Festaaaaaaaa !!! Fotos eVideos


Final da Festaaaa !!!!! Ahhh E ai pesoal, tenho varias coisas pra contar, mas deixei o papelzinho das coisas que iria falar no navio. Estou em Lisboa agora, ontem tivemos Festa !! Fui de Freddy Kruger !! Animal... bebi muitoooooo, uma hora perdi meu name tag e onde eu encontrei, dentro da minha boca quando dei um golaoooo no copo. So eu mesmo !!!!! Entao, eu cansei de ser bonzinho com algumas meninas que trabalham comigo, mandei cuidar da vida delas, agora a gente nao ta se falando mais, eu nao to nem ai, minha vida ficou melhor agora. Passei mal alguns dias, nao estou muito bem ate agora, mas pra festa eu fiz uma força final pra ir..normalllllllllllllllllll... daki a pouco vou no Rodizio de Carnes aqui em Lisboa pra ver se eu melhoro um pouco...uns dias mal eu axo que eu emagreci uns 3 kilos a mais do normal que eu to diminuindo. Ahh, hj foi uma oficial nova conhecer o room service, brasileira, sei la da onde aquela bixa eh, mas eu sei que quando eu tava subindo a escada ela ficou olhando pra minha bunda...hahahahaah axo que ela queria ter uma igual, pq a mulher eh uma tabua...nao eh qualquer um que tem uma bundinha empinada e durinha igual a minha neh.
Sustoooo de madrugada.







E ai galera to tentando colocar um video da tempestade de ontem..foi foda, eu ja passei por varias e sempre passei bem e ria dos outros, mas como dizem a lingua è o chicote do cu. Fiquei malzao a noite, perto da hora de acabar meu trampo e ate entao tava bom pq nao tinhamos ordem no room service, so que faltando 15 minutos pro termino do meu trabalho comecaram as ordens e acabaram so as 3 da manha, coitada das meninas da noite. E eu la com a bandeja e o navio pra la e pra ca, caiu bandeja no room service, foi foda. Passei muito mal. Ai um guest filho da puta abriu a porta de fora na frente do navio no deck 10 (ao lado do room service), um HK pediu ajuda pra fechar, nao foi facil, mas fechamos. (tem 2 portas uma logo apos a outra em caso de vento e tal nao abrir direto para o corredor, se der vao ver no video. So que depois que a tempestade piorou muito, outro passageiro IDIOTAAAAAA abriu la ficou filmando, devia ter voado longe a camera dele, filho da puta. E eu vi tentei abrir a primeira porta e nem consegui direito e olha que eu nao sou fraco nao. Nao consegui, tb nao fiz a muita forca, pensei NO ME INTERRESSSSSS !!!! nao eh meu trabalho, liguei 99 pra recepcao pra mandar alguem, ate ai tudo bem, demoraram e arrebentou a porta, quase saindo voando,,,quando eu vi tava uma galera pra pra arrumar com cordas e tudo pra nao sair voando, ate o capitao e o staff estavam la...coitadinha da hondurenha Karina, a gordinha nao podia entrar no locker dela que fica entre as 2 portas. Ate ai tudo bem, voltando as entregas e horarios, quando deu 8 sharp eu sai correndo do room service no deck 10, desci 1 deck e vomite bem no comeco da escada, eu nao vomito facil nao...bebo de tudo, misturo e nao passa NADA !!..parecia a menina do Exorcista !!! desci mais um andar, so que inves de vomitar pra frente eu vomitei pro lado e pra baixo, foi pra escada abaixoo, sabe aqueles vaos no meio da escada, foi tudo pra baixo na galeraaaaaa !! aEEEEEEEEEEEEEEE !!!!! Ai eu ja no corredor do deck 4 perto da minha cabine deu ansia de novo, nem segurei, olhei pro lado esquerdo e vomitei mais um trocao do diabo dentro dos trolleys vazios que iriam ser cheios de malas dos passageiros em poucos minutos, isso eu fiquei com pena de quem iria pegar o trolley ja puto pq iria pegar um monte de mala e iria ver que tava todo vomitadooo..ui que nojooooooooooo !!!! Hj de manha as meninas da noite tava reclamando que tinha varios vomitos pela escada e eu bem querido disse - DESCULPAAAAAAAA... Elas me contaram que ate nos corredores tinha vomitos de passageiros...coitados dos HK, e sem elevador, parou de funcionar na tempestade, imagina levar os trolleys cheio de toalhas e tal pela escada... Bem, daki a pouco eu posto as novas fotos, abraòos do Raphaaaaoooo Gostosao !! haha


Outro video da Tempestado com a Porta Aberta que eu comentei.

Muitas Fofocas...isso é um Blog ou uma coluna social.







Foto no buffet de madrugada e da Viagem a Jerez de La Frontera

E ai pessoalll, so pra quem nao entendeu, o Putu é o meu chefe...nome lindo neh.
Sobre esse episódio para minha segurança eu prefiro ficar quieto agora, em 1 semana eu comento tudo com vcs, prometoooooooooooooooooooo !!!!

Gentemm, hj uma passageira me cantou na cabine...encostou em mim e eu senti uma certa malicia e eu todo sem jeito e quando eu tava saindo ela disse em ingles pra mim que eu cheirava muiito bem...sai correndooooooooooo de la.

Hj axo que era o dia, minha colega que direto nos estamos de birra...tipo discutimos, mas eu ate gosto da pessoa dela..Eu com a bandeja na mao e a colega atras de mim falando '' tu anda engraçado'' e eu que porraaaaaaaa é essa, fica gozando da minha cara porra !
ela pra mim '' é que tu tem a bundinha linda'' que bundinha o que neh..olha o tamanho disso aqui.. Eu deixei pra la. To so dando patada nas mulher daki...sem noção
os guri vem no room service..eu sou yogurte, suco, tudo. Ai hj veio uma hondurenha, toda dada e disse assim pra mim '' Hola, posible regalarme un Yogurt''
e eu bem querido disse sorrindo .. NAOOOOOOOOOOO ''
ahaha
Otaria
na rua, no crew mes, no crew bar, nem cumprimenta...essas vadias interesseiras
nao tiram farinha comigo.

Ontem eu fui no Savana Bar, levar uns copos na mafia pra ganhar uns refri e eu contro minha amiga Cleaner Karla...fiquei conversando um pouco so pra matar um tempo e fazer um mamagaio bonito e ela pra mim começou falar de uma guria e tal e eu so no '' aham'' e a guria apareceu mais longinho...e ela disse, ''o rapha, ela ta precisando de um namorado...e ela axa tu um gatinho''
eu ja meio grosso disse,,,a ta, vou ser se axo um amigo pra ela..
ADOROOOOOOOOOOOO avacalhar... coitadinha.

Hj eu encontrei minha outra colega room service se agarrando no corredor de passeiro com um hondurenho do housekeeping..caralho
o negocio tava quente, quando eu olhei pro lado, fiquei ate com vergonha. Estavam bem encaixadinhos.. ADOROOOOOOOOO..ooo Saudade !!!

Deixa eu agora contar uma coisa seria...os Cara das Ilhas Samoa, invadiram a cabine do meu amigo Cleaner Edgar...pelo que ele falou eles queriam cerveja, fumar la dentro..axo que queria ate abusar dele sexualmente, ja que ele eh Gay. Bateram no room mate dele, quase enforcaram..foi a maior correria de madrugada aqui, os security todo loco...mas os samoa sao foda..tudo grandao.

Eu se que demanha os Staff chamou todos os Samoa, o Edgar e o room mate dele pra reconhecer...ele o fez..mas o Samoa disse pra ele depois que iria matar ele, e como a gente conhece esse povo, capaz de ter merda aqui. Vamos ver o que se passa hj ainda, to com pena do Edgar...ele ta apavorado.

To Putu com o Putu

Porraaaa pessoal
troquei de horariooo
to Putu com o Putu...


Ontem fui viajar pra Jerez de La Frontera..otimoooo
hj puxam meu tapete, tudo bem. Vingança dizem que é um prato que se come frio né...
eu sou um cara legal, mas algumas pessoas vao conhecer a frase '' Eu sou do Mal''
hahhahahaahhahaahah

To indo dormir agora, manha conto os detalhes sordidos...


Saudade da minha colega Juliana de Balneario Camboriu quando estavamos no Mariner, me divertia muito com ela no trabalho.


Pegou o DWight de Jeito hein...hahaha


Eu e a Mariangela que foi embora, estou no lugar dela agora no night Shift.


Juuu, vem pro Orchestra pra eu me divertir um pouco no trabalho.


Pega essa cara de malucoooo...



Eu e meu ex Capo, FAISOL ADIM


E ai pessoallll...to acabado hj, nem dormi. Vim pra net e ate agora nao dormi, depois de uma noite inteira de trabalho.
Pessoal e Familia que querem conversar comigo no msn é bem facil me axar depois das 02:15 da manha e no chat da MSC tambem para tirar duvidas.

Entao as novas noticias sobre o pessoal que nao embarcou no ultimo Genova é que tinha uma tempestade e por isso o avião nao subiu...isso foi uma menina que estava entre eles que mandou um recado no orkut de uma colega do buffet.

Hj no Buffet estao faltando muitasssssssss pessoas, no Room service ta faltando 3, pessoal do dia nem ta fazendo break e a gente da noite depois de trabalhar 11 horas temos que ficar um pouco pela manha pra ajudar, ninguem mereceeeeeeeeeeeeeeee !!!
Hj eu tive mais cafes que o normal, graças a Deus eu ja tinha preparado varias coisas antes do tempo, coisa que nao eh muito comum...deixo tudo pra ultima hora !!

Temos uma colega Gravidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!! E eu presenciei a hora que ela contou para o Pai e pude dar os parabens, ainda é segredo no Orchestra !! Ahhh meu querido, agora que eu sei nao é segredo mais neh...boto no Blog, mas ate ela contar pros outros eu nao digo quem eh, nem conto pra ningjuem no navio...

Fico super feliz por eles, sabe, semana passada eu ainda comentei com essa pessoa que ela devia ja ter filhos e tal...que Bocaaaaaaaaaaa hein.

Falando nisso, eu penso muito em ter filhos...sempre tive vontade de te-los, adoro crianças, mas como um rapaz bemmmmm educado e responsavel eu sempre me cuidei para nao te-los por ocasião e sim por planejamento.

Hj meu room mate apareceu no room service as 4 da manha bebassoooooooooo, caralho, devia ta carente neh...pediu pra mim acorda-lo, coisa que eu fiz...tava muito ruim. E ja que eu nao tenho namorada aqui, nem posso neh. Eu trato ele como familia...como um irmao, levo coisas do cafe da manha pra ele, trago coisas da rua...demorou, mas ele comecou a retribuir, eu nao esperava, mas eu precisava fazer algo de bom pra alguem, me sinto bem sabe...mulher aqui nao tira muita farinha comigo nao...vem chegando e rafinha pra la...rafinha pra ca...eu ja sei que querem algo, nao dou mais trela não, os camaradas eu ajudo mais, pq a vida de homem é mais foda em navio do que as das mulheres, principalmente as bonitas.

Abraçosss vou ouvir meu CD novo do ACDC (eu nao era fa de Rock,,,mas esse CD é massa)

Novos Crew Members...




Fotos com os colegas em Lisboa..com a Dayana em Barcelona (namorada do Allan, hondurenho que pensa que é brasileiro). e a outra sozinha perto do Mirador de Colon.

Ola pessoal.

Entao e ai, tinha que dar noticia de 18 crewmembers que nao embarcaram em Genova...ficaram em Paris e só vao embarcar em Málaga. Ja ouvi historia que nao tinha gasolina no aviao pra vir pra Genova,,,que o aeroporto de Genova estava em Greve..enfim, vamos ter que esperar e ver o que aconteceu la realmente para contar aqui.

Mas se alguem tinha alguem conhecido que iria embarcar no orchestra, sabe que ele pode nao ter embarcado.

Trabalharn o room service de dia aqui agora ta bem foda !! Bem Mesmo, onde eram pra ter 4 pessoas na Proa tem 2, onde eram pra ter 4 ou até 3 da pra levar, temos 2 tambem... Eu juro que nao sei como fizeram hj no navio, pessoal nao deve ter tido break, pq nao tinha ninguem para substituir...e OBVIO que eu do night shift nao iria la trabalhar de dia neh..fui pra cabine e tirei o telefone do gancho.

Cortei meu dedo feio hj de madrugada...pingou sangue no chao todo no room service da proa...fiz um curativo bemmmm mixuruca e continuei a trabalhar...me atrasei todo, pq tinha medo de machucar..ai depois quando abriu o Medical center fuii la ajeitar...agora com o dedo enfaixado nem consigo jogar PSP direito, que raiva !!!

To meio de mau humor, nao acordei bem,,,acordei correndo pra entrar na net.

Mudança de Contrato






Fotos acima de Barcelona... e hj fazem 7 anos de namoro e 13 anos que eu amo a minha mulher linda !! Foto de Barcelona..Foto das Flores pro Amor e Fotos com os Pool Boys.





E ai pessoal, agora de noite,pensei que iria sair em todos os portos..mas me enganei...ja nao sai no ultimo Barcelona, em Malaga e Alicante (a cidade dos peitinhos libres)hahaa. Saio do trabalho as 6 e vou pra net (cerca de 1 hora da manha no Brasil) acabo ficando e vou dormir tarde, ai por fim durmo o resto do dia ate a hora de entrar no trabalho. Esse Cruzeiro estou trabalhando 1 hora a mais, pq estamos com 2 pessoas a menos no room service, se deus quiser a Manu do Buffet vem trabalhar conosco em Genova. Eu vou ficar muito feliz se isso acontecer, pq fui eu que indiquei ela para a Chefe..e ela ja pediu pro Maitre D' para a Manu vir... entao, vcs nao ficam felizes como eu fico quando ajudo alguem...
Alias eu ajudo muita gente quando eu posso aqui...so nao me faz de bobo...ou quando tiver possibilidade me de ajudar ou fazer um agrado nao faze-lo para mim é uma grande ofensa. Isso aconteceu algumas vezes aqui, mas eu Move On e i dont care tb. Neguinho vive pedindo pra mim pegar comida no restaurante, eu pegava de boa, mas ontem eu vi que a pessoa comprou Pizza Hut em Gibraltar, nao ofereceu...ta bom, nao eh obrigada...mas eu tb nao sou obrigado a ficar pegando comida no restaurante. Falando em comida eu nao vou no crew mess comer a mais de 1 semana...Hj comi uns bifao da Gala..hmmm bommm !!!
Agora os chefes começam muitos a irem embora no setor do restaurante...mas diferente do normal, os que estão a mais tempo estao bem tristes, pq sera!!! PQ o nosso Chefe é o maximoooooo,,,very weasel.
O nome do Maitre é Vicenzo Porzio...se forem pro navio que ele estiver, ja sabe que sera bem tratado no restaurante. Estou ate com um certo medo, a mulher do maitre é a chefe do room service e outros captain stations vao embora como tambem Assistentes do Maitre. Porque todo mundo gosta de mim e ter essa mudança brusca...da até uma noia ficar pensando nisso. Nunca estive num lugar que tanta gente gostasse de mim...nem no outro navio. Fico bem feliz por isso. Eu as vezes me sinto igual as mulheres bonitas no navio...vamos la porque... Cozinha me pergunta o que eu quero jantar...nao levo warning do F&B quando fui flagrado pegando comida no buffet...como comida do restaurante...entro com vinho no navio (eh proibido)... Entro no restaurante pego refri de umas estacoes e ninguem fala nada..claro que os donos das estacoes me dao, e eu nenm preciso sair com Oficial hahaah ou dar pro capo pra conseguir algo. hahaha. Por isso que quero ficar muito tempo aqui, o problema sao as coisas fora do navio que as vezes me fazem querer ir pra casa.
Hj o Maitre ligou aqui no room service atras da mulher, ela nao tava e ai me disse que mudou meu contratooooo, iradooo, agora mesmo que restaurante eu nao vou mais...so room service..si bem que no restaurante ganha mais...mas cade o meu folego pra aguentar as correrias... Quem ta lendo o blog er quer fazer dinheiro mesmo..grosso, vai pro restaurante. Se alguem que esta lendo ja trabalhou de garçon na praia, aqueles restaurantes que servem até na areia, o navio vai ser sussegado para vc...Eu ten ho um colega do crew mess que ele ja trabalhou assim e diz que é brincadeira pra ele o trabalho, ele so nao ta no restaurante porque nao fala muito bem linguas e tal.
Meu falando em lingua a minha ficou geladassa ontem..peguei uma baia inteira de sorvete de laranja..comi a noite toda...me embriaguei de sorvete...sem noção.
Olha eu aqui de novo...estou na segunda parte do post, agora ja sao 4:30 da manha, ja andei pelos corredores pegando as ordens de cafes, ja arrumei os cafes da manha e só falta os paes. Vou jogar um pouquinho de PSP até as 5 da manha agora.
Ahhh lembrei agora de uma coisa...hj a noite estava a minha chefe com varios room service conversando e tal..tudo mulher, so eu de homem e chega o Humberto Crusciolo, sobrindo do Maitre e Captain Station tb e na frente de todos fala assim...ele nao é o melhor room service do orchestra..e eu ja meio chatiado pq ele falou isso na frente de todo mundo e no final ele largou..é o melhor Room Service da MSC. Pensa se eu fiquei feliz..ele gosta um monte de mim...graças a deus.
Tem um amigo meu viadinho que me visita quase toda noite no room service...axo que ele ta afim de mim...o que tem de viado que ja deu em cima de mim aqui..nao ta no gibi. Outra hora conta a historia dele.

Duvidas...Felicidade, Tristeza.. Stress

e Ai pessoal

Por motivos de censura da minha irma lokinha eu nao vou continuar o post anterior...
mas olha so..uma coisa que ja tinha lido e ja tinham me falando é que no navio as emocoes sao muito intensas.

Um dia to completamente triste querendo me jogar Overboard...um dia quero ficar ate 2014...outro dia stress...
bem
tem uma pessoa no navio que poode me tirar do serio toda hora..eh Aquelaaaaaaaaaa menina... a neura da limpeza.. o mulher do demonho.
ontem eu sai do serio com ela..so pq ela veio trabalhar...vi a cara dela..ja me irritei..credo
fui tao grosso com a guria que ela ficou toda tola...Nem entendeu nada, tava dormindo..
eu sou um cara que vou ficando quieto...ate a hora que eu explodo..pega aquela nanica que ela vai ver so haahaha
eh menor que o Playmobil que eu encontrei em Genova...ah
eu vou postar foto dele...a minha mae nao deixou em comprar...
imagina eu chegando com ele no navio
ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO brinquedo
eu ja comprei 2 nessa loja...
ah
agora eu sou grande e tenho dinheiro
gosto de comprar brinquedo e deixar na sala pindurado...as crianças nem tocammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

eu vou dormir viu gentem
tem Bomb Drill hj

Sou vagabundo...eu confesso.




Entao pessoal...o Titulo do Post é em homenagem a Banda Dazaranha la de Floripa !!!

Eu como todos aqui que leem o meu blog sabem eu nao sou bem certo da cabeça neh, vai la vou contar algumas coisas do navio que eu nao devia...mas to nem aiiiiiiii !!!

No começo do contrato eu tava com muita saudade de transar, dar um beijo na boca..essas coisas que todo mundo sabe e faz. Se sabe fazer eu ja nao sei neh.

No inicio do segundo mes axo, eu de boa...so com vontade de fazer as coisas mas de boa...nao queria ser infiel..coisa que fui quase a vida toda e nao me orgulho disso..mas como dizem a carne [é fraca....a minha mesmo eh fraquissima.


mas eu conto depois tudo...pq eu vou dormir

>(



Foto da minha Seia..pq a janta eu comi uns bife gigante que a chefe me deu...com direito a cervejinha e tudo...a outra foto é um colega que usa o meu Micros...


Foto do Pao que vai com a Sopa...pq eu to com cara de pão hje !!!

e ai pessoal...
hj axo que eh o meu pior dia a bordo...
nunca me senti tao sozinho, se alguem atravessar meu caminho hj aqui eu mando pro hospital.
Trabalho no room service sozinho, passo o dia sozinho caminhando pelas cidades....no começo eu adorei, agora eu vivo mal. Hj chorei tanto pela manha.,.. de madrugada.
Vontade de jogar uma bomba no Costa Fortuna..alguem conhece o contato do Osama...
so pra melhorar eu comi um sushizinho buffet livre por 9 euros e vi uma lamborguini BOrdo claro em Genova.
Que vontade que me deu de ir pra casa, e ver todas as meninas que querem me buscar no aeroporto...para curar toda minha carencia...

tenho iumas coisas pra contar
mas nao consigo...to irritado e triste.

E ai !!!!



E ai pessoalllll
essas fotinhos sao do pessoal do meu primeiro contrato e que eu sinto falta aqui.

Entao essa semana chegou uma menina nova no room service...mas pelo que to vendo ela é meio folgada e ta fazendo umas cagadas. 7:05 da manha quando eu ja tinha terminado o turno da noite e vim pro Crew Bar usar a net eu vi a menina fumando...na hora eu perguntei se o chefe sabia...pq isso nao é hora, eh hora de entregar cafe neh. Ela disse que sim neh...mas depois eu fiquei sabendo que nao...

Esses dias as meninas do room service tava tudo brigando com ela...eu ate sai de fininho e a Chefona Carmem...so de olho. REsultado da Briga ... Esperem chegar Genova que eu conto. Agora nao posso.

A menina falou pra room mate dela que tb eh do room service da noite que as meninas pegam no pe dela pq ela eh gay...CARALHOOOOOOOOOOOOO, o navio é um refugio gay e nao vejo preconceito aqui mesmo.

Eu tb axei quando eu cheguei que as meninas pegavam no meu pe...mas eu nao levei pro lado na maldade..apesar de depois eu ver que uma pessoa tinha umas maldades sim...mas tudo bem eu tava chegando e tal...fiz tudo quieto e pronto...hj eu sou responsavel pelo room service da proa a noite (alias...so tem eu ali neh)

Falar em trabalhar em meia hora eu entro no service...hj em Barcelona eu nem sai..fiquei jogando um joguinho no computador quando vi ja eram 11 e meia da manha..e eu sai do trabalho as 6...pensa num olho vermelho...minha chefe ja fala todo dia deles..quero so ver agora.

CARALHOOOO
ontem fizeram inspecao na minha cabine...hj tb
que saco
ontem pegaram meus ventiladoresss que merda !!! espera que eu to planejando umas maldades.
Hj foram conferir os salva vidas..esse povo nao tem o que fazer nao.
Ainda bem que eu sou amigos dos seguranças...pq quando eles que vao fazer inspecao na minha cabine...ta tudo ok.

Eu vou...pq o Raphinha aqui tem que levar o pinto pra nao trabalhar fedidinho viu.

Beijaoooo

É Lei !!!


Uns trabalham outros Dormem no MSC Orchestra

E ai pessoalll
to no night shift como todos que lêem o meu blog sabem, estou adorando, mas vivo com os olhos vermelhossss..uhulll maconha neles...todo mundo pergunta se eu usei droga, caralhooo.
As vezes eu leio os blogs dos meus amigos, como o da Barbara e tal, o meu parece mais aquelas partes dos jornais com as fofocas, ah, mas no comecinho do blog tem algumas coisas interessantes, geral devia dar uma olhada.
Geral... esta em minha posse um documento que foi assinado pela MSC no Rio de Janeiro dia 26 de Agosto. É um Termo de ajuste de conduta ( N 408/2010), eu vou tentar scania-lo e colocar no site, se trata das Cia de cruzeiros que vêem ao Brasil, muito interessante e outras eu já sabia como o numero de 25% de tripulantes brasileiros, uma que eu adorei é que a partir de maio de 2011 todo tripulante da MSC não pode arcar com os custos dos exames que eles pedem...ADOROOOOOO...isso não é fofoca é um documento assinado ''Perante o Ministério Publico do Trabalho, pelo procurador geral do Trabalho Dr. Olavo Brito Lopes, Coordenador do trabalho portuário e aquaviario Dr. Claudio Cordeiro
Queiroga Gadelha...e assim vai, por outros fodoes ai.
Quem quiser procurar na internet, pq hj todos os processos estão na internet, a não ser algumas exceções; Procurem por Artigo 5º § 6º da Lei 7.347/85, na Redação que lhe deu o artigo 113 da Lei 8.078/90, para fins de cumprimento da Resolução normativa nº 71/2006 do Ministério do Trabalho e Emprego.
Aqui diz que não poderão mais cobrar pelo uniforme de trabalho, tem bem explicadinho, se alguém em terra conseguir o documento, pode me passar, pq ate eu encontrar um scaner, não sei se vai demorar. Tem outra Clausula bem interessante que a empresas recrutadoras não podem cobrar por palestras, entrevistas, cursos ou exames. Vai ter muita agencia fechando então neh. Vamos ver se isso vai ficar no papel ou não. Mas pelo que vi cada idem do documento em descumprido a empresa terá que pagar 70 mil reais, por pessoa.
Não da vontade de pagar e depois tocar na justiça pra ganhar um dinheiro..Fica a dica do MALLL!!!! haha
Detalhe, estou escrevendo isso no trabalho, ADOROOOOOOOOOOOOO !!!!! Pronto deu de coisa normal...que eu gosto é de falar besteira. Meu, então, o Istepo aqui ta trabalhando no outro Room Service agora que fica em cima dos restaurantes...eu vou ter que me controlar agora...muita comidaaaaaaaaaaaaaa, senão engordo tudo de novo...Essa semana muitossssss amigos foram embora e muita gente mesmo embarcou, pelo sotaque e fisionomia não eram de Floripa...Brincadeira, com as pessoas que eu conversei vi que muitos vieram de Fortaleza, alguns da Paraíba tb. Aqui no navio tem umas mulher meio macho, fortona, troncuda sabe..Se eu tivesse solteiro, Deus me livre eu ficar com uma mulher assim..pior que não são lesbicas...mas são mais macho que eu...∬_4^3▒0 Mas quero ver elas resolverem essa Integral que eu resolvia na Faculdade...hm, Pq eu perguntei isso...to ficando tolo aqui no navio.
Ahhh, olha que legal, eu Passeando em Cádiz na Espanha e eu la viajando olhando pra tudo eu vejo um rosto conhecido, mas não era do meu navio, Quando percebi era uma enfermeira do Mariner of the Seas que embarcou comigo, essa foi a primeira vez que acontece comigo de encontrar outras pessoas de outro navio ''por ai'' Já vi acontecer com outros...mas agora foi comigo. Encontrei uns meninos do Costa Mágica que me falaram que essa semana o Room Service não pertence mais ao HK e agora sim ao Restaurante, como aqui. Espero agora que a Patrícia não precise fazer helper obrigada e ter que limpar 44 banheiros só por 200 euros...(não sei se é por cruzeiro ou por mês).
Consegui fala com ela pelo Telefone em Lisboa, mas no outro cruzeiro, liguei pra minha Irma e ela ligou em conferencia pro navio dela..eu não conseguia ligar no navio dela daqui...saco. Mas pra minha surpresa, eu em Genova fazendo compras (normalllll) ouvindo Cazuza no telefone e o meu telefone começou a apitar... Tuuuuuuuuuuuu, tuuuuuuuuuuuuuuu, Charlie Alfa Charlie Alfa... na hora eu pensei '' Que porraaaaaaaaaa é essa " mas era o toque do telefone que eu selecionei quando alguém ligasse, mas nunca tinha ligou...Era a Paty...que saudade do meu amor...
Agora eu vou jogar um joguinho das Cruzadas pra passar o tempo, pq o Post já ta muitooo Grande.

Falam de Mais

E aeeee Pessoal
daki a pouco eu ja ocmeço no Night Shift...trabalhar no Room service da Popa sozinho..sem nenhuma mulher me falando Besteira !!!

Seriooo, antes eu ouvia as coisas e nao falava nada...agora porra, eu ja to respondendo grosso (daqueles jeitos que as minhas irmas e namorada sabem). Ahhh Toma no cu porra !!!

O chefe manda eu voltar as 2 da tarde...me deu 4:30 de Break...chega 1:40 colega liga na cabine pra mim ir trabalhar...a vai tomar no cu !!

Hj, eu respondi grosso tb...toma no cu porra !! Colega veio dizer pra mim que eu teria que trabalhar ate ao meio dia (pq eu vou trocar de turno) sendo que a chefona tinha me falado 10 ou 11 horas...Porra, todo mundo quer ser meu chefe no room service, so pq eu fico de boa. Eu ja falei na Hora, eu vou sair 10 ou 11...
E ela disse pra mim, e eu ja puto neh..'' O Certo eh meio dia, quem disse isso''
a Para neh...ainda bem que eu vou trabalhar sozinho, sem mulher pra ficar falando coisas...que SACO.

Chegou uma menina nova no Room service...ainda berm que vai trabalhar a noite...pq aqui tem muita gente que quer ver o mal da outra.






Olha ai essas fotos do Housekeeping ''trabalhando muito''...Peguei o Antonio no Flagra olhando pra Loira e olha a minha cabine com o Queijo otimo qiue eu comprei e uma gaveta cheinhaaaaaaaaaaa de Coca cola


- Fotos do dia que eu tomei chimarrao na vizinha, a namorada do Deyves. E olha a foto da praia de Alicante...bemmmmmmmm clarinha.
E ai pessoal, videozinho de Alicante...com a colega night Cleaner Raffaela.

Ai tem 2 videos dos colegas de Ilhas Mauricio que vao embora hj..inves do Vishnu ficar com a namorada dele ficou com os colegas bebendo.. Isso que eh amigo hein. Em 2 dias eu comeco no Night Shift...aeeeee- Caralho eu nao sei se viajar ou trabalhar em navio èe afrodiziaco, mas o que tem de mulher querendo me pegar no aeroporto em Floripa....meu deus, ate me senti um Brad Pitt..haahhahahahahahaha Ai se a Paty sabe...mas se ela saber sei la se vai fazer alguma coisa.