aee aee e e e ô ô ô

Oi Barbara, fico feliz com o seu comentario...Vc voltou agora é ?
Que bom que tu gostou do blog...eu lia o teu tb antes de embarcar..

Essa semana a PAty recebeu data de embarque..alias ontem para embarcar domingo agora.
Coitadinha ficou tao nervosa, pq tinha cirurgia dia 8 para tirar os dentes de trás... é ciso neh?! Coitadinha mesmo esperando data de embarque desde junho e final de fevereiro chamam ela e ela nao pode. Mas pelo que falei com ela o medo de ir ta grande...hahahahahaha

Ahh. no Segundo semestre eu posso ir pra Ibero, Disney e Princess...Digo que eu to propenso a ir pra Ibero...por varios motivos que uma hora eu falo aqui.

Respostas

Resposta a algumas pessoas. Se voces tem capacidade de uma posição melhor, nao venham como CAFA. Penso que voce vai se sentir meio frustado pelo salario e tambem quando ver o nivel de pessoas aqui.

Resposta a Iza que acabei de ler no blog.

Só pra te lembrar Rafael.... São Vicente é a PRIMEIRA CIDADE do Brasil... e nao é uma ilhazinha por ai.... isso a gente estuda na
4º série na história do Brasil...


EU nao sabia que o Brasil se extendia até o caribe... São Vicente é uma ilha no caribe que tem muitas pessoas no navio. Em alguns name tags eu vejo que uns tem St Vicent e outros St Vicent and Grenadine. Vai entender...mas quando eu pergunto ja me disseram que é a mesma coisa. IZA, Axo que tu pensou que eu estava falando da cidade de São Vicente, no litoral paulista; se eu nao me engano fica do lado de Santos e Guaruja..nao sei bem pq nunca fui la.

E sobre esse pais eu nunca estudei no colegio, no segundo grau ou na faculdade, nem sabia que existia esse pais cheio de gente burra..ooo peguei pesado; ah mas esse sou eu.

Olha teve uma coisa que aconteceu, que nunca aconteceu comigo, esperem novidades.

Raphaaa, meu niver ta chegando :(

Carnaval

e ai Pessoal
esses dias conversando sobre o carnaval com os amigos dominicanos...conversa vai conversa vem...e quando eu comecei a falar do carnaval de Floripa..ai me vem o Santo e diz : No Brasil tem Carnaval ?


Isso foi a coisa mais bizarra que eu ouvi sobre o Brasil, mas como negoooo, que tu nao sabe que no brasil tem carnaval ?
Ai a paisana dele disse, ''Claroooooooo, eh o melhor carnaval do mundo''

Ah, sem falar numa amiga minha carioca que axa que carnaval so tem no rio...o gente que so conhece o seu proprio mundinho. Pessoas que pensam que sua cidade ou região eh o unico lugar do mundo cansa...uixxx
Pior que isso so a mulher peluda de cavanhaque que eu atendi esses tempos.

Fotos Censuradas da Festa de Peao

Algumas fotinhos mais picantes...so pra provocar...
Mas eh so isso mesmo, pq nada acontecia de mais legal la...tipo que rendesse uma boa fofoca hauaahua...

Numa foto que a morena coloca a perna em cima de mim..advinha quem mandou...o marido dela, que tirou a foto...pra ver como na festa o clima era so de brincadeira.

abracosss










Ainn







Ih que saco, nao consegui postar o videooo que merda !!
mas eu vou colocar umas fotinhos aqui.. do Room Service Team.

Video...

Sabe, se vc nao eh racista e for pra um navio que ta perto do caribe...vai ter um monte de caribenho..eh quase impossivel tu gostar dakeles negao..pior sao as mulheres.. uix.. um dia eu ouvi minha chefe falar '' Me going''... caralho, sua vaca.. eh i'm going... Pior mesmo ainda sao os ou O, no singular mesmo. Os Brancos jamaicano, so conheci 1, mas odiei no momento em que eu vi ele...foi esse que eu reportei pq colocou papel no lixo de comida..muito estranho um tiozinho de uns 40 anos se fazendo de ''mano negao''...eu ia pra minha cabine e comeco a rir das atitudes dele..so matando mesmo.. Tenho que me encontrar com o Osama e mandar ele jogar uma bomba na Jamaica, St Vincent e Trinidad & Tobago.

Mais Fotosss






Fotos da Polica Federal MExicana, no dia da ''bomba''

Varias Fotos de Room Service e no Final foto minha comendo Ceasar Salad escondido no Deck 8.

Mais Fotos


Room Service Team



Soninho do Room Service



Room Service Team



Puerto Vallarta



Foto do dia da ameaça de bomba