Tem coisas que so acontecem comigo, parte 3

Eh, tem coisas que so acontecem comigo e com quem esta perto de mim...
Entao caraio, eu sai do navio cedo, fui pra net, liguei pra familia, nao consegui falar com a mulher.
Nerdiei um pouco no pc, fui no shopping, comi nigiri, passiei, voltei pra net com a Ju e o Desmitiamo. Ai blz to eu voltando pro navio, andando pela calcada e um policial manda eu atravessar a rua pq tem uma emergencia...eu chegando ai perto do navio, por outro lado, vejo televisao um monte de policial. Ai eu ja pensei que porra eh essa ?

Pois bem, ameaca de bomba no meu navio...caralhooooooooooo, vo embora dessa porra, to azarado.
Detalhe, fecharam a gangway..eu claro tava de fora..fila gigante pra entrar...ai eu como brasileiro fui la no comeco ver,,,depois de 1 hora la foram de bizu...fui la ver quando ja era 2 horas, a hora que devia ta trabalhando. Quando vi o Maitre D e disse... Sem Warning pra mim hein..eu devia ta trabalhando.. na hora ele me colocou na frente da fila...Si bem que hoje eu queria trabalhar, pq tinha que fazer o setup do deck 8. Se Termino mais cedo, vou mais cedo entende.

Mas claro que eu fui tomar meu banho, dar uma cagadinha, fazer a barba e ir bemmmmmm cheiroso trabalhar. Fiz tudo correndo e terminei tudo 18:00 em ponto, no horario e estou aqui na net. Mas ja ja vou nanar gostoso no aconchego da minha cama.

Ahhh, tem videos e fotos...outra hora eu posto

blehhh

Continuo de mau humor..e com vontade de fazer coco agora tb.. hahaha

hoje eh recadinho pra familia

mae e manas, fiquem na casa da mae hoje a tarde que eu vou ligar, quero muito conversar com vcs.

Ahh, eu vou passar o dia em Los Angeles domingo, se vcs querem que eu compre algo, manda dimdim na conta do banco do brasil que eu tenho que eu compro pra voces. To pedindo isso pq o dinheiro aqui nao ta grande assim nao como eu imaginava. Fiz 7 dollares essa semana de gorjeta, acredita ? A Joselin que trabalha comigo fez 6, isso pq estamos no night shift. E os Waiter Room Service que trabalham no cafe da manha tao fazendo por breakfast menos de 10 dollares, oooo gentinha cuzao que nao tem dinherooo...guest pobre do infernooooooooooo.

To com muita saudade de vcs. Muita Mesmo.

Ahhh, olha so o que aconteceu hoje de madrugada...eu voltando pro Deck 5 com os meus cartoes de cafe da manha do deck 8 (ja ate sonhei com esses cartoes) e quando eu olho pros meus colegas todo mundo olhando e rindo pra um canto, eu claro fui correndo olhar. Tava meu supervisor e o Dwigght se pegando, ou agarrando sei la...o dwight ja tava sem camisa, e tava tirando a calca...que isso...pq eu nao tava com a minha maquina essa horaaa

Fotos










Aeee, so vou colocar umas fotinhos pra galera ai checkar


Respondendo... a Respeito de cabin Stw., nao sei o que falar agora, to meio dormindo. E a pedidos da Grasi Nau e de uma galera. Fotos.

To de Mau Humor hoje

Respostas, eu nao sabia que estavam as fotos no blog do Douglas, Janja
fui la ver e tem umas 3 ou 4 fotos que sao minhas sim.

To de mau humor hoje coisas em Terra e no Navio me tiraram do serio hoje...nao falei com ninguem no trabalho hoje, veio guria me dar beijo no rosto virei a cara na cara dura, nao to afim de muito contato hoje.

Ainda por cima de manha eu comendo me passa bem perto o segundo eng. eletrico, aquele que tem uma verruga do tamanho de uma melancia no labio...bemmm roxa.. ui que nojoooooooooo, pq ele nao faz uma cirurgia naquela porra .

Vou ver se amanha alugo uma moto de 4 rodas pra passiar em Mazatlan.. e acalmar um pouco...

Tem coisas que so acontecem comigo

Entaooooooo pessoal, mais uma perola.

Olha so, eu tava correndo o deck 7, tentando limpar tudo rapido pra nao ficar depois do horario, jogando tudo em cima do rack, porque eu sabia que eu iria pagar pro carinha da maquina de lvar pra quebrar meu trolley, nao tava afim de ficar mais um tempao tirando as coisas de dentro dele.

Ai que eu devia ta imaginando que eu era o Felipe Massa, e sai correndo com o meu trolley pelo deck pra chegar rapido no deck 5, eis que eu me distraio e bato numa quina da parede ... ahammm pegadinha, navio nao tem parede, tem anteparas.. haha
mas entao, deu um baita amasso na parede, raspo toda e quebrou um pouquinho, ainda bem que nao tinha policial de transito la pra me multar... Caralho nesse navio tem coisas que so acontecem comigo.

Quinta feira quero colocar os videos da galera joando dodgeball e outras fotos massa.

bem
eu vou dormir que agora eh 5 e meia da manha
beijossssssssss

Los Angeles






Meu..to aki em Los Angeles agora, apos 3 dias de mexer muito o navio, ta frio pra caralhooo aqui e eu to com uma puta dor de garganta, daki a pouco comeco a trabalhar, troquei de novo pro turno da noite. Que saco toda semana isso, um turno a noite e um turno no dia. Mas o pior eh que ganhamos menos, e o bom eh que nao tem tanto agito como no day.

Coloquei umas fotos da ultima semana,

de Cabo Sao Lucas e da Festa de Peao..hahha.
Po, antes de ligar o computador eu tenho um monte de coisa pra contar, agora entro no blog e parece que deu um branco nessa porra !!!


Minha mae ta com ciumeeeeee, ta bom maee, eu to com saudade de vcccccccccccccccccccccccccc !!! hahaha

E as minhas irmas estavam taooo sumidas...O amor
me diz uma coisa, tu falou pra minha mae que se eu voltar sem dinheiro tu me deixa : que issooooo paixaoo..vou fazer o que se room service nao ganha tanto..

Mas eu fiz uma conta no citi bank e to indo depositar os meus dollares daki a pouco pra nao gastar ta, fica tranquilaaaa !!

hoje tava saindo do navio e passou o Maitre D, e eu como sempre comprimento todo mundo,,, e Ele: Hi Raphael, ele gerencia tanta gente que axei que ele nao fosse lembrar o nome. Eu pelo menos lembro o nome de todo mundo. Ai as pessoas me respondem...e ai Big Guy...hahaha

Ontem jogamos dodgball como sempre aos sabados contra os guests e pela primeira vez perdemos, meu deus, joguei muito mallllllllllllllll, quase joguei bola pra fora do navio...

Ehh, daki a pouco comeca a vida dura outra vez !! mas tem um poonto bom, nas entregas de algumas coisas no embarkation day, ganhamos suplementos no pagamento.
Por exemplo, se eu entrego prato de 15 dollares que sao os 9 morangos com chocolate, eu ganho alguma coisa.

Caralhoooooooooooooooooooo, agora pensando bem, se eu fosse pagar pelos morangos que eu como...eu nao teria salario, imagina 15 dollares o prato, se eu comia uns 2 ou 3 por noite...


beijaoooooooooooooo pra todos.

Fofoca

Hj de manha tava na net conversando com a familia e eles so queriam saber de novidades e fofocas...meu deussssss hein.,.

Deixa eu pensar... Nao lembro agora. haha

Meu ontem eu fui entregar gelo no Hospital, vi um crew member cheio de coisa na cabeca e na cara, eu entrei no quarto pra dar o gelo pro medico chefe, porra que desorganizacaooo caralho, eles deviam pegar o gelo da minha bandeja antes de eu entrar no quarto.

Hj quase me atrasei pro meeting, fiquei jogando no computador Call of Duty 4, quando eu olho o relogio, 11:15, ok eu pensei, da pra jogar mais uma fase, quando eu termino a fase 11:56, eu penso caralhoooooooo, me fodi !! o meeting era ao meioo dia. Mas cheguei na hora certinhaaaa, gracas a Deus.

Eu acabei de reportar o unico jamaicano branco do navio,coitado, ele pensa que eh preto, mas parece ser alemaozao, se tu ouve ele falar ele tem voz de negro, ate o jeito de andar. Nao gosto dele desde a primeira vez que olhei. Ja vi ele usando head fone de madrugada quando limpava o dinning room, mas eu pensava, nao vou reportar pq eu nao quero que facam comigo. So que hoje reportaram que eu nao limpei um locker, ai eu pensei...esperaaaa que eu vou reportar alguem hoje. Pois entao, a bixa do branquelo filho da puta tava colocando lixo do meu lado na galley e eu vi ele misturando plastico e papel na comida, coisa que eh zero tolerance. Na hora eu falei pra ele...ele ficou puto e mandou eu tomar no cu,,, calar a boca..e eu continuava a falar plastic and paper, its hereeeeeeeeeeeee !!! e logo apos claro que reportei ele..ahahahhaha

rezemmmm por mim
hoje eh deep cleaninggggggggggggggg

beijos

Crew Activities Manager

E ai !!! pessoarrrrrr

Respondendo a perguntas:
Sim as festas tematicas sao otimassss e claro que nao trouxe do brasil, meu deus eu viria com 8 malas... hahah

Entao, a festa de cauboi foi bem massa, mas claro que eu comprei tudo no mesmo dia em MAzatlan. Gastei alguns dollares, a Bota foi 100...ah, nem quero pensar. Mas serio a bota eh animal...e entrou facil no meu pe, coisa que isso sim nao eh facil. Eu parecia mais o indiana jones do que cauboi na festa. hahaha.

Entao pessoa que le meu blog e torce por mim e por todos os brazucas a bordo. Torcam mais agora pq eu acabei de aplicar pra Crew Activities Manager. AEEEE !! Quero mais dimdim pra mim...

Essa semana que to no day shift fui pro bar so 2 vezes, uma bem rapidinho tomar uma vodca ice e a outra claro, que foi a festa. Meu eu to aqui na net mas tenho que ir pro meu quarto arrumar, pq meu deusss ta uma baguncaaa, tenho pena do meu room mate Manoj, pq eu ocupo o espaco todo do quarto....

Essa semana eh a minha semana de so comer Salmao...o coisa boa... semana que vem no night shift eu volto com sprite, morango e sushi...mas me deu uma peidorreira semana passada, que meu chefe mandava pra cabine ficar um pouco la...pergunta se eu gostei..claroooooooo negao...

Essa semana ja 2 pessoas me perguntaram se e verdade que brasileiro nao gosta de negao, eu falei depende o negao neh, se for chato eu nao gosto se for massa eu gosto. Duhhh !!! Eh mas tem varios cazumba aqui que nao eh facil de aguentar.

aeeee !!






E ai pessoal nao to afim de escrever muito hoje mas vou colocar fotos e videos

Evite Cleaner, CAFA e Buffet Att.

E ai pessoal,
eu digo pra evitar essas posicoes pq ganha pouco, como EU. So que nessas posicoes nao gnaham gorjeta, pessoal do room service pode ate triplicar o salario com as gorjetas, gratuites e suplementos.

Galera do Bar, que viver de bar boy, ganha pouco, mas eh bem mais facil subir de cargo.

Bell Boy, como diz a Ana, eh uma merdaaaaaa. Mas pelo que eu vejo ela fazendo parece ser um trampo sussa.

Se te oferecerem CAFA (cafe attendant ou Buffet Atendent, ou Snack Steward...essa nomenclartura depende da compania) tenta vir de room service que pelo menos vc tem dinheiro toda hora. BLZ ???? Ta entendido 02 ?

Ahh, e pra quem nao imaigna fazer delivery pra Crewmember eh melhor que pra Guest, sao as melhores gorjetas !!!
Agora sao 5 da manha, terminei meu trampo as 4:30..e eu como bommmmmm nerd, estou aqui escrevendo como eu adoro e tentando passar pra familia, amigos e outros a minha rotina a bordo... Obrigado a todos que me enviam e-mail dizendo que estao gostando.

NEste momento meu amigo Eli, me pediu pra colocar aqui o meu login do youtube, assim todos poderao ver os outros videos toscos que eu fiz, o login eh nehco1

Entao eu queria escrever uma coisa antes mas eu tinha esquecido...Aqui vi varios tipos de pessoas que eu vi em filmes...Sabe aqueles nerdao, bem tongos que usam camisa xadrez com camiseta branca por baixa...pois eh, eles existem mesmo...muito engracado. E aqueles mexicanos com head fone gigantesco fazendo mala pelos corredores..eu quase morro de rir pelos corredores. Sem falar nas camias abotuadas so no pescoco, os mexicanos tem alguem parentesco com um estado do brasil, onde o pessoal tem cabeca chata e nao tem pescoco...ahahhahaahahahahahahahahahahahahahah
Hj eu fiz compras nos lockers dos Stateroom...Toalha, Xampu, Chocolate, Papel Higienico, Sabonete, condicionador...Eiaaaa que foi uma beleza a sacolona.. ahhh toalhinha de guest tb neh.

Bem eu vou-me

Primeiras Lagrimas...

Agora a pouco sairam as primeras lagrimas a bordo, e na foi por saudade, dor no corpo ou de raiva de muito trabalho. Nao que eu nao esteja com saudade, etc...
Eu fui pegar banana dentro da geladeira pro cafe da manha, 1 ou 2 bananas so. Meu, eu sempre quis entrar dentro de uma geladeiraaaa, aqui eu realizei esse sonho, ahaha.
E eh bem geladinho la dentro, adoro ir la. So que hoje eu fechei a geladeira por dentro e nao conseguia sair de la, ai quando fecha liga o ``negocio`` a helice que faz ficar bem frio, comecou a ficar gelado de mais, e eu nao consegui abrir a porta, comecou a dar um nervoso, caralhooooo, pensei que ia morrer de verdade agora. Ai vi um botao de alarme, apertei de tudo quanto eh jeito. Fiquei uns 4 minutos la dentro, a ponta dos dedos ja tavam ficando roxas...e eu continuava apertando o negocio pra porta abrir e nada...nessa hora eu ja tava berrando e batendo na porta pra alguem passar e ouvir. Quando de repente a porta abriu, Ufaa...sai de la com os olhos todos cheios de lagrimas..caralho, pensei que ja era pra mim. Ai logo cheguei o security que a bridge enviu pra abrir a porta porque eu apertei o alarme e ao mesmo tempo chegou um cook pra buscar frutas pro cafe da manha do deck 3...filha da putaaaa pq tu nao veio mais cedo seu fedido !! hahaha. UFAAAA, essas coisas somente acontecem comigo.

Ahh, aqui vi varios carinhos que parecem ser eletricos, e eu axava que era pra quem usava cadeira de rodas e aqui o pessoal era chique no urtimo. Que nada, uns preguicosos, quando eu vi a velhinha passiand num carrinho desse, ai ela parou em frente a cabine, levantou e entrou. Eu pensei..caramba, que gente preguicosaaaaaaaaaaaaaaaaa...a uma roca pra ela capinar.

Tentar postar uns videos.


Dieta - hahaha






E ai pessoal, acabei meu trampo hoje quase 6 da manha, mas tava sem sono, tambemmmm dormi tudo que eu podia a semana toda...o guri preguicoso neh. Agora sao 8 e 15 da manha, estou no resort Kristal que eu adoro.
Ate agora eu tomei um banho gostoso, limpei meu quarto, levei roupas pra cabine, fiz um filmezinho do navio chegando no porto (irado).
Entao, minha dietas essa semana ta massa, baseada em Morango, e Sprite com Grenadine. Tinha mais uma coisa mas eu esqueci. Mas basicamente o pessoal da cozinha me chama as vezes de Sprite Boy. haha.

Hj vi uma coisa que me deu nojo, fui buscar o pao na bakery as 5 da manha e eu vejo uma cleaner colocando o dedao com as unha suja ou mal feita dentro de uma panela que um negao tirava pra colocar numa forma com bare hands...caralho, esse povo nao usa luva ou pâ...
Bem eu uso luva AGORA pra colocar os paes nos pratos pros guests...to um menino bem direitinho, hahah.
Eu nao sei o que ta acontecenbdo essa semana, mas as neguinha tao se fresquiando pro meu lado, foda eh aguentar as gozacoes da Juliana Lopes que trabalha comigo.

Pessoal do room service ta falando que eu vou prolangar o contrato, por que eu vivo dizendo como eh otimo tomar sprite e comer morango sem ter que comprar, e detalhe, nao eh qualquer morango, sao morangos enormesssssssssssssssss !!!!!
Ahh lembrei, a dieta eh baseada em morango, sprite e sushi... o cara que faz o sushi trabalha bem pertinho de mim e sempre me da uns pedacos de janta... mo galera morre de inveja quando levo pro crew mess.

Ahhh, tamo por ai de novo

como vcs sabem eu sou o tripulante brasileiro mais nerd que se conhece...vivo na net.
Mas pa, eu gasto menos do que saindo nos portos comprando coisas, quem me conhece sabe que sou shoppaholic.

Hoje finalizei as 5:20 da manha...1 hora atras, comeco so as 15 horas ate as 18...
ai Jesus o que eu farei nesse tempo todo, dormir clarooooo, mas quer ver que eu acordo meio dia e nao consigo dormir mais.

Fiz uns videos na galley bem legal...mostrando meus amados morangos que eu como todo dia...nao eh facil esse Spa Mariner of the Seas. Levei pra minha cabine com pratinho, guardanapo fancy e tudo. Nesse video na galley tem os negao do caribe falando, quero ver se vcs conseguem entende-los.

Respondendo a uma colega, eu axava que o meu ingles era o melhor do mundo, me axando neh, ja tinha ido pra africa do sul que falam ingles, mas chegou aqui e eu vi que eu nao entendo porra nenhuma... mas ta valendo, to aprendendo..estou esperando amanhecer pra tirar umas fotos chocantes...

beijossssssss

Vagas

pessoal
a agencia Portside de Floripa tem disponivel 75 vagas para Costa Crociere, entre elas a de Buffet Atendant (eh outro nome , mas da pra entender neh), Cocktail Waitress e outras mais.

Entrar em contato com Felipe, Agência SC (São José)
Fone: (48) 3035-5446
Cell: (48) 8404-6055 (Felipe) e/ou 9614-7337 (Carlos)
Email: felipesc@portsideagencia.com.br


-------------------------------------------
Entao pessoal, ja viram que eu sou viciano em net neh..to sempre on line...misericorrrrrrrdiaaaa, eu sou o monssssssssstloooo do pantano.

Meu hoje foi o dia que mais trabalhei fora do horario, 50 minutos, mas pior que eu trabalhei felizaoooooooo.

Tarde toda cheia de entregas e eu entregando, quando o povo enrolava silver, limpada o deck, os lockers e eu nem ai, eu queria era dimdim... fiz mais dimdim que no cafe da manha, isso coisa que eh bemmmmmmm dificil, quase impossivel, quem eh room service sabe disso. Ate ganhei 2 dollares por levar gelo numa cabine..felizaooo da porra ! Depois passei 50 minutos limpando os lockers felizao com dinheiro no bolso, preciso neh para poder pagar meu cartao que eu uso na net quase todo dia.

Sabe, axo que aquele livro o Segredo ta me ajudando muito aqui, muito pensamento positivo e tentando atrair boas energias...Nunca rezei tanto na minha vida, tem ate horas que eu me pego no corredor rezando em ingles, ve se pode. Quem me conhece axo que nao imagina eu empurrando um trolley pelos corredores e rezando ao mesmo tempo. Nessas horas eu sempre penso que tem gente rezando por mim em terra, tipo a minha Tia Gilda de Itajai.

Meu to com muita saudade do Panico na TV, quinta feira eu vou sair no porto e baixar do youtube os ultimso programas...eu preciso rir mais. Sabe, eu andei me distanciando das pessoas que reclamam, mas por acaso, pq eu ando dormindo muito, sabe que a minha vida mudou ?

mudando de assunto, eu to vendo muitos colegas desembarcando na Costa por medicall Signoff... aqui na royal ja vi gente mal mesmo e nao desembarcando. Tem pessoas que eu imagino que seja isso a verdade, mas outras eu axo que eh um migueh, pra nao dizer que desistiu e nao quer que os outros o vejam como fraco, pronto falei...Eh o meu blog e eu coloco o que eu penso uai (nao sou mineiro)

Ahh by the way, eu tenho uma comunidade no orkut, Tripulantes de Santa Catarina, vao axar muitas coisas la. podem entrar EU DEIXO. haha

ahh, nesse cruzeiro tem tanta gente bonita, nao tinha visto nesse navio ainda assim...mas no da semana passada eu vi um carinha que eu juro que fiquei com inveja do cabelo dele, tipo do Brandon do Barrados do Baile, nunca tinha visto ao vivo...na hora eu pensei...eu quero um cabelo desse pra mim...ih..pareco uma bixona falando neh..to nem aiiiiiiiii !!!

hj eu entreguei varios morangos com chocolate, eu espero que tenha sobrado pra eu fazer a festa de madrugada..aeeeeeee

vou dormir mais um pouco na minha cama super gostosaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Respostas...

Pollyana...

se eu fosse vc nao mencionava que tem filhos para as agencias ou companias, melhor ficar de bico calado, mas tenho colegas sim no room service que tem filhos e eles ficam com o maridao ou os avos...normal

Wania...ooo senhora querida...sim claro, meu saco ta uma beleza !! hahaha
eu comprei umas segundas peles da Under Armor que estao ajudando muito...pena que eh meio carinho 29 dollares.

Camila..vc nao toma tempo nenhum...tanta gente me ajudou antes de vir...nao custa retribuir a outras pessoas. Ah, o sous chef amigo meu trabalhou na princess 3 contratos e falou que la eh muito mais dificil subir de cargo do que na royal, disse que la pra ter stripes eh mais facil pra pessoal da europa, nova zelandia e USA.

entao
hoje eu descobri que ganhamos dinheiro com as entregas do embarkation day...eu la puto, reclamando sozinho``essa merda, entregamos essas porras nos quartos, ninguem ve e nao ganhamos gorjetas``...foi quando minha paisada Juliana Lopes ou J.Lo para os do room service..hahaha me disse para olhar no meu papel do salario nessa proxima sexta que vai estar la ``suplementary`` isso sao as entregas dos embarkation day que vao com espumante, champagne, vinho e tal. As frutas nao.. Pow, eu ja fui entregar todo feliz. mas foi dificil entregar hoje, cada 2 metros alguem me perguntava algo, detalhe...muitas vezes eu nao entendi porraaaaaaaaa nenhuma do que as pessoas falavam..hahahah coitado de mim, penso que falo ingles. so pensoo...
eu so dizia que tinha que falar com o housekeeping...ou chamava algum... pelo menos 1 eu resolvi alguma coisa. o Save (cofre) nao tava funcionando..e eu liguei 1800 pra manutencao pra arrumar...aeeeee Delivery de Wow pro Rapha lindaooo gostosao da mae.
Eh a mae ta com ciume que eu nao escrevo mais dela no blog....ta com saudade do rapha ehh..diz ai ..eu sei que ta.
Ai serio, todo dia me olho no espelho e me axo mais lindo..hauahua to ficando mais narcisista do que de costume...como eh bom cada dia vc estar menor...
Tambemmmm, caralho hoje as 4 da manha o bixo pegou pra mim no setup do deck 5, pq acumulou os fruit plates e os paes pra mim fazer por essas horas...caramba...eu suava igual um porco no calor de 60 graus...mas eu pensava..irra !!! to emagrecendo !! Vou ficar igual o Antonio Banderas !! hahahahaha

hoje eu roubei uns limoes pra mim fazer uma capirinha pra mim no quarto...mas com absolut que comprei a 17 dollares..a se fosse esse preco no brasil, eu virava alcolico..isso mesmo. Alcolico, ..eh quem eh viciado em alcool. Alcolatra eh quem injere ou ingere... (sei la como escreve) alcool... nao tem o AA...entao nao eh alcolatras anonimos eh alcolicos anonimos...alias, eu nao entendi porque estou falando isso agora. PEnso que ta na hora de dormir viu...7:10 da manha e eu aqui, fucando na net, so pra tolo mesmo. Acabei o trampo as 5:45, fui pra cabine,,,dei aquele barrao (a ta, tu nao caga, eh a Sandy por acaso?) tomei aquele banho gelado e vim pra net (viciadoooooooooooooooo) nao nao serio, eu vim fazer um curso online pra pessoas que servem alcool e fiz um teste...caralho 50% :(.
Tentei fazer o teste fodao, mas nao axei onde tava, essa porcaria...Agora to aqui, nerd que sou postando no blog.

Quinta feira eu posto uns videos e fotos. To com saudade de casa, de encomodar minha mae, de dizer que vou dar umas voadora nela..haha
Saudade de ir na casa da irma e assaltar a geladeira dela..tomar a Fanta toda e fucar procurando chocolate...
Mas deixa, agora eu pego as castanha de caju do meu room mate Manoj...coitado, liguei pra ele 5 e meia da manha dizendo pra ele ir trabalhar cedo porque tinha muito cafe da manha e era pra ele ir la salvar um trolley pra ele no deck 8..pergunta se ele foi...ah..so eu mesmo, coitado dele, acordei ele cedoooooooooo.

vou contar uma coisa que eu andei reparando...tem muita gente aqui no navio casada e gente seria, gente que nem vai pro crew bar, gente que se preserva sabe, axo muito bonito isso. Espero que ALGUEM, neh..quando for pra algum navio da Costa se comporte tb neh dona Patricia Rotta...hahahaha

beijaoooooooooooooooo a todos.. irra !!

Em LA

e ai pessoalll
to aqui querendo sair do navio, mas ta fechada a gangway...caramba porra !!

Eu quero sair usar a internet free do porto, fazer deposito da minha conta.. mae, nao eh a minha conta no brasil ta, eu abri uma conta aqui nos States mesmo.. ohhh que chique no urtimo so.

Eles nao abriram eu axo que tao sanitizando o navio, pq essa semana ainda teve um casos de GI, mas claro, bem menos. O legal eh ver uma galera de staff que passa por mim pelos decks e eu limpando e eu aqui na internet e vejo varias dancarias vindo aqui limpando os computadores com luvinha de maria limpadeira, paninho e algum material quimico que nao consegui indentificar.

Queria agradecer ao pessoal que le o blog, me envia e-mails e comentarios sobre o mesmo. Muito obrigado pelos elogios e apoio.

Semana que vem 3 brasileiros vao embora...porra !! semaa passada foram 2, uma desistiu e outra foi mandada embora...a minha amigonaaa.
Vao o Gui, a Ana e o Andre..todos terminando contrato...irraa !! Ponto pro Brasil.


Meus vcs nao sabem o que deu o que falar eu rolando no chao e a danca do trolley,,,pena que nao tenho provas materiais desse ocorrido. Ahhh mas dia 10 de marco chega mais uma Brazuca a bordo, a Samia Julia...po so em marco ? Sera que eu estarei aqui em marco? Espero que chegue alguem hoje..hoje eh o dia que chega e sai pessoas.

A Safety Officer ta indo embora...ela eh lindona, parece a minha mae. Eu axo que ela eh mulher do engenheiro cheff, muito querida ela...chegou um cara no lugar dela, acabei de ver ele, nao fui com a cara nao...mas nem ligo os cursos que eu tinha que ir ela ja deu mesmo, e quando eu tava meio perdido no meu primeiro drill, ela me ajudou de boa...agora eu ja sei tudo que tenho que fazer.

ontem iria tomar uma caipirinha na cabine do douglas...mas pow, nao consegui pegar limao no room service, ja tinha levado pra outro lugar ou descartado. Mas eu vi variassssss cervejas e refri na geladeira... peguei uma ``bolsinha`` de corona, 4 sprites e fui pra cabine...nao tem mais espaco pra cerveja no frigobar..isso pq eu nao bebo muito e pego muita cerva por ai.

Ahhh querida aqui expressar tb a minha felicidade por estar emagrecendo muitoooo, aqui se foram uns 10 kilos em 40 dias...o coisa boa...to me sentindo um gatao, estilo antonio banderas...cabelao e tudo haahaa...

aee Party Time !

Aeeeem, respondendo a uma pergunta de uma colega que le o blog...
aqui dissemos que o room service ganha muito pouco, em tese eh pouco 566 dollares, ai tem gratuites que da mais uns 70 dollares por mes. Mas tem uma galera que quer vir pro room service, pq temos os melhores horarios e estamos sempre com dinheiro pq ganhamos gorjetas a lot... no primeiro dia de cruzeiro da pra fazer 50 dollares, eu nao faco pq coloco 2 ou 3 pedidos no trolley, tem neguinho que vai com 6...eu prefiro fazer com menos do que errar..quando colocam 4 no meu trolley eu ja fico todo confuso. Mas da pra tirar uns 1,200, 1400 por ai... no meu primeiro mes eu tirei 1100 BRUTO..fora os descontos de passagem e crew pass.

Entao ontem teve festa do pessoal do Bar e do Dinning Room, que eh onde eu trabalho...meu foi otimoooooooo...pergunta se eu bebi todas... eu iria ter muitas fotos e videos, pena que a mulher do indiano deixou cair a maquina no chao e ``Kaput``... eu falei pra ele hoje de manha, vamos ver what happen.

Entao ontem final da festa eu rolava no chao do deck 1 com 2 garrafas de vinho...ainda bem que eu to amigaoooooooo dos segurancas...meu deus.
no back deck antes disso eu fiz a danca do trolley, peguei um trolley gigante de napkins e me joguei em baixo e a gallera da-lhe a empurrar na pista de danca...so via os indianos dizendo `` take easy my frrrriend``

a festa do bar tinha muita bebida liberada..bebi muito smirnoff ice..caracoless !!
terminei com um copo com bateria e luz piscando, as 4 da manha e tenho que trabalhar as 7, cheguei 2 minutos atrasado, mas aqui no room service nao eh nada. Eu so nao cheguei no horario porque meu room mate ficou dando um barrao uma cara fudidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e nao saia do banheiro.


Agora vou pra minha cabien tomar um shower porque eu tenho meeting daki a pouco...

byeeeeeeeeeeeeeee

ahhhhhhhhh !!

E ai
blz pessoal ?

Entao fui as compras em los angeles e comprei uma bermuda segunda pele...parecia da marca tabajara, pq meus problemas na perna acabaram !!!

Ontem teve festa na cabine do Douglas...pergunta se eu bebi muitoooooo...

meu, a chefe perguntou hoje pra todo mundo quem tava comendo os morangos da geladeira..eu obvio que falei que nao, mas depois eu pensando comigo, eu axo que comi uns...mas nao tenho certeza, eu como de tudo aqui... HUAHAHUA.

Ontem de madrugada eu entrei sorrateiramente como um elefante na galley e peguei uns morangos com chocolate pra comer na festa...mas se vissem tb, isso eu sabia que iria ser descartado a qualquer momento, pq so usamos isso cedo.

Mas serio um navio desperdica muita comida, poderia alimentar muita gente...sem nocao o despedicio. Mas claro tem suas razoes.

Eu tenho dormido tanto meu deus, sem nocao
umas 9 horas por dia...
Serio eu nao sei como que os crew namoram, caralho...eu sou muito preguicoso..so quero dormir..minha cama eh taooooo gostosa !!

ECA !!! MR Sullivan

E ai pessoal.

Eis que zarpamos de Los Angeles e comeco a trabalhar as 18horas... la pelas 22:20 pego uma ordem pra levar 2 Bud lights, 22:30 eu bato na porta, tem negao maior que eu abre, na hora eu penso (bahh, nao tem gorjeta) deixei a bandeja no sofa e o guest pergunta se eu posso ficar 10 minutos na cabine, eu axei estranho e pedi para repetir, ele disse novamente e me deu um bommm dinheiro, eu adorandooo pq tinha ganho uma gorjeta filha da puta, mas o negao queria era fazer um boquetao em mim, acreditam ? Eu claro que recusei, falei que era casado com a mulher mais linda do mundo e que aquilo nao era certo, ele continuou me dando dinheiro (e eu pegando) mas recusando claro, ele sentava no chao e tentava abrir a minha calca e eu dava uns step back pra nao deixar (oo vontade de esmurrar o bixo), depois de tanto recusar ele tirou o dinheiro da minha mao e saimos da cabine, eu pra um lado ele pra outro.

Na hora eu reportei pro meu chefe, depois security officer....Resumindo, ele vai desembarcar amanha em Cabo Sao Lucas...

Ahh, tem mais uma queixa dele de outro guest, pq ficou ligando na cabine que tinha criancas e convidando-as pra ir la. Cara nojentooo !! ECA !!

Perdido em Los Angeles

caralhoooo...me perdi em los angeles, caminhei durante 40 minutos pra depois disso me axar...sensacao muito ruim de nao saber onde esta.

Hoje a Adelle minha companheira foi mandada embora, e a Alessandra foi tambem, mas por vontade propria.

Red Code - Level 2

E ai pessoal
estamos em Red code como todos sabem. Entao amanha chegamos em Los Angeles e so poderemos sair quanto sanitizarem o navio todo, gracas a deus eu nao trabalho de manha, senao teria que faze-lo.

Porra, eu queria comprar meus equipamentos de futebol americano. Minha colega Alessandra Malaquias pediu pra ir embora hoje, muito legal ela, ficou so 3 semanas e trabalhava de 2nd purser adm. Antes que alguem fala que brasileiro sempre desiste ela esta no terceiro contrato, so que ela disse que nao gostou daqui.


Beijos e eu vou tomar um banho bemmmmmm gostoso

caramba

meuuuu
to gripadoo...nariz escorrendo...

Agora fiz uma merda no crew office, eu vi um bolinho no balcao, eu olhei e pensei que fosse de ``mentira`` fui la e meti o dedao bemmmmm no meio, caralhooooo, nao era.
E Pior, era do Manager, ainda bem que ele era colombiano e eu consegui me explicar melhor em espanhol. UFAA !!!

vou trabalhar
beijos