Stay Alert !!!

Pessoal tenho visto pessoas esperando a 10 meses e 11 meses para empresas italianas diferentes, ahh, tambem de 2 agências diferentes.

Portanto pesquise bemmm, antes de ''aplicar'' o seu dinheiro. Temos agências que recrutam pra Princess por exemplo, que ja no inicio ja alertam que pode demorar no caso dessa agencia. Por que todas nao fazem isso ?

Sempre pesquise pessoal !!!

Queria mandar um Beijo pra Barbara Ottoni, muito querida !!! pena que ta la longeeeee no nordeste. Torço por voce hoje na entrevista na Royal !! Vai passar simmm, ja tem 2 anos de experiencia !!! Ja adianto um parabens.

Ja digo pro pessoal que le a pouco tempo meu blog que possuo 2 comunidades no orkut, a ''Portside Agencia'' (nao sou empregado da agencia) e Tripulantes de Santa Catarina.

Muitos vem me perguntar coisas no orkut, quando eu vou responder ta bloqueado,...''FAAAAAAAA Favor né neguinhos''

Enfim, eu tinha que escrever sobre minha volta, que foi animal...mas vou dormir...
beijaooooooooooo e logoo logoo tera mais aventuras em alto mar.

Respostas Novamente


Ola pessoallll, tudo bom ?

Então eu queria ajudar a divulgar o Blog da Fabiana.
http://fabianaatsea.blogspot.com/

A colega Giselle me informou que vai embarcar agora dia 21 no Voyager. No Mariner eu tinha muitos amigos que ja tinham estado neste navio. E um dos menores da RCCL, porém você vai adorar trabalhar la, navio pequeno é bem melhor. Ainda mais pra Room Service e Bar Waiter.

Quando falei tinha, é isso mesmo. Já Estou em terra. Vim pra casa pra tocar umas obras, que fazendo os calculos eu poderia perder muito dinheiro estando At Sea. Pra quem nao sabe eu tambem estou na metade da faculdade de Engenharia, sem falar ja formado em Turismo.

Agora terei mais tempo de ajudar os futuros tripulantes.

Preciso falar que nao tenho nenhum vínculo com agência alguma e que se você quer mesmo ser tripulante não precisa necessariamente delas, mas é um jeito mais de se embarcar.

Alias, nem tenho mais contato com pessoal de agência, muito pouco talves. Tenho umas coisas para falar a respeito, mas prefiro esperar e refletir mais para nao ser PRECIPITADO. Voces sabem que eu falo tudo na cara, mas isso eu prefiro esperar.

Conheci agencias e pessoas que embarcaram por quase todas as agências. Todas tem seus prós e contras.

A que eu ouvi falar muitooooooooooooooo mau foi a M Brazil, porém quando fiz contato com o Zé da franquia de Itajai fui muito bem atendido. E ao contrario de que muitos reclamaram de cobrança indevida da agência, Não foi Cobrado nada de mim !! NADA. Claro negociando, pq eu já estava pronto pra embarcar´. Só que nesse meio tempo a RCCL me chamou diretamente sem agêcia. Ao contrario de outras pessoas de agência que falaram mal de mim pelas costas, depois de ter ajudado e indicado pessoas eles me desejaram a melhor sorte do mundo e sempre perguntavam e se preocupavam com a minha vida no Mariner.


Abraços amigos