Para Maiores de 21 Anos.


Ih...tenho que ir pro NAVIO !!!!


Então pessoal, blz?

Queria dizer uma coisa que muitos homens nao tem coragem...e eu como sou bocudoooo mesmo eu vou pedir uma coisa para as mulheres. Vou ratificar...Não sou eu quem ta dizendo isso, ate porque nao fiz nada no navio. Meus colegas que comentam, e mulherada seria bom que vcs prestassem atenção.

Entao la vai...Nas comunidades eu vi muita coisa a respeito de depilação e tal, mas MENINAS pelo visto vcs só tao pensando em depilar a parte da frente do corpinho de voces...o corpinho tem frente e tras, Entao pelo melhor andamento das rotinas amorosas pensem no seu corpo como frente e traz e depilem a parte de trás também...
Porque como eu já ouvi neguinho falando...'' na frente ta tudo bonitinho, chega la atras da pra fazer trança'' entao por favor. Se voces ja fazem serviço completo, BLZ!! Ate porque pelo que eu vejo no navio as mulheres brasileiras sao as mais limpinhas... Espero nao ter ofendido ninguem...mas só estou servindo de canal de voz de muitos colegas.

E com respeito as pergntas de rotinas dentro do navio...rotinas de trabalho e tal. poxa, isso nao tem no blog ?

Respostas e afins



Eu la trabalhando de madrugada e olha o que eu vejo revista...ah, eu tava trabalhando mesmo, só dei uma paradinha para me atualizar, e olha o que eu axei... comediaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

-------------------------------------------------------------------------------
Amigo Galvão.

Muitos falam bem dessa Agência. Eles terao entrevistas presenciais dia 8,9 e 10 de março. Sugiro voce a ligar e tentar ja marcar entrevistas nessas datas.

Pelo que vi vc esta novo nesse ''negocio de navio'' entao procure ler ao maximo, conversar com pessoas e no começo nao envie em hipotese alguma curriculo direto para as companias. Primeiro tenta se habitar no meio, conhecer as vagas e ate saber como faz o curriculo.

No inicio do meu blog voce encontrará muitos meios de se comunicar com algumas agencias.

Se o seu inglês é bom entao ja deves tentar entrar em compania americana como a Royal. Podes entrar em contato com a Sun e Sea tb.

Companias Italianas, ''Espanholas e Portuguesas'' podes procurar a Portside de Florianopolis, a ISM e Ceceth de Curitiba e a Rosa dos Ventos do Nordeste..

Que eu lembro agora, mas tem muito mais. Ahh tem uma que recruta agora em junho pra Disney no Interior gaucho, mas agora nao me vem o nome a cabeça.

Entra no orkut procura ler tudo que tu podes, eu tenho uma comunidade ''Tripulantes de Santa Catarina'' entra la e da uma lida. Tem uma comunidade muito boa de uma menina chamada Camilla que eh '' Vai embarcar? Tem Certeza?

axo que era isso, me empolguei hoje.
----------------------------------------------------------------------------------

To aqui ansioso por noticias do meu amigo Eli que a essa hora deve ta correndo pelo navio Costa victoria que segundo a Paty eh um dos ''piores'' navios da Costa em se falando de Instalações para ''CreU''.

Sem falar que to nervoso que o embarque da minha pequena ta proximo...e sera no Victoria tb...

Olha...talves em Agosto eu esteja em um navio da Ibero ou Disney...Ahammm novidades
mas em outra posição.
Eu queria de Chief Eng., mas nao deixaram
hauahaahu

Amigo Eli

Meu amigo Eli vai embarcarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

to feliz por ele, vai de Barboy na Costa...o amigo
vai no Costa Victoria ou nao.

Mas tambem vou ficar triste que sei que ele nao vai entrar muito na internet.

E a Paty que era pra ter embarcado neste final de semana e nao foi...coitadinha dela, ta com medo. Mas agora depois do dia 15 ela ja pode embarcar. Ela chorou tanto com medo de ir, pelas coisas que eu falei, e que muitos outros falaram sobre a vida a bordo. Ainda mais depois que um colega faleceu no Egito.

Vou tentar colocar um video de um meeting onde o amigo Desmytiamo demonstra seus conhecimentos em Room Service. Axo que esse video pode ajudar muitas pessoas do Room Service o que a gente realmente faz, as coisas, os jeitos de falar e tal.

PS. Sem vontade de postar...

2 horas esperando pelo video e nada