Tem coisas que so acontecem comigo parte 2097






E ai pessoal

Acordei cedinho 5 horas da manha e agora ja to no trem que vai me levar pra Kolding...tenho que pegar 3 trens e 1 shuttle.

Mas ta sendo legal viu
to aqui com 2 brasileiras
a Zirlanda e a Andrea Globeleza.
hahahaha

vou tentar colocar umas fotinhos

meuuuuuuuuuuuuu
to passando por um lugar
com agua dos 2 lados...iradooo
com aquelas helices de energia eolica..iradoooooooooooooooo

A volta dos que nao foram

E ai pessoalll

meus voos ATE A DINAMARCA deram tudo certo, o voo com a Air France foi otimoooo, nunca comi tanto e foi tao confortavel.

Ai pa
cheguei em Copenhague aS 3 HORAS com mais 2 brasileiras. Esperamos um tempao...ligamos pro agente, pro motorista e nada. Quando ele chegou no aeroporto mandou esperar e nos esperando.

DAI quando ele resolveu levaR A GENTE PRO PORTO o navio tava desamarrando pra sair, eu cai num bode de riso...Perdemos o navio. Eu ria que nao sabia o que fazer.

Resumindo.

O agente da Maersk, nosso responsavel nos levou para um hotel, com refeicoes pagas...dali um pouco ele volta com 3 passagens de trem para gente pegar o navio em Kiel na Alemanha.

Eu to aki meia noite e meia em Copenhague depois de ter passiado um monte por essa cidade linda e cheia de bicicletas.

Amanha ou quando der eu posto mais como foram as viagens de Trem.

beijossss

a Bordo do Costa Fortuna



Churrasco com o Chef Philipino e o Executive Sous Chef Jerry da India no MAriner of the Seas



Familia reunida vendo o jogo do Brasil x Costa do Marfin ( Cala a boca Galvão )


Costa Fortuna

Hoje a postagem é sobre a minha linda no Costa Fortuna.
A Paty acabou de me ligar contando como foi a semana dela e eu como bom fofoqueiro vou passar a todos.. ahahaa

Ela teve uns entraves no embarque por causa de 2 exames que a Infinity (agencia) disse que nao precisava fazer de novo, pois é mais precisava. A Paty fez em Bari (Italia) e teve que pagar 18 Euros.

Ela me comentou que agora sabe tudo que eu dizia quando eu ligava pra ela que a vida é dura, nao é facil. Quando as pessoas dizem que nos so queremos fazer turismo, é verdade, nós so queremos, mas trabalhamos muito para poder pagar nossos passeios e trazer dinheiro pra casa, ou não (no meu caso)

O horario da paty ao contrario do meu na Royal nao tem Night Shift.
06:30 ás 12:00
15:30 ás 22:30

Viram que nao tem muito tempo pra sair. Ela ta feliz que a chefe dela é peruana e se comunica muito por espanhol e ate portugues.
Ela ta de cara que no navio dela muita gente nao fala ingles, e porque sera que exigem tanto ingles da gente ( minha indagação!!! )

Ela so conseguiu sair em Rhodes por causa do Crew Pass que demorou 5 dias pra ficar pronto (na royal eu peguei no mesmo dia de embarque)

Comentou comigo que ja no primeiro dia os PH ja tudo sabiam o nome dela...(ciume) e um outro PH do room service no segundo dia ja veio pedir o numero da cabine dela...diz ela que deu um Relow no tanga frouxa.

Ela nao sabia do meu reembarque e ficou muito feliz por fazermos o contrato ao mesmo tempo.

Bem eu vou tomar um banho gostoso agora e to muitooooooooooo feliz pela minha pequena ter ligado e ficado 1 hora no telefone.

Que Sono

Agora esses ultimos dias em terra quero dormir tanto, mais tanto que vou criar raizes na ama.

Andei vendo as rotas do Orchestra e percebi que vai em lugares que eu nunca ouvi falar, vai fazer principalmente o Mar Baltico, Alemanha, Noruega...esses paises ai.

Vamos passar por Russia e Eslovaquia ( Tallin é na Estonia?, se for entao nao é Eslovaquia).

Antes de vir pro Brasl em DEzembro eu vi que vamos passar em Barcelona, espero que tenha varias coisas de Flamenco la para mim comprar ahaha aeeeee.

Tava tentando ver se o meu navio se encontrava com o Costa Fortuna no Brasil em algum porto, mas eu tava nervoso e nao consegui me concentrar pra ver isso
se alguem tiver essa informação, me ajuda.

Eu vou terminar de ver o jogo dos American Shit contra a Slovenia.

Abraços

Reembarque

Aeeeeeeeeee
Semana que vem eu reembarco em Copenhague.

Amanha eu dou mais noticias,,,e a Paty nada de noticias ainda

Novidade do Blog.

E ai pessoal, temos novidades para voces.

Como alguns devem saber a mulher que eu amo a 12 anos embarcou, foi pro Costa Fortuna, as proximas postagens sera sobre a vida da Paty nesse navio que está fazendo rotas pela Italia, Croacia e Grecia.

Ela ta bem feliz, deu tudo certo as conexões de Frankfurt para Veneza, la no aeroporto final tinha uma pessoa da Costa com plaquinha esperando ela (diferente da Royal que eu tive que me virar atras de shuttel, mas como sou fodao me virei haha) levou ela pro hotel cerca de meio dia, passou o dia todo passiando em Veneza, adorouuuu a cidade, e tava ja recebendo dicas da colega de quarto que é room service tb.

Agora resta-nos esperar por noticias da tripulante mais linda da Costa.

----------

Ah pessoal neste final de semana o Ceceth estara realizando um curso para futuros tripulantes como preparação para entrevista da Ibero.

Data do treinamento : dia 19 de Junho ( sábado )

Horário: das 09:00 às 19:00

Com apostila e coffe Break

CECETH Work on Board

Participe da nossa comunidade do Orkut!!

Cadastre o seu currículo em www.ceceth.com.br

STCW/ Palestras/ Cursos on Board

Av. Visconde de Guarapuava, 3965 - Cj: 10 - Batel - Curitiba - Paraná

Tel: 041 3079 94 66/

Paty Embarca depois de exatos 365 dias aguardando.

Oi pessoallllllll tudo bem ?
Enquanto eu vejo se reembarco pela Royal ou vou por outra compania a minha linda, minha pequena embarcou hoje rumo a Veneza para o Costa Fortuna.
Agora eu senti tudo que ela sentiu quando do meu embarque, a angustia, a ''inveja'', a felicidade de um sonho realizado tambem.

Muito duro ficar em terra quando alguem que a gente ama vai embarcar.

a minha pequena fez a primeira entrevista para infinity a exatos 365 dias no SINE e Florianopolis e desde lá segue aguardando para embarcar. Ela vai de RSA como eu, dei algumas dicas especiais pra ela, mas por incrivel que pareça ela nao comprou o Wine Opener que eu tantoooooooooooooooooo tinha falado pra ela comprar.

Ela acabou de me ligar de Sao Paulo dizendo que tava indo pra embarque na Lufthansa,,,dava uma vontade de ir la junto com ela, protege-la de tudo de ruim que possa acontecer, como eu sempre fiz. Sempre na frente de qualquer problema.

Diz ela que o Costa Fortuna vem fazer a temporada brasileira, espero que faça o sul do brasil para eu poder la encomoda-la e enche-la de beijos.

Bem, agora eu vou dormir porque amanha tem jogo de futebol american. Istepos Vs Riesen. www.istepos.com.br

ABRACOS

Many Things





Entao pessoal vou contar aqui meus ultimos dias de navio e viagem.

Ate umas 11 horas da noite de sabado eu nao sabia se eu iria desembarcar ou nao... Todos aqui axo que sabem que eu sumi dentro do navio(sem querer) todo mundo me procurando e eu la dormindo na cabine do douglas com o Croata dentro e ele axou que era o douglas dormindo na cama dele.
Peguei no sono legall e me atrasei pro servico 5 horas. imaginaaa pro turno que era de 6 horas. so limpei meu deck e fui dormir de novo.
Imagina todo o navio te procurando e tu dormindo igual um bebe... Foda foi acordar com o capitao de chamando no radio..e nao sei o que aconteceu que eles nao me axavam pela camera...sei la. Pior que eu tinha comentado com a minha chefe 1 dia antes...''Porra, nao to ganhando quase nada, vontade de ir embora(so vontade mesmo). Ai sabe o que ela me disse,,,''Chega atraso mais 2 vezes pra levar warning que eu iria embora automaticamente''. Todos segurancas me procurando e quando eu acordei e liguei pra chefe dizendo que eu tava la..apareceu um monte de seguranca fazendo muitasssss perguntas e eu meio dormindo..e eu so dizia'' eu nao sei, eu to dormindo ainda''

Eu nem tinha pensado muito a respeito, e aconteceu de eu me atrasar 5 horas...caralho. Minha chefe deve ter pensado...''ele brazuca eh porreta mesmo''
hahahah
mas serio foi sem querer...isso foi na sexta.
ate sabado muitas coisas aconteceram. mas deixa pra um outro dia.

Ai fiquei sabendo que iria embora domingo. Meu maitre D muito massa pediu pra mim trabalhar sabado, e eu claro que fui de boa, mas eu teria turno no sabado pra domingo, de madrugada fazer deep cleaning. Pergunta se eu fui..no outro dia cedo a minha chefe, pq nao foi pra deep cleaning.. eu disse pra ela.. ''O joseph disse pra mim trabalhar de tarde (domingo) dei uma de migue..e ela disse mas Raphaellllllllllllllllllllllllllllllllllllll, de tarde tu ja desembarcou..e eu ''Aee, jura'' quase nada deboxado.

todo mundo fazendo sign off bem cedo antes das 7 da manha
e eu na fila, chegou minha vez mandaram esperar..
eu esperei, esperei ate umas 9. Eu nmao sabia pq, mas depois descobri que era pq minhas passagens nao estavam confirmadas.
Depois disso fui falar com o policia, gente boa mas perguntava tudo, se eu tinha terreno no meu nome, namorada, o que eu fazia no brasil, pq eu tava indo embora...ele iria vistoriar minha mala depois. e Eu disse pra ele, que tava ganhando mal e queria ir pra casa pra ganhar bem, que o Brasil tava bemm agora e tinha emprego de sobra, que eu tava ali pra tentar uma experiencia melhor mas nao era. So aumentar a bola do Brasil sabe..disse que no Brasil ganhava muito mais. hahaha

Ele revistou minhas malas, perguntou sobre bebidas eu disse que tinha, mas ele nao quis ver, viu coisas de futebol americano e eu disse que jogava..ai ele ficou de boa, ahh quando eu disse que tava namorando a 12 anos, que tinha sido fiel no navio e tava louco pra ver a Paty ele me mandou embora junto com os que finalizaram contrato, nao me mandou com escolta...e se eu quisesse poderia ter ficado ilegal nos States.
Revirando minha mala viu uma necessaire que tinhas varias pilulas uma verde escuro com verde claro e uma vermelha.
Eu lembrava que eu comprei a vermelha pra dar energia, coisa de loja de suplementos, mas nem usei. Eu disse pra que era e que nao precisei usar, as verdes eu pedi desculpa e disse que nao lembrava e que nao tinha tomado..ele olhou cabreiro e eu disse, pode pegar pra vc e ver o que eh...
ai sai do terminal e fui pro onibus...

Outra hora conto minhas aventuras por Los Angeles e Miami..
e em breve eu estarei em alto mar novamente.