Continuação do Post Anterior

FOTOS EM DOVER - INGLATERRA !!!!
OLHA COMO EU ESTOU LINDÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO






Entaoooooooooo beaultifull people
seguinnnnnnnnte...

Ai depois da policia nos liberar quase na hora de sair o navio, a luta foi pra chegar até ele.

Meu room mate Ricardo como sempre disse ''vai dar tempo, confia'' ihhh
ja arrepio de medo quando ele diz pra confiar.
Ai eu, ele e o carinha do crew mess foram andando super rapido em direção ao navio e nesse trajeto so ouvia o ricardo dizendo que conhecia aquilo ali na palma da mao e que daria tempo. Caralhooooooooooooooo....e nao daria tempo.

Quandco passamos pelo Nirral (nao sei como escreve, mas se fala como se le aqui) um lugar onde pessoa se reune para beber, eu sabia que dali ate o navio era bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm longe pra andar e chegar a tempo.
Parrei um taxista marroquino e pedi pra nos levar no barco que iriamos pagar ele quando chegassemos la e que um ficaria com ele ate os outros voltarem com o dinehiro. Ai ele disse - ''Nao tem problema, se nao voltarem eu mato quem ficar''
Imagina quem ficou ! EUUUUUUUUUUUU neh.

chegamos o Ricardo pediu emprestado pro Pierre (aquele amigo negro que tava provando coisas nazista em outro post) na fila da gangway...deu 12 euros.

Se o Ricardinhoooooooooooo mongoloide fosse na cabine buscar nao dasria tempo e levariamos Warning, pq a fila era bem grande...quando pagamos o Youssef e passamos na gangway era o tempo certinho pra nao levar warning. Alias Igual hoje em Dover - Inglaterra...Entrei era 15:29 e era pra Crew entrar as 15:30. Fui visitar o Castelo de Dover correndo...Tirava uma foto e corria 200 metros e assim foi o passeio de 40 minutos...e detalhe...so conheci 1/4 do castelo axo.

Ontem teve crew party na minha antiga e futura cabine, aniversario da Cris, mas porra, tava quente que parecia o infernoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

Abraços ai pessoal.

Tem coisas que so acontecem comigo, parte 2 milhoes


Correndo e Tirando foto pra nao perder o horario


eu e o meu navio na inglaterra


aniversario da Cris na cabine do Rafa


tudo nossoooo...''pega tudo meninaaaaa (com sotaque indonesiano)''


Cerveja Russa

Entao pessoal. Vou contar como foi que eu fui preso em Copenhaguem.

Eu fazia 2 vezes que nao saia do navio em Copenmhaguem e no ultimo eu queria sair pra tirar umas fotos do centro que é bem lindo e meu room mate me diz...vamo de trem, eh bem rapido e eh de graça...Eu bem tolo...Vamooooooooooooooooooo.
Andamos ate a estacao rapidissimo!! pegamos o trem e quando estavamos pra sair, ja em pé na porta o trem parando na estacao...vem os tiozinhos e pedem ticket, na hora o meu room mate disse, se faz de bobo e nao fala ingles...caralhoooo
e eu ouvi ele...foi a pior coisa...devia ter falado ingles e explicado que nao sabia onde tinha que comprar ticket.

Ai resultado, fomos parar na policia
Disseram que agora nos estavamos presos e so iriamos sair quando cada um pagasse a quantia de 700 Krones, revistaram a gente, tentaram passar meus cartoes de credito e debido, mas eu no cartao que tinha dimdim eu errei a senha neh...
Eu tava cabrero deles pegaram a minha camera, celular e tal...graças a deus nada foi detido...
Pegaram 130 krones que tinha comigo e com o Ricardo e deram pro tiozinho do ''Ticket''
Agora o medo era de perder o navio...foi fodaaaaa...depois perguntaram pra nos pq nos estavamos no centro de copenhaguem com pouco dimdim...e eu disse ''KEBAB'' na hora a mulher comecou a rir...pq o gordinho com fome neh...NORMALLLLLLLLLLL.
Ai liberou nos...deu um papel pra nos que eu nao sei o que eh...mas eu vou postar no blog...disse pra gente nunca mais voltar pra Dinamarca... caralhoooooooooooo....
tem mais detalhes mas deixa pra la, depois eu conto.

Entao
faz 3 dias que eu estou no Room Service
estou adorandoooooooooooooooooooooooooo!!!!

Grande Post


Well - Leitor do blog antes de embarcar na crew Party


Eu e o Staff Captain


Meu room mate sendo preso e encaminhado pra policia...(eu junto claro, e batendo foto)

Antes de lerem este post eu ja vou comentando que fui preso com meu room mate e um colega do staff mess na dinamarca....no final deu tudo certo...Depois eu conto tudinho no proximo post. Mas vai uma foto do meu room mate Ricardinho Mongoloide indo pra policia...olha a cara de assustado.

ah, mas uma coisa antes do post, nao adiciono pessoas no orkut sem um devido coment no pedido de aceitar. E Desejo boa sorte ao leitor Saroy que vai embarcar no mesmo navio que a minha linda.

E ai pessoal, hj eu finalmente peguei um off. Dinner Off somente, mas ja foi alguma coisa, eu nunca tinha pego um offzinho sequer antes. Eu tava com dor de barriga e a enfermeira deu soro mas ela nao axava a veia e ficou 1 hora e meia tentando, tentou no braço varias vezes e nas maos, no final colocou numa mao mesmo. Isso foi a 2 dias, so que ontem a noite eu trabalhei muitoooooooo, fui o ultimo a sair do dinning room, tava fudidaaaaaaaaaaaaasso mesmo, hj ai me deram so trampo sussa pela manha, a tarde eu so tirei uns pratinhos da parte de fora do restaurante, umas 7 mesas, e eu me escondia no cantinho direto, descansava 10 minutos e trabalhava mais 10, oooooooooo maravilha. Hj nessa hora tinha uns avioes estilo Caça dando uns razantes perto do navio, quando ele passou uma hora pela popa passou bemmmmmmmmmm devagar, chocanteee neguinho.
Entao ai os capo viram que meus braços estavam muito roxo, e disseram pra mim falar com o Maitre ou o Doutor.
Eu fiz check in 17:15 em ponto e falei pro Michelis - Capitao Station (se le Mikelis) to indo no medico, olha meus braços...e fui...quando o medico me atendeu foi tudo de boa, quando eu pedi um off pra noite, ele disse que o maitre mandou nao dar off pra ninguem...mas como porra !!!! eu precisava, como iria trabalhar com os braço tudo roxo. Ai eu disse, pow, eu esperei 2 semanas pra ir no medico, nao sou essas franga que qualquer dor querem off...ai desenrolei a resenha o medico me deu 1 dia inteiro e off, e eu disse nao precisa o dia todo, amanha de manha e a tarde é sussa, só pra hoje mesmo..hahahaa
Vou tentar postar umas fotos do braço pra ver que nao é brincadeira.
Russia e Italia
Entao people, agora eu sei um dos motivos da Russia ter sobrepujado a Alemanha na segunda guerra e tomado Berlin... As mulheres na Russia sao lindissimas, sem nocao. Os soldados deviam fazer o impossivel pra voltar pra casa pra suas mulheres...com certeza os russos sao felizessss, de verdade com as mulheres que eles tem...caracoles. Mas claro que elas nem chegam aos pes da minha brasileirinha picolina que eu amo tanto.
E esse povo italiano hein...meu deus que decepcao, tudo uns mal educado, da nojo de ver a mesa onde eles sentam no buffet, ja os alemaes, meu deus, eles sim sao educados.
Agora estamos em direcao a Genova e ao roteiro do mediterraneo, quero so ver como é na Italia, sera que sao todos como os que estao no navio...
Essa semana em especial tem sido muito boa pra mim, meu deus, so trabalho sussegado. Hj a tarde, agora pouco para ser mais exato, eu fiquei no ''Brum'', Vassoura neh...ooo trampinho bommmmmmmmm !!! So ouvia neguinho dizendo ''Good Life '' e pior que essa semana ta otimo mesmo. To rezando todo dia agradecendo pelo que eu to passando neste navio, pelo menos no setor restaurante todo mundo adora, ja no bar...ouço muitas reclamacoes. Essa semana eu fiquei disposal again mas eu que escolhi onde ia, ja que nao me mandaram pra nenhum lugar, fiquei nas estacoes que terminam mais cedo...ontem mesmo cheguei na cabine 9:40..super cedooooooooooooooooooooooo!
Pior que é verdade, to na good life mesmo, ja tem neguinho de olho gordo mesmo e com inveja...tenho que rezar muito pra tirar essa nhaca !!!!!!!!!!!! E quem tiver lendo quiser mandar boas vibracoes, serao bem vindas.
Ontem teve Crew Party, acabou cedo, pq um cara de Samoa subiu no teto e ficou pindurado nos ferros la. Como sempre eu bemmmmmmmmmmmmmmm comportado, se eu fosse solteiro poderia ter feito algumas coisas, mas como eu sou um cara responsavel que ama sua picolina fiquei de boa.
Primeira tive uma amiga que tinha terminado o namoro (no navio mesmo) no dia da Festa e veio pra cima de mim, dizendo que queria beijar outra boca e tal....(eu claro fui pro outro lado). A outra que eu vou contrar tambem eh engraçado. A menina veio pra mim perguntando onde era o banheiro, mas pow, ela ta no navio a mais tempo que eu. Ai eu disse, se eu precisasse ir no banheiro aquela hora eu iria na minha cabine, e ela pra mim '' onde é a sua cabine'' caralhooooooooooo, na lata neh. Ai eu meti pra ela...''eu iria na minha cabine e voce vai na sua cabine''...coitada da menina, fiquei com pena depois.
Bom deu de escrever que eu tenho que dormir um pouco essa tarde que hoje tem Gala Fever Night.
Entao, cheguei agora na cabine, hj o Alasca foi foda, mesmo sem estacao fixa. Cheguei 11 horas na cabine. No começo do sitting um capitao station (head Waiter) me perguntou quanto tempo eu tava nesse navio, e eu disse '' mais de 2 meses'' e ele bemmmmmmmm deboxado disse - '' ta na hora de começar a trabalhar né'' ...ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Tallin - Estonia














Nao entendi pq gravou tanta foto..
As fotos sao de Tallinn...essa cidade é meio nazista axo ou pelo menos tem varias coisas pra vender, eu claro comprei, por um contexto historico.
Engraçado foi tirar foto do Pierre, meu amigo negao, comprando coisas nazista...eu ria poco...

Meuuuuuuuuuuuuuuu pessoal
Tallin é tao lindo, foi nosso ultimo Tallinn, estamos finalizando esse cruzeiro e vamos em direcao ao mediterraneo.

Nao vejo a hora de chegar em Portugal, falar portugues e comprar Tanggggggggggggggg, de caixasssssssssssssss !!

hj comprei umas coisas nazistas hahahahah Irado !! ate bordado da epoca da Russia e mais umas mascaras antigas.

To feliz meu amor acabou de me enviar e-mail....to felizzzzzz

Fim do 3 bucket system


Eu adoro esses 2 indonesianos o Wayan (primeiro Plano) e o Abdul atras..muito gente boa eles

Mariano Boto e eu no Alasca

E ai pessoal, hj tivemos um training sobre sanitize e limpezas !! Irado !! sabe pq...pq agora em algumas partes do navio foi abolido o uso do 3 bucket system, ou seja, menos trabalho pra nos e menos pegassao no pé. Vamos usar menos produtos e tal... mas pera ai, eu nunca fiz esse 3 bucket mesmo em 2 contratos, eu so fiz o enrolation bucket system. Mas os outros ficaram bem felizes.

Ahhhhhhhhhhh, e eu nao posso falar agora, mas em Setembro eu estou indo pra outro setor, estou muitooooooooooooooooooooooooooooo feliz !!! muito mesmo !!! Eu ja tinha tentando antes mas tinha levado um naoooooooooo bem grande...esperei fiz tudo certinho, esperei os chefes gostarem de mim...dei ate uma gravatinha pro capo mor (mas eu nao comprei, foi na mao grande mesmo, hahaha) e eu cheguei por um lado melhor de chegar, que depois eu conto tb.

Sobre a limpeza eu ate fiz um video sobre isso e vou postar aqui pra geral ver, so nao faço agora pq vai demorar pra carregar.

To com tanta saudade do meu amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...bem que ela podia transferir pro costa magica que faz as rotas iguais as minhas.

Beijaoooooooooooooooooooooooo

Medical Off

E ai pessoal, hj eu finalmente peguei um off. Dinner Off somente, mas ja foi alguma coisa, eu nunca tinha pego um offzinho sequer antes. Eu tava com dor de barriga e a enfermeira deu soro mas ela nao axava a veia e ficou 1 hora e meia tentando, tentou no braço varias vezes e nas maos, no final colocou numa mao mesmo. Isso foi a 2 dias, so que ontem a noite eu trabalhei muitoooooooo, fui o ultimo a sair do dinning room, tava fudidaaaaaaaaaaaaasso mesmo, hj ai me deram so trampo sussa pela manha, a tarde eu so tirei uns pratinhos da parte de fora do restaurante, umas 7 mesas, e eu me escondia no cantinho direto, descansava 10 minutos e trabalhava mais 10, oooooooooo maravilha. Hj nessa hora tinha uns avioes estilo Caça dando uns razantes perto do navio, quando ele passou uma hora pela popa passou bemmmmmmmmmm devagar, chocanteee neguinho.
Entao ai os capo viram que meus braços estavam muito roxo, e disseram pra mim falar com o Maitre ou o Doutor.
Eu fiz check in 17:15 em ponto e falei pro Michelis - Capitao Station (se le Mikelis) to indo no medico, olha meus braços...e fui...quando o medico me atendeu foi tudo de boa, quando eu pedi um off pra noite, ele disse que o maitre mandou nao dar off pra ninguem...mas como porra !!!! eu precisava, como iria trabalhar com os braço tudo roxo. Ai eu disse, pow, eu esperei 2 semanas pra ir no medico, nao sou essas franga que qualquer dor querem off...ai desenrolei a resenha o medico me deu 1 dia inteiro e off, e eu disse nao precisa o dia todo, amanha de manha e a tarde é sussa, só pra hoje mesmo..hahahaa
Vou tentar postar umas fotos do braço pra ver que nao é brincadeira.

E ai


Eu queria comprar, mas a loja tava fechada






Olha que lindo, eu e a Paty hahaha


Meu colega de quarto chegando na cabine

Hj domingo

acordei cedo, normallllllllllllllll né !!!

fui trabalhar e o meu chefe me enxeu o saco pq eu nao tomei banho de manha, e eu disse, pow, eu gosto de tomar banho de noite antes de dormir. Pera aiiiiiiiiiiii !!
Ele nao sentiu nenhum cheiro ruim não, é que eu tava com a cara marcado do travesseiro, BUUUUUUUnitoooo !!!

Ontem deixa eu conta, eu tava com dor de barriga a uns 8 dias e como eu sou teimoso eu so fui ontem no medical.

A Enfermeira demorou 1 hora e meia pra axar a minha veia pra dar soro, 1 hora e meia, maginaaaa !! to com os braço todo roxo, levei na mao mesmo, agora pensa ir carregar bandeja a noite com milhoes de pratos. Ai eu pensei, to de boaaa neh, to de disposal, mas que nada. A Veronica tava com colica mestrual (diz ela) e eu fui trabalhar no lugar dela, jura que eu conseguia pegar os pratos, a bandeja de bebidas nao tirei do lugar, pra quem me conhece sabe que eu nao sou nem um pouco fraquinho !! Pego a bandeja de 12 pratos sem colocar no ombro e brinco de musculacao ainda. Ai Chamaram a Erika, que a Rafaela adora neh... hahaha pra me ajudar na estacao, ainda bemmm, e claro terminamos cedinho.

No final da manha o Buffet Manager disse pra mim ir fazer Ginastica com ele na academia, eu perguntei que horas ele vai, ele disse as 6, eu na hora meti um ''Caraleooooooooo'' na hora do sitting.. ''me da off que eu vou'' eu disse na horaaaa..huahauahah

Nova Geografia e Fotos





Meu colega de quarto xexelento





FOTOS DA MINHA CABINE


Hj foi nossa despedida da Noruega...foi muito bom, mas agora sera muito melhor no mediterraneo,,,eu que fui criado em Praia na Belissima Floripa, vou poder curtir uma praia tomando cerveja !!! Birraaaaaaa a Tutti.

Entao olha so, nos a galerinha do mal, passiando em Oslo, geral de OFF, e nos passiando o Gustavo (dr em Geografia) solta uma... '' Berlin é a capital da Noruega neh...'' eu na hora ri e chamei ele de mongoloide e na hora ele ja tentando consertar disse '' naooooooooooo, eu disse Beijin''
CARALEOOOOOOOOOOOO
capital da China mongoloideeeeeeeeeeeeee master !!! e nos em Oslo a capital da Norge.

Olha so o que me aconteceu hoje, no meio do 2 sitting, a balada bommmmmmmbando e um Capo me chamo pra fora e descendo as escadas diz que vai me levar no Staff Captain, e eu cagando de medo ja, quando de repente ele diz que quer ir na minha cabine....axei estranho, mas ele queria era ver a maquina nova que eu tinha comprado e as caixinhas de som minusculas com som animal...

Ficamos 20 minutos na cabine bem na hora do Main Course...Geral de NAvio sabe que Waiter e Assist. Waiter sair no meio do sitting eh quase impossivel...

Na Volta encontramos um Capo mais foda do restaurante e perguntou o que eu fazia ali pelo corredor e o Chefe menor disse '' Esta com me'' ...o Capao nao falou mais nada... ADOROOOOOOOOOOOOOO !!!

Beijaooooooo pessoal

Videos e Fotos







Video na Galley

E ai pessoal, eu nao tenho assim coisa pra falar hoje...NORMALLLLLLLLLLLLLL. Mas vou colocar umas fotinhos das coisas que eu comprei hoje. Comprei um gorrinho pra minha irma de presente, opa, eu falei presente sera... Nada, tem que pagar neh!! presente é so um chaveirinho e ta bom !!! como eu sou malllllllllllllllllllllllllllll !!!! 50 o gorrinho mais o envio !!! haha Acordei agoraaa 2 e meia da manha....mó sono !!!




Pos Madrugada







Porra, nao aprender a escrever certo

Caraleooooooooooooooooooooooooooooooooooooo (como diz a Erika), que uns gostam outros não...

COmi muito agora no CreW mess, 4 :Hamburguers, e um prato de batata frita com Catchup e Coca Cola...

Detalhe, ninguem tinha coca cola (so pepsi aqui) e nem Catchup...so via aqueles olhares de odeio pra mim...e eu NEMMMMMMMMMMMMMMMM ai neh... To cagando e andando.

Po, eu sei que comi bastante, mas eu so tinha comigo uma pastinha '' Mizeravi'' no almoco as 3 e meia da tarde.

Sabe, eu to a uma semana com dor de barriga, fiz varios testes...so comer comida da rua, so do crew mess e so de passageiro e nao adiantava...a dor nao passa.

Agora connversando com a Patty Muller, chegamos a conclusao que deve ser a porra da merda da agua da bica desse maldito lugar. O Marcio, Cleaner tb ta com mal disso ai.

Entao ta neh..agora eu vou aplicar mais umas tecnicas do Pai Mai e vou roubar variasss aguas minerais por dia, Gazzata e Lixa como dizem os filhos das putas italianos...

AHHH, esse cruzeiro to disposal de novo, graças a Deus, e ainda por cima ganho mais dinheiro, pq varias estacoes me dao.

E no Buffet continuam me botando pra enrolar talheres com napkins...ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...desse jeito eu moro no navio...
sem stress pq to sem estacao e sem trabalho forçado pq fica no rolinho...pq isso que to amando essa isso aqui...

AHhhhhhhh, cara lembrei
encontrei com o F&B no elevador hoje..ele me perguntou como eu tava, eu disse bem...e logico retribui a pergunta e ele responde com : Nao, to doente. E eu pergunto, q q tu tem...
E ele

'' EU TO GORDO''...PRECISO EMAGRECER PRA FAZER FUCK FUCK...

Jesus do Ceu, eu nao ouvi isso.

E eu claro disso...Eu tb to gordo, mas fodo pra caramba, pego pela cintura e levanto no meu colo e fuck fuck...(essa conversa foi toda em Ingles, claro)

Tinhas 2 dishwasher no elevador, pergunta se eles riram...

Vou tentar colocar fotos da despedida de Flam...galera geral na Agua

Ahhh, pros neguinhos que nunca embacaram e ja pensam em fazer mafia...nao pensem me trazer remedio, havaianas pra vender que nao da certo...neguinho ja vem pensando em fazer mafia...porra !! vem trabalhar e espera que tudo vai acontecendo... Né Patricia !

Pexoneee !!!

E ai pessoal, estamos nos ultimos dias para a travessia para o Mediterraneo, ultimos dias na noruega...Eu adorei aqui, pena que é tudo muito caro. Mas hoje eu fiz uma coisa bem legal, que so vou contar semana que vem, pq é surpresa !!!

Entao agora eu troquei de horario de dormir, chego na cabine 10 horas, durmo ate 1 e meia pra ir no crew mess comer pizza e hamburguer, ai fico na net e vou dormir as 3 pra acordar perto das 7 horas, nem me sinto mais cansado...fica bem melhor dividir o sono.

To aqui escrevendo na Salleta ouvindo o Dejavu que a minha irma odeia, todo mundo vindo aqui pedir pra gravar...pensei que ninguem gostava, alias, nem eu gosto so pra encher o saco mesmo viu.

Sabe, eu ja to axando essa Bandeja pequena...onde levo normalmente 12 pratos, mas ja levei 18. Fico fazendo musculacao com ela...tirando onde dos outros. hahahahahaha
So vejo neguinho com 12 pratos apoiado no ombro, quase morrendo e eu levando no braço rindo e cantando...hahahah

to com saudadeeeeeeee de casa...queria dormir ate meio dia, mas espera um dia eu vou ficar doente hauahuahauaha

Life

E ai, depois de muito tempo to entrando de ''noite'' na internet, paga. Hj recebemos o salario, coisa boa hein...ai pude comprar creditos.

Respondendo a Di, eu to no orchestra sim, e moro do lado da Daysi, ja ta ate namorando ela.

Esse cruzeiro que eu to agora, ainda bem que só tem 1 sea day, caralhooooo, o gente que come, nao tinha visto isso ainda, gente mal educada, tudo animalllllllll.

Esses dias eu tava refletindo, aqui na MSC o trabalho tem menos pressao que na royal e ninguem fala em desistir, mas na Royal eles te dao todo o suporte necessario fora do trabalho...

Mas se eu fosse fazer um cruzeiro como Turista, com certeza va pela Royal.

Essa semana nao posso deixar de ir no Tailor (c0stureiro) minhas calças tao caindo mesmo, ta ruim pra andasr, to emagrecendo mais ainda depois que me puderam em um restaurante diferente da onde eu tava onde nao pode mesmooooooooooo comer na galley, no outro que eu tava nao podia em tese, mas eu comia pizza, carne, pasta, sorvete e tal, ate ja tinha fritado hamburguer....galera ficou de cara.

Ahh, to cheio de saudade da minha namorada, quero ela no proximo contrato do meu lado bem juntinho.

Bem eu vou terminar que eu quero ir comer uma pizza !! pq eu so almocei de leve hoje

OII de novo



E ai Pessoal...hj to em Kiel- Alemanha..com internet free no StarBucks.

Ai posso falar com a familia e postasr no blog...

mas olha so o que a primeira coisa que a minha irma pergunta, como eu to me virando sem sexo e se eu to batendo punheta...ninguem merece perder o sono pra ler isso...

mas eu amo ela do mesmo jeitooooo, to morrendo de saudade da minha namorada lindaaaaaaaaaaaa "!!!!

sabe o que eh legal tb

conhecer os leitores do blog quando chegam ao navio, como a Daysi e o Wellington...pessoas muito legais.

Eu nao sei muito o que escrever, mas essa semana teve festa, fui, dei uma iolhada e fui embora bemmmmmmm cedo.

Ahhhhh
ontem teve feijao como no Brasil no Crew Mess,,,,iradooo
agora vai ter todo dia e nos Brasileiros ja somos maioria no navio... '' Adorooooooooooooooooooooooooo''...

Beijaoooo, amo vcs