.

To Putu com o Putu

Porraaaa pessoal
troquei de horariooo
to Putu com o Putu...


Ontem fui viajar pra Jerez de La Frontera..otimoooo
hj puxam meu tapete, tudo bem. Vingança dizem que é um prato que se come frio né...
eu sou um cara legal, mas algumas pessoas vao conhecer a frase '' Eu sou do Mal''
hahhahahaahhahaahah

To indo dormir agora, manha conto os detalhes sordidos...


Saudade da minha colega Juliana de Balneario Camboriu quando estavamos no Mariner, me divertia muito com ela no trabalho.


Pegou o DWight de Jeito hein...hahaha


Eu e a Mariangela que foi embora, estou no lugar dela agora no night Shift.


Juuu, vem pro Orchestra pra eu me divertir um pouco no trabalho.


Pega essa cara de malucoooo...



Eu e meu ex Capo, FAISOL ADIM


E ai pessoallll...to acabado hj, nem dormi. Vim pra net e ate agora nao dormi, depois de uma noite inteira de trabalho.
Pessoal e Familia que querem conversar comigo no msn é bem facil me axar depois das 02:15 da manha e no chat da MSC tambem para tirar duvidas.

Entao as novas noticias sobre o pessoal que nao embarcou no ultimo Genova é que tinha uma tempestade e por isso o avião nao subiu...isso foi uma menina que estava entre eles que mandou um recado no orkut de uma colega do buffet.

Hj no Buffet estao faltando muitasssssssss pessoas, no Room service ta faltando 3, pessoal do dia nem ta fazendo break e a gente da noite depois de trabalhar 11 horas temos que ficar um pouco pela manha pra ajudar, ninguem mereceeeeeeeeeeeeeeee !!!
Hj eu tive mais cafes que o normal, graças a Deus eu ja tinha preparado varias coisas antes do tempo, coisa que nao eh muito comum...deixo tudo pra ultima hora !!

Temos uma colega Gravidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!! E eu presenciei a hora que ela contou para o Pai e pude dar os parabens, ainda é segredo no Orchestra !! Ahhh meu querido, agora que eu sei nao é segredo mais neh...boto no Blog, mas ate ela contar pros outros eu nao digo quem eh, nem conto pra ningjuem no navio...

Fico super feliz por eles, sabe, semana passada eu ainda comentei com essa pessoa que ela devia ja ter filhos e tal...que Bocaaaaaaaaaaa hein.

Falando nisso, eu penso muito em ter filhos...sempre tive vontade de te-los, adoro crianças, mas como um rapaz bemmmmm educado e responsavel eu sempre me cuidei para nao te-los por ocasião e sim por planejamento.

Hj meu room mate apareceu no room service as 4 da manha bebassoooooooooo, caralho, devia ta carente neh...pediu pra mim acorda-lo, coisa que eu fiz...tava muito ruim. E ja que eu nao tenho namorada aqui, nem posso neh. Eu trato ele como familia...como um irmao, levo coisas do cafe da manha pra ele, trago coisas da rua...demorou, mas ele comecou a retribuir, eu nao esperava, mas eu precisava fazer algo de bom pra alguem, me sinto bem sabe...mulher aqui nao tira muita farinha comigo nao...vem chegando e rafinha pra la...rafinha pra ca...eu ja sei que querem algo, nao dou mais trela não, os camaradas eu ajudo mais, pq a vida de homem é mais foda em navio do que as das mulheres, principalmente as bonitas.

Abraçosss vou ouvir meu CD novo do ACDC (eu nao era fa de Rock,,,mas esse CD é massa)